Participe e nos ajude a levar doações aos nordestinos em janeiro de 2018!

Participe e nos ajude a levar doações aos nordestinos em janeiro de 2018!

QUAL É A SUA DESCULPA?

QUAL É A SUA DESCULPA?
Faça Missões! Obedeça a Ordem de Jesus Cristo.

Seguidores

O que você procura?

28 de fevereiro de 2013

MISSª. JUSSARA DE MACEDO - QUANDO A OFERTA VOLUNTÁRIA NÃO VEM.



O que oprime o pobre insulta àquele que o criou, mas o que se compadece do necessitado o honra.” Provérbios 14:31


Saber o valor de uma alma para Cristo e da bênção que é servi-lo, levando a boa semente de salvação é uma das qualidades que a missionária Jussara de Macedo possui. Com grande alegria e esforço, a diretora da EMAC (Escola de Missões Ágape de Cristo) em parceria com MGD (Ministério Guerreiros de Deus), tem se preparado e preparado novos missionários para atuarem ativamente nos campos. 

Em janeiro do ano passado, a EMAC enviou a missionária Glaucelir Rosa para o Níger. Através de pessoas especiais como você (leitor) que mantém missionários no campo, Glaucelir serve aos nigerinos para edificação e consolidação do trabalho ali já existente, através dos missionários Alexandre Canhoni e sua esposa Giovana Canhoni.

Este casal, líderes da MGD, têm sido e estão sendo um grande auxílio no Ide de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. Foram eles que abriram as portas para a missão intercontinental da EMAC. Desde de então, os integrantes da base missionária aqui no Brasil buscam prosseguir no chamado proposto de evangelização.

O Senhor tem suprido as necessidades financeiras desse ministério e tenho certeza de que você, amado leitor, contribuirá financeiramente para manutenção da BASE no Rio de Janeiro e na Bahia, além da manutenção dos missionários daqui para frente. 

Por conta da missionária Jussara (Haja Hope) ter voltado do Níger e ter se fixado no Rio de Janeiro, por conta da reforma da EMAC/RJ... Infelizmente, muitos que doavam mensalmente, pararam de doar. Isso, porque muitos não entendem que missões se faz em todo tempo, não somente quem está no campo. 

Por conta disso, mesmo abatida com a saúde um pouco abalada pela pressão alta, missionária Jussara se empenhou em ir à Bahia ver como estava a base de lá. Lembram que escrevi um artigo parecido sobre a missionária Beatriz Faria, que falava sobre essa "incredulidade" de doação aos que não estão no campo e voltam ao Brasil? Pois é, não é fácil defender-se nessas horas. Não é fácil não ficar chateado por pensar que o mantenedor não colabora só porque o missionário retornou. Missionário é missionário em qualquer lugar amados. Independe se voltou do campo ou não. Onde houver um missionário, haverá uma alma precisando ser abordada.

Então, este artigo é um pedido de consciência ao mantenedor. A missionária HAJA HOPE  não parou de evangelizar nesse período em que está no Rio de Janeiro. Ao contrário do que pensam, a luta tem sido grande para a reforma da base da EMAC que sofreu com a chuva há dois anos e na manutenção de Glaucelir Rosa no Níger. Os trabalhos não são findos. Mesmo em solo brasileiro, Jussara de Macedo continua a ter compromisso com a missionária Glaucelir Rosa servindo em Níger – África e, com a Base e os missionários locais (urbanos).

Lembre-se de que as Bases do Rio de Janeiro e a Base na Bahia estão em reformas e alargando as estacas para novos missionários em treinamento. A EMAC precisa de recursos para manter essa obra e, essa atitude de alguns mantenedores deixou os recursos financeiros mais escassos. Por isso, o UMA VISÃO MISSIONÁRIA pede que você leitor colabore nem que seja com um real, mas se puder doar mais... Será de grande utilidade na obra.

Vocês são importantes na seara. Não abandonem quem ajuda a manter missionários no campo e quem busca recursos para voltar ao campo.

Transcrevo abaixo, um parágrafo do e-mail que recebi:

"Por isso recorremos aos irmãos e amigos. Pedimos desculpas pela ousadia de nossa parte, mas nos é necessária para o momento. Contamos com sua ajuda, certa de que o Senhor retribuirá com Sua bênção altissimamente a cada um de vocês segundo a Sua promessa":

“Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza, ou por necessidade; porque Deus ama ao que dá com alegria. E Deus é poderoso para fazer abundar em vós toda a graça, a fim de que tendo sempre, em tudo, toda a suficiência, abundeis em toda a boa obra; Conforme está escrito: Espalhou, deu aos pobres; A sua justiça permanece para sempre.” 2 Coríntios 9:7-9.


As contribuições podem ser feitas via depósito ou transferência bancária a favor:
CONTRIBUIÇÃO VOLUNTÁRIA PARA MANUTENÇÃO NO CAMPO MISSIONÁRIO.

Banco do Brasil S/A
Agência: 0127 - 9
C/Poupança: 84. 178 - 1
Variação: 51
Favorecido: Glaucelir de Oliveira Rosa

Banco Bradesco S/A
Agência: 212 - 7
C/Poupança: 85539 - 7
Favorecido: Jussara de Macedo Araújo

Banco Bradesco S/A
Agência: 212 - 7
C/Corrente: 111651 - 7
Favorecido: Escola de Missões Ágape de Cristo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

RESPEITE OS CRÉDITOS!!!

Por favor, respeite os direitos autorais e a propriedade intelectual (Lei nº 9.610/1998). Você pode copiar os textos para publicação/reprodução e outros, mas sempre que o fizer, façam constar no final de sua publicação, a minha autoria ou das pessoas que posto aqui e que, muitas vezes, aqui escrevem. Afinal, algumas postagens do "Blog Uma Visão Missionária" trazem imagens de fontes externas como o Google Imagens e de outros blog´s.

Se alguma for de sua autoria e não foram dados os devidos créditos, perdoe-me e me avise (pahesa.andrade@gmail.com) para que possa fazê-lo. E não se esqueça de, também, creditar ao meu blog as imagens que forem de minha autoria.

Projeto MICRI e a Expedição Missionária Piauí

Chamado Missionário?

Aniversário do Blog!