Seguidores

O que você procura?

4 de janeiro de 2013

BEATRIZ FARIA - COMO RETORNAR AO CAMPO SEM SUSTENTO?



FELIZ 2013 POVO ABENÇOADO...

INICIAMOS O ANO FALANDO DE UMA MISSIONÁRIA MUITO CONHECIDA AQUI NO UMA VISÃO MISSIONÁRIA, BEATRIZ FARIA, QUE DURANTE ALGUNS ANOS ESTEVE NA ÁFRICA DO SUL. HOJE, NOSSA IRMÃ ENCONTRA-SE NO BRASIL TREINANDO PESSOAS, DANDO PALESTRAS E TENTANDO CONSEGUIR UM NOVO VISTO PARA RETORNAR À CAPE TOWN NA ÁFRICA DO SUL PARA ADMINISTRAR PESSOALMENTE A EMBAIXADA DAS FAMÍLIAS, JUNTO COM AS IGREJAS LOCAIS.

INFELIZMENTE, COMO ELA MESMA DISSE A MIM, MUITOS RECURSOS E DOAÇÕES DOS MANTENEDORES CAÍRAM MUITO E MUITOS NÃO ENTENDEM A NECESSIDADE DE DOAÇÕES ENQUANTO ENCONTRA-SE EM SOLO BRASILEIRO. DAÍ MINHA INICIATIVA EM POSTAR O E-MAIL QUE RECEBI DELA E QUE VOCÊS PODEM LER ABAIXO.

COMEÇE O ANO BEM... COMEÇE DANDO A OPORTUNIDADE DE NOSSA IRMÃ RETORNAR À ÁFRICA E TREINAR NOVOS OBREIROS...

***

Ola irmãos,

Espero que tudo tenha corrido bem na virada de ano pra todos voces. Graças a Deus minha irmã que estava internada com dengue, conseguiu voltar pra casa no dia 30 e passar a virada do Ano em Familia. So hoje que foi retornar pra novos exames mas o pronto socorro não tinha médicos pra variar (risos)

Bom irmãos, eu comecei o ano com bastante trabalho e preocupações, estou encaminhando 1 familia pra escola de Ingles e isso é sempre estressante correr atras do consulado e muito mais das informações vindas da Africa do Sul que são muito lentas, porem já aviso de inicio aos futuros alunos como são as coisas ali, é uma familia de missionários que sairão de lá pra o Leste Asiático e estão planejando estudar 1 ano, orem por eles e por mim pra que consiga tudo com tempo folgado pra seguirem no mês de Março para que seja menos estressante para todos nós porque a minha responsabilidade também é grande.

Estava conversando com a Sam, dona da escola pois estivemos pensando em começarmos uma outra escola em uma Igreja que já ajudei la, seria também para missionários e eu estou planejando ir como voluntária e conseguir um visto como voluntária mas dependo de duas coisas: Primeiro do sustento que caiu ainda mais, infelizmente muitos não entendem nosso trabalho no Brasil e acham que estamos vivendo confortavelmente, outros falam que devemos voltar mas sem sustento você volta como? 
 
 
 
A minha fé é com pés no chão, não sou irresponsável e não sigo sem sustento para ver se voltam a sustentar ou não, dependo de cerca de 2.500 - 3.000 mil reais para viver ali pois não estarei ganhando salário de lugar nenhum lá, serei voluntária e voluntária em todos os lugares que trabalhar, pois não trabalho só na escola, dou assistencia na igreja, faço viagens missionárias para Pomfret, ajudo arrumar trabalhos voluntários para missionários e mais outras coisas e isso com meus recursos... Portanto irmãos, sem sustento certo eu não posso me movimentar com nada e se cortam ainda quando estou com planos de retorno fica pior ainda. 
 
Lembro-me de um pastor que conheço falou comigo que era estranho mesmo as pessoas querem que vá mas quando estou para ir, resolvem cortar o sustento, ou querem ou nao querem, não citarei nome mas ele sabe que falou isso e é a mais pura verdade, então sem condições sendo cortado sustento. Segunda coisa é a mais fácil, chegar lá e começarmos o projeto da Escola de Ingles na Igreja Portuguesa do Cabo.

Diante disto irmãos, eu gostaria de saber de verdade quem continuará caminhando conosco e quem não continua com seu compromisso mensal para darmos andamento no que faltar, sei que tem irmãos que disseram que quando eu for voltam a contribuir mas quero saber também se esse compromisso está de pé ou não mais para poder contar com outros, eu tenho que correr contra o tempo e se não conseguir o sustento que preciso, como já falei não posso sair e precisarei tomar novos rumos como conseguir um emprego pois estando com minha mãe eu preciso ajuda-la nas despesas também. 
 
 
 
Para voces terem uma idéia esse ano de 2012, nós não precisamos comprar peixe porque eu lavava o carro de um vizinho toda semana e em troca ele nos dava peixe. Nossa vida não é fácil e trabalhar eu trabalho com muita vontade no que vier as minhas mãos e falta de vontade trabalhar não me falta mesmo. Louvo a Deus pois trabalho desde meus 10 anos de idade e sou muito esforçada mas deixei tudo e meus sonhos para viver aquilo que Deus colocou em meu coração e não me arrependo de nada e nem de nenhum lugar que já passei e sei que meu trabalho não foi em vão pois ganhei vidas para Jesus ao longo da minha caminhada com Missões e agora entrei em um momento crucial da minha vida, ou eu tenho o sustento certo e sigo de volta ou não tenho e continuo por aqui e arrumo um emprego secular para ajudar no sustento da minha familia. 
 
Enquanto estiver aqui sei que continuaremos sem precisar comprar peixes porque continuarei lavando carro e quantos carros forem surgirem se preciso for, preciso de uma respostas de cada irmão que tem se comprometido até agora e outros que queiram se comprometer com esse ministério para saber que rumo tomaremos a partir deste mês.

Louvo sempre a Deus por cada um que esteve comigo até esse momento, sei que cada um se esforçou o máximo para enviarem suas ofertas e por isso nunca desperdicei oferta de irmão nenhum por conhecer o esforço e amor de cada um, louvo a Deus pelos que ainda se esforçam para manterem suas ofertas e louvo desde ja pelos que Deus levantar daqui pra frente e veremos assim quais são também os planos de Deus daqui pra frente.

Obrigada irmãos e desculpe-me por ter que ser tão direta nesta cartinha mas é necessário para tomarmos as decisões corretas. Meu trabalho Missionário aqui continuará porque não ESTOU missionária, eu SOU missionária. SOU missionária onde Deus me colocar, continuarei com o trabalho na Assembléia de Deus até quando Deus permitir e em outras portas que Deus me abrir eu trabalho. Eu SOU missionária, não ESTOU, Deus me chamou para SER missionária e não para ESTAR missionária.

Deus abencoe,
Missionária Beatriz Faria
Diretora Internacional da Embaixada da Familia.
Servindo a Deus Onde Ele  colocar.


Desejando contribuir com Este Ministerio eis aí minha conta
Bradesco 0543-6
Conta Poupança. 86589-3
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

RESPEITE OS CRÉDITOS!!!

Por favor, respeite os direitos autorais e a propriedade intelectual (Lei nº 9.610/1998). Você pode copiar os textos para publicação/reprodução e outros, mas sempre que o fizer, façam constar no final de sua publicação, a minha autoria ou das pessoas que posto aqui e que, muitas vezes, aqui escrevem. Afinal, algumas postagens do "Blog Uma Visão Missionária" trazem imagens de fontes externas como o Google Imagens e de outros blog´s.

Se alguma for de sua autoria e não foram dados os devidos créditos, perdoe-me e me avise (pahesa.andrade@gmail.com) para que possa fazê-lo. E não se esqueça de, também, creditar ao meu blog as imagens que forem de minha autoria.

Projeto MICRI e a Expedição Missionária Piauí

Chamado Missionário?

Aniversário do Blog!