Translate/Tradutor

BÍBLIA DE RECURSOS PARA O MINISTÉRIO COM CRIANÇAS - APEC.

"A criança precisa saber que Bíblia nos ensina a lidar com os problemas"

3º Seminário Missões Com Crianças

Em 2018, nosso Seminário já tem data e hora acertadas. Dia 17 de novembro, das 14 às 19h. As inscrições serão feitas através de um site, onde você poderá pagar em crédito, débito ou boleto, recebendo seu ingresso pelo e-mail.

TEMA: "Resgatando Crianças sem Céu!

Nosso evento sempre tem foco missionário... Estaremos abençoando Pr. Ilano Bispo que está em Pucallpa no Peru e faz um excelente trabalho com crianças.

Em 2018, mais um missionário será abençoado com sua presença!

LOCAL: Igreja Missionária Nova Vida da Tijuca.

PALESTRANTES: Fechando última palestrante para divulgação de banner!

O que você procura?

4 de janeiro de 2013

BEATRIZ FARIA - COMO RETORNAR AO CAMPO SEM SUSTENTO?



FELIZ 2013 POVO ABENÇOADO...

INICIAMOS O ANO FALANDO DE UMA MISSIONÁRIA MUITO CONHECIDA AQUI NO UMA VISÃO MISSIONÁRIA, BEATRIZ FARIA, QUE DURANTE ALGUNS ANOS ESTEVE NA ÁFRICA DO SUL. HOJE, NOSSA IRMÃ ENCONTRA-SE NO BRASIL TREINANDO PESSOAS, DANDO PALESTRAS E TENTANDO CONSEGUIR UM NOVO VISTO PARA RETORNAR À CAPE TOWN NA ÁFRICA DO SUL PARA ADMINISTRAR PESSOALMENTE A EMBAIXADA DAS FAMÍLIAS, JUNTO COM AS IGREJAS LOCAIS.

INFELIZMENTE, COMO ELA MESMA DISSE A MIM, MUITOS RECURSOS E DOAÇÕES DOS MANTENEDORES CAÍRAM MUITO E MUITOS NÃO ENTENDEM A NECESSIDADE DE DOAÇÕES ENQUANTO ENCONTRA-SE EM SOLO BRASILEIRO. DAÍ MINHA INICIATIVA EM POSTAR O E-MAIL QUE RECEBI DELA E QUE VOCÊS PODEM LER ABAIXO.

COMEÇE O ANO BEM... COMEÇE DANDO A OPORTUNIDADE DE NOSSA IRMÃ RETORNAR À ÁFRICA E TREINAR NOVOS OBREIROS...

***

Ola irmãos,

Espero que tudo tenha corrido bem na virada de ano pra todos voces. Graças a Deus minha irmã que estava internada com dengue, conseguiu voltar pra casa no dia 30 e passar a virada do Ano em Familia. So hoje que foi retornar pra novos exames mas o pronto socorro não tinha médicos pra variar (risos)

Bom irmãos, eu comecei o ano com bastante trabalho e preocupações, estou encaminhando 1 familia pra escola de Ingles e isso é sempre estressante correr atras do consulado e muito mais das informações vindas da Africa do Sul que são muito lentas, porem já aviso de inicio aos futuros alunos como são as coisas ali, é uma familia de missionários que sairão de lá pra o Leste Asiático e estão planejando estudar 1 ano, orem por eles e por mim pra que consiga tudo com tempo folgado pra seguirem no mês de Março para que seja menos estressante para todos nós porque a minha responsabilidade também é grande.

Estava conversando com a Sam, dona da escola pois estivemos pensando em começarmos uma outra escola em uma Igreja que já ajudei la, seria também para missionários e eu estou planejando ir como voluntária e conseguir um visto como voluntária mas dependo de duas coisas: Primeiro do sustento que caiu ainda mais, infelizmente muitos não entendem nosso trabalho no Brasil e acham que estamos vivendo confortavelmente, outros falam que devemos voltar mas sem sustento você volta como? 
 
 
 
A minha fé é com pés no chão, não sou irresponsável e não sigo sem sustento para ver se voltam a sustentar ou não, dependo de cerca de 2.500 - 3.000 mil reais para viver ali pois não estarei ganhando salário de lugar nenhum lá, serei voluntária e voluntária em todos os lugares que trabalhar, pois não trabalho só na escola, dou assistencia na igreja, faço viagens missionárias para Pomfret, ajudo arrumar trabalhos voluntários para missionários e mais outras coisas e isso com meus recursos... Portanto irmãos, sem sustento certo eu não posso me movimentar com nada e se cortam ainda quando estou com planos de retorno fica pior ainda. 
 
Lembro-me de um pastor que conheço falou comigo que era estranho mesmo as pessoas querem que vá mas quando estou para ir, resolvem cortar o sustento, ou querem ou nao querem, não citarei nome mas ele sabe que falou isso e é a mais pura verdade, então sem condições sendo cortado sustento. Segunda coisa é a mais fácil, chegar lá e começarmos o projeto da Escola de Ingles na Igreja Portuguesa do Cabo.

Diante disto irmãos, eu gostaria de saber de verdade quem continuará caminhando conosco e quem não continua com seu compromisso mensal para darmos andamento no que faltar, sei que tem irmãos que disseram que quando eu for voltam a contribuir mas quero saber também se esse compromisso está de pé ou não mais para poder contar com outros, eu tenho que correr contra o tempo e se não conseguir o sustento que preciso, como já falei não posso sair e precisarei tomar novos rumos como conseguir um emprego pois estando com minha mãe eu preciso ajuda-la nas despesas também. 
 
 
 
Para voces terem uma idéia esse ano de 2012, nós não precisamos comprar peixe porque eu lavava o carro de um vizinho toda semana e em troca ele nos dava peixe. Nossa vida não é fácil e trabalhar eu trabalho com muita vontade no que vier as minhas mãos e falta de vontade trabalhar não me falta mesmo. Louvo a Deus pois trabalho desde meus 10 anos de idade e sou muito esforçada mas deixei tudo e meus sonhos para viver aquilo que Deus colocou em meu coração e não me arrependo de nada e nem de nenhum lugar que já passei e sei que meu trabalho não foi em vão pois ganhei vidas para Jesus ao longo da minha caminhada com Missões e agora entrei em um momento crucial da minha vida, ou eu tenho o sustento certo e sigo de volta ou não tenho e continuo por aqui e arrumo um emprego secular para ajudar no sustento da minha familia. 
 
Enquanto estiver aqui sei que continuaremos sem precisar comprar peixes porque continuarei lavando carro e quantos carros forem surgirem se preciso for, preciso de uma respostas de cada irmão que tem se comprometido até agora e outros que queiram se comprometer com esse ministério para saber que rumo tomaremos a partir deste mês.

Louvo sempre a Deus por cada um que esteve comigo até esse momento, sei que cada um se esforçou o máximo para enviarem suas ofertas e por isso nunca desperdicei oferta de irmão nenhum por conhecer o esforço e amor de cada um, louvo a Deus pelos que ainda se esforçam para manterem suas ofertas e louvo desde ja pelos que Deus levantar daqui pra frente e veremos assim quais são também os planos de Deus daqui pra frente.

Obrigada irmãos e desculpe-me por ter que ser tão direta nesta cartinha mas é necessário para tomarmos as decisões corretas. Meu trabalho Missionário aqui continuará porque não ESTOU missionária, eu SOU missionária. SOU missionária onde Deus me colocar, continuarei com o trabalho na Assembléia de Deus até quando Deus permitir e em outras portas que Deus me abrir eu trabalho. Eu SOU missionária, não ESTOU, Deus me chamou para SER missionária e não para ESTAR missionária.

Deus abencoe,
Missionária Beatriz Faria
Diretora Internacional da Embaixada da Familia.
Servindo a Deus Onde Ele  colocar.


Desejando contribuir com Este Ministerio eis aí minha conta
Bradesco 0543-6
Conta Poupança. 86589-3
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

#BUVM no Sertão em 2018!

RESPEITE OS CRÉDITOS!!!

Por favor, respeite os direitos autorais e a propriedade intelectual (Lei nº 9.610/1998). Você pode copiar os textos para publicação/reprodução e outros, mas sempre que o fizer, façam constar no final de sua publicação, a minha autoria ou das pessoas que posto aqui e que, muitas vezes, aqui escrevem. Afinal, algumas postagens do "Blog Uma Visão Missionária" trazem imagens de fontes externas como o Google Imagens e de outros blog´s.

Se alguma for de sua autoria e não foram dados os devidos créditos, perdoe-me e me avise (pahesa.andrade@gmail.com) para que possa fazê-lo. E não se esqueça de, também, creditar ao meu blog as imagens que forem de minha autoria.

Projeto MICRI e a Expedição Missionária Piauí

Chamado Missionário?

Aniversário do Blog!

Missões Uruguai em Treinta y Trés.

Expedição Missionária Piauí.