Participe e nos ajude a levar doações aos nordestinos em janeiro de 2018!

Participe e nos ajude a levar doações aos nordestinos em janeiro de 2018!

QUAL É A SUA DESCULPA?

QUAL É A SUA DESCULPA?
Faça Missões! Obedeça a Ordem de Jesus Cristo.

Seguidores

O que você procura?

1 de dezembro de 2012

MISSIONÁRIA GESUÁ MOREIRA: PROJETO ÁGUA NA ÁFRICA.


Há alguns meses, eu venho tentando publicar um artigo sobre a missionária Gesuá. Confesso, tem sido difícil. Hoje, me impus esta tarefa. Acordei pensando nela e na obra que realiza na África e nas vidas que abençoa e conscientiza através de suas ministrações nos Estados Unidos.

Brasileira, nascida no Rio de Janeiro, a missionária teve uma experiência muito profunda com Deus para abraçar a obra missionária, especialmente, na África. Um acidente foi o estopin para que se dedicasse a explodir internacionalmente, expandindo o Reino de Deus entre os menos favorecidos.

Esteve em Ghana duas vezes até ser enviada a Guiné Bissáu, onde por duas vezes evangelizou. Teve a oportunidade de estar em Togo e por 14 vezes evangelizou Cabo Verde. Deus abriu as portas e missionária Gesuá entrou por elas, obedecendo ao chamado de Cristo e levando o IDE à população do continente africano através dos países por qual teve a oportunidade de estar.

Mais do que carimbar passaporte ou tirar fotos nos locais, a missionária enfrentou uma Batalha Espiritual muito intensa em prol das almas. Não se dobrou às feitiçarias locais, às palavras de maldição, mas enfrentou tudo com jejum e oração para levar liberdade aos cativos e anunciar o ano aceitável do Senhor Jesus. O povo tem sido transformado. Almas tem sido libertas. Crianças tem escutado falar sobre Cristo. Vidas tem sido curadas de enfermidades... Deus a tem usado poderosamente em favor do Reino de Jesus Cristo.

Missionária Gesuá foi consagrada na ADECIN (Assembleia de Deus Cidade Nova - O Ministério do Monte), pelo pastor presidente: Manoel A. Ribeiro.

No momento tem residência fixa no Estados Unidos, onde consegue recursos para de tempos em tempos retorna aos campos missionários para ver como está a obra nos locais. Não há uma igreja específica que a ajude diretamente, mas muitas igrejas tem doado como mantenedor da obra que realiza na África, treinando novos obreiros locais para continuarem a ministração da Palavra enquanto angaria recursos para que a obra continue.

Você pode ser mais um nesta investida em prol da proclamação do Evangelho e ajuda social aos que precisam no Projeto Água a qual a Mercy For The Nations e a missionária Gesuá tentam manter. O Projeto água visa criar poços e ajudar a manter água potável e saneamento básico a populações de lugarejos distantes das grandes cidades. É um imenso desafio. Faça parte deste projeto. Entre em contato direto com a missionária e seja mais um nesta obra!

Para correspondencias :
P.O Box 568 
Taylors, SC 29687
USA
Phone: 1 (864) 201-8175

Portugal:
011-351-933558528


Para contribuição:

USA: Bank of America
Mercy for the Nations
Greer
South Carolina
Conta # : 223000789975

Europa
Portugal.
Banco. Caixa Geral de Depósitos
Gesuá Almeida Moreira
Conta #:2162 001664800
BIC. CGDIPTPL
IDENT. 003521620000166480030
IBAN.  PT50003521620000166480030

VEJA AS FOTOS ENVIADAS POR E-MAIL PELA MISSIONÁRIA. MUDE ESTE QUADRO. AJUDE ALGUNS VILAREJOS E , LOGO, QUEM SABE, PODEREMOS MUDAR O QUADRO DO SANEAMENTO BÁSICO, ÁGUA POTÁVEL E ALIMENTO AFRICANO...












Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

RESPEITE OS CRÉDITOS!!!

Por favor, respeite os direitos autorais e a propriedade intelectual (Lei nº 9.610/1998). Você pode copiar os textos para publicação/reprodução e outros, mas sempre que o fizer, façam constar no final de sua publicação, a minha autoria ou das pessoas que posto aqui e que, muitas vezes, aqui escrevem. Afinal, algumas postagens do "Blog Uma Visão Missionária" trazem imagens de fontes externas como o Google Imagens e de outros blog´s.

Se alguma for de sua autoria e não foram dados os devidos créditos, perdoe-me e me avise (pahesa.andrade@gmail.com) para que possa fazê-lo. E não se esqueça de, também, creditar ao meu blog as imagens que forem de minha autoria.

Projeto MICRI e a Expedição Missionária Piauí

Chamado Missionário?

Aniversário do Blog!