QUAL É A SUA DESCULPA?

QUAL É A SUA DESCULPA?
Faça Missões! Obedeça a Ordem de Jesus Cristo.

Seguidores

O que você procura?

21 de novembro de 2012

PAULO H. CUNHA - NOVO CAMPO: ITÁLIA!



Gostaríamos de pedir que continuem orando pelo missionário Paulo Henrique Cunha e sua família, que seguiram para mais um novo campo missionário, após um período em Portugal. Nossos irmãos estão na Itália, onde de 33.500 comunidades, apenas 1.500 têm um testemunho (igreja) evangélico estabelecido.

A Itália, assim como Espanha e outros países europeus restringem muito a implantação de igrejas evangélicas em seu território. É um país, acreditem, muito ateu. Desacreditado de Deus. Muitos de seus cidadãos apesar da história de Cristianismo no país, não é cristão. É ateu ou professa outra fé.

Desde que o missionário e sua família saíram de Portugal e fixaram residência em solo italiano, dormir tem sido difícil. "Durante o tempo que estamos morando aqui teve algumas poucas noites que não conseguimos dormir direito, sentindo como que uma grande pressão espiritual. Porém, nestas últimas semanas isto tem sido mais frequente. Não sou daqueles que gostam de “espiritualizar” todas as coisas, mas não se pode negar que estamos em uma batalha espiritual (Ef 6.12)".

Na falta de sono, o missionário passa as madrugadas em oração. Missionário tem que orar e orar muito. Sempre citamos isso aqui no UMA VISÃO MISSIONÁRIA. A verdade é que a pressão espiritual existe e deve ser combatida com jejum e oração. Nossa força provém de Deus. Devemos sempre buscar nos fortalecer nEle, principalmente através da Palavra de Deus. Como afirma o pastor e missionário Paulo H. Cunha: "Não é algo que dê para se explicar, mas estou certo que alguns irmãos já passaram por situações semelhantes. Por isso, pedimos que nunca se esqueçam de nós em vossas orações".


Enquanto esteve no campo português, na Igreja Baptista de Cascais, não era diferente, mas sempre quando nos colocamos em um novo campo missionário, a pressão espiritual é imensa. Estar envolvido com missões, evangelismo, jejuns, orações e discipulado causa ataque do nosso Inimigo (Satanás), que nada satisfeito, fará de tudo para atrapalhar e um dos ataques é na área espiritual.

Deixo abaixo, uma parta do E-mail que recebemos de nosso irmão em Cristo e que conta com sua leitura, apoio, divulgação e contribuição.

***
Palavras do Missionário e Pastor Paulo Henrique Cunha:

Orem também pela programação especial de Natal que os  nossos missionários na Índia estarão realizando em diferentes lugares e vilas de West Bengal. No ano passado cerca de 12.000 pessoas puderam ouvir a mensagem de salvação neste período, com mais de 200 conversões, além da distribuição de comida para cerca de 750 crianças. Neste ano, além de aproveitar a oportunidade para compartilhar o evangelho com hindus e muçulmanos, um dos alvos é dar uma refeição especial para cerca de 3.000 crianças.

Nós precisamos muito das vossas orações e apoio, principalmente com relação ao nosso sustento mensal. O valor que entra mensalmente em SEMIPA para o nosso sustento é de pouco mais de 50% daquilo que precisamos para nos mantermos, lembrando que o custo de vida na Itália é muito caro. Só tem sido possível estarmos aqui, pois durante o tempo que estávamos no Brasil foi possível fazer uma reserva em caixa, de maneira que SEMIPA tem nos enviado mensalmente o valor que precisamos para nos mantermos aqui. O problema é que este valor de reserva está se esgotando rapidamente. 

Por favor, estejam orando para que Deus levante novos mantenedores para completar o nosso sustento. Talvez você conheça outra pessoa ou igreja que possa e queira nos ajudar. Toda e qualquer ajuda é sempre bem-vinda. Para os que desejam nos apoiar na obra missionária, basta entrar em contato com SEMIPA pelo tel. (24) 2224-2448 ou pelo e-mail: contato@semipa.org.br.

Além disso, missionário não recebe salário, recebe sustento. O sustento é o mínimo que ele precisa para viver dignamente. Assim quando surgem despesas inesperadas as coisas podem se complicar. Eu evito até onde é possível compartilhar nossas dificuldades, mas gostaria de pedir que os amados irmãos estivessem orando por algumas necessidades que temos:



* Por nossa saúde. Tivemos alguns gastos elevados com médicos e remédios, que não estava previsto no nosso orçamento mensal.



* Apesar de estarmos ainda no Outono, já está fazendo muito frio. Precisamos comprar mais agasalhos, principalmente para os nossos filhos.



* Como os irmãos já sabem conseguimos comprar um carro (ano 96) por um preço muito baixo (400 euros) e dividido em três vezes, mas até o momento não tivemos condições de fazer alguns reparos necessários. Orem, pois o carro é muito útil para nosso ministério aqui.


Pr. Paulo Henrique, Alessandra, Matheus e Lucas.




PROJETO SEARA ITÁLIA



Para ser um mantenedor deste projeto, entre em contato
com SEMIPA, pelo Telefone (024) 2224-2448 (horário
comercial) ou pelo e-mail: contato@semipa.org.br.
Você receberá um carnê com boletos bancários, que
podem ser pagos em qualquer Banco, e, também,
mensalmente, as nossas cartas informativas pelo correio.


Escreva para nós através dos e-mails:



ppaulo_henrique@hotmail.com
ppaulohenrique@gmail.com
alessandraccunha@hotmail.com

Para contribuir:


Banco do Brasil Ag 3159-3 C/C 6573-0 ou Banco Itaú Ag 6116 C/C 00485-1 (Paulo Henrique P. Cunha)


Banco do Brasil Ag 3470-3 C/C 6927-2 ou Banco Itaú Ag 6116 C/C 10124-4 (Alessandra Carvalho Cunha).


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

RESPEITE OS CRÉDITOS!!!

Por favor, respeite os direitos autorais e a propriedade intelectual (Lei nº 9.610/1998). Você pode copiar os textos para publicação/reprodução e outros, mas sempre que o fizer, façam constar no final de sua publicação, a minha autoria ou das pessoas que posto aqui e que, muitas vezes, aqui escrevem. Afinal, algumas postagens do "Blog Uma Visão Missionária" trazem imagens de fontes externas como o Google Imagens e de outros blog´s.

Se alguma for de sua autoria e não foram dados os devidos créditos, perdoe-me e me avise (pahesa.andrade@gmail.com) para que possa fazê-lo. E não se esqueça de, também, creditar ao meu blog as imagens que forem de minha autoria.

Projeto MICRI e a Expedição Missionária Piauí

Chamado Missionário?

Aniversário do Blog!