Translate/Tradutor

BÍBLIA DE RECURSOS PARA O MINISTÉRIO COM CRIANÇAS - APEC.

"A criança precisa saber que Bíblia nos ensina a lidar com os problemas"

3º Seminário Missões Com Crianças

Em 2018, nosso Seminário já tem data e hora acertadas. Dia 17 de novembro, das 14 às 19h. As inscrições serão feitas através de um site, onde você poderá pagar em crédito, débito ou boleto, recebendo seu ingresso pelo e-mail.

TEMA: "Resgatando Crianças sem Céu!

Nosso evento sempre tem foco missionário... Estaremos abençoando Pr. Ilano Bispo que está em Pucallpa no Peru e faz um excelente trabalho com crianças.

Em 2018, mais um missionário será abençoado com sua presença!

LOCAL: Igreja Missionária Nova Vida da Tijuca.

PALESTRANTES: Fechando última palestrante para divulgação de banner!

O que você procura?

29 de novembro de 2012

Pr. WANDERLEY ALMEIDA E O PROJETO BOAS NOVAS.



 
“Tive fome, e me destes de comer, tive sede e me
destes de beber, estava nu, e me vestistes”


De um modo geral todo pastor, todo líder, todo membro de igreja compreende claramente a ordem de Jesus “ide por todo mundo e pregai o evangelho a toda criatura” e “vinde após mim e eu vos farei pescadores de homens”, mas poucos são os que obedecem a ordem de Jesus, pois não sabem como obedecer a este chamado.

O PROJETO BOAS NOVAS e a AMME EVANGELIZAR ensinam os candidatos a vivenciar missões, métodos eficazes de evangelização para que cada um possa cumprir seu chamado e ministério de evangelização que é o principal chamado de todos nós.

Este treinamento é muito eficaz, pois ajuda a igreja a envolver seus membros num grande movimento de evangelização (cruzadas). A igreja recebe materiais excelentes gratuitamente, dispondo de capacidade para alcançar pessoas através de um evangelismo com verdadeiro conteúdo bíblico, demonstrando estratégias modernas e resultados reais com as vidas alcançadas.

O site oficial do PROJETO BOAS NOVAS afirma que é um ministério cristão interdenominacional cujo propósito é anunciar o evangelho de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo ao maior número possível de pessoas nesta geração, com o objetivo de levá-las a fé pessoal no Deus Vivo, em obediência amorosa ao mandamento expresso na grande Comissão (Marcos 16:15 e Mateus 28:18-20).

É liderado por Wanderley Almeida que desde março/1978, tem dedicado sua vida à obra missionária, já tendo proclamado o Evangelho em centenas de cidades brasileiras. É membro da Igreja Cristã Verbo em Jacarepaguá (RJ), membro do conselho ministerial da Igreja Missionária Boas Novas e coordenador dos projetos sociais e de evangelização da AMFISER, uma organização cristã não governamental(ONG) que atua nas áreas de educação, cultura, esportes e formação profissional, principalmente de crianças, adolescentes e jovens em situação de risco e vulnerabilidade social.

Pare de reclamar e faça logo um treinamento!

Wanderley Pinheiro de Almeida

Missionário e Capelão Evangélico

Coordenador do Projeto Boas Novas



Tels: 21.3287-2795 / 7120-6843(vivo) / 8052-0537(tim) / 8797-4272(oi) / 9052-0537(claro)

Sites: www.projetoboasnovas.net / www.colheita.net / www.missionarios.com

Caixa Econômica Federal – Agência 0205, c/c 7800-3.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

#BUVM no Sertão em 2018!

RESPEITE OS CRÉDITOS!!!

Por favor, respeite os direitos autorais e a propriedade intelectual (Lei nº 9.610/1998). Você pode copiar os textos para publicação/reprodução e outros, mas sempre que o fizer, façam constar no final de sua publicação, a minha autoria ou das pessoas que posto aqui e que, muitas vezes, aqui escrevem. Afinal, algumas postagens do "Blog Uma Visão Missionária" trazem imagens de fontes externas como o Google Imagens e de outros blog´s.

Se alguma for de sua autoria e não foram dados os devidos créditos, perdoe-me e me avise (pahesa.andrade@gmail.com) para que possa fazê-lo. E não se esqueça de, também, creditar ao meu blog as imagens que forem de minha autoria.

Projeto MICRI e a Expedição Missionária Piauí

Chamado Missionário?

Aniversário do Blog!

Missões Uruguai em Treinta y Trés.

Expedição Missionária Piauí.