Translate/Tradutor

BÍBLIA DE RECURSOS PARA O MINISTÉRIO COM CRIANÇAS - APEC.

"A criança precisa saber que Bíblia nos ensina a lidar com os problemas"

3º Seminário Missões Com Crianças

Em 2018, nosso Seminário já tem data e hora acertadas. Dia 17 de novembro, das 14 às 19h. As inscrições serão feitas através de um site, onde você poderá pagar em crédito, débito ou boleto, recebendo seu ingresso pelo e-mail.

TEMA: "Resgatando Crianças sem Céu!

Nosso evento sempre tem foco missionário... Estaremos abençoando Pr. Ilano Bispo que está em Pucallpa no Peru e faz um excelente trabalho com crianças.

Em 2018, mais um missionário será abençoado com sua presença!

LOCAL: Igreja Missionária Nova Vida da Tijuca.

PALESTRANTES: Fechando última palestrante para divulgação de banner!

O que você procura?

11 de novembro de 2012

CARLOS H. B. MAGALHÃES - SOBRE FOLHAS E FRUTOS


Neste domingo de primavera no Brasil, eu deixo com vocês um fim de outono em Londres (Inglaterra) através deste texto do meu amigo e pastor Carlos H.B. Magalhães do Ministério Aliança em Egham. Pastor Carlos Magalhães foi meu líder de mocidade na ADERC (Assembleia de Deus Rio Comprido) e, hoje, cumpri o IDE de Jesus Cristo ganhando almas e apascentando vidas na Inglaterra.



No Outono da Inglaterra, um deslumbrante colorido de folhas marrons, vermelhas, laranjas e amarelas despenca pouco a pouco dos céus enquanto a terra se prepara para o frio e escuro Inverno. Outro dia, andando pelas ruas da vizinhança cheias de folhas, me ocorreu que ha um equivoco neste encantamento todo: De fato, não deveriamos julgar as arvores pelas belas folhas coloridas, mas pelos frutos que elas produzem. Lembrei que os frutos mais saborosos se encontram em arbustos e arvores de folhas modestas. 

Jesus, em Mateus 7.16-20, nos ensina que esta verdade de folhas e frutos também se aplica a nos. Ele nos alerta que a verdadeira essência das pessoas se observa atraves de atitudes, não palavras. Nao acredite em tudo que voce ouve nas ruas, nas escolas, nos escritorios e nos púlpitos: Vivemos dias de muita folha e pouco fruto, de esquisitices e uma busca frenética por reconhecimento e gloria humana, formula que convem a fari
seus, não a cristaos. Nao se engane: O Reino cresce silencioso, disse o Mestre (Lc 13.21). 

Compare o discurso com o proceder. Fuja de pregadores de prosperidade a beira da bancarrota, conselheiros familiares que são maus pais, maes e filhos, arautos do amor e seus rastros de destruição, evangelistas que nao vemos nas pracas, profetas com misterios tao misteriosos que o próprio Deus ainda trabalha para decifra-los e traze-los de volta a "simplicidade e pureza que ha em Cristo" (2 Co 11.3). Nada disso eh a fé verdadeira - Eh exatamente o que Jesus veio denunciar. 



Lembre-se que as folhas caem na estacão propria. Mas os frutos matam a sede, a fome e dão crescimento. Que venha o Inverno!

(FOTOS DE CARLOS H. B. MAGALHÃES)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

#BUVM no Sertão em 2018!

RESPEITE OS CRÉDITOS!!!

Por favor, respeite os direitos autorais e a propriedade intelectual (Lei nº 9.610/1998). Você pode copiar os textos para publicação/reprodução e outros, mas sempre que o fizer, façam constar no final de sua publicação, a minha autoria ou das pessoas que posto aqui e que, muitas vezes, aqui escrevem. Afinal, algumas postagens do "Blog Uma Visão Missionária" trazem imagens de fontes externas como o Google Imagens e de outros blog´s.

Se alguma for de sua autoria e não foram dados os devidos créditos, perdoe-me e me avise (pahesa.andrade@gmail.com) para que possa fazê-lo. E não se esqueça de, também, creditar ao meu blog as imagens que forem de minha autoria.

Projeto MICRI e a Expedição Missionária Piauí

Chamado Missionário?

Aniversário do Blog!

Missões Uruguai em Treinta y Trés.

Expedição Missionária Piauí.