COMUNICADO:

Irmãos e leitores,
o Projeto Missões Com Crianças não faz doações em dinheiro a ninguém. Tudo que arrecadamos em espécie, compramos e enviamos aos nossos missionários que são abençoados pelo Projeto, como a Expedição Missionária Piauí.

A nota de compra enviamos a quem deposita em nossa conta e envia o comprovante pelo zap. Não fazemos parcerias para ser intermediário de nenhum missionário no Brasil ou no Exterior. Se você quer ofertar em dinheiro a algum missionário divulgado em nosso BLOG, por favor, fique a vontade para depositar diretamente em suas contas.

No nosso projeto, aceitamos apenas para comprar material de evangelismo infantil e enviar aos parceiros pessoalmente. Não somos intermediários de doações. Que isso fique claro!

O que você procura?

30 de outubro de 2012

MISSÕES URBANAS ACONTECE COM INTERCESSÃO.


"... a um povo que não se chamava do meu nome eu disse: eis-me aqui, eis-me aqui. Estendí as minhas mãos todo dia a um povo rebelde, que anda por caminho que não é bom, seguindo os seus próprios pensamentos" 

Isaías 65:1-2.


O livro "Manual de Crescimento da Igreja", do Dr. Juan Carlos Miranda afirma que 45% da população começa a viver em áreas urbanas, ao passo que nos países desenvolvidos o percentual sobe para 80%.

Os grandes centros urbanos refletem muito sobre a sociedade, pois é capaz de tornar visível todas as mazelas humanas como desemprego, e, consequentemente, aumento da violência, criminalidade, etc. Esses acontecimentos resultam numa população frágil, sem muitas expectativas, um população apressada em "dar certo".



Há três situações que devem sempre ocorrer com quem trabalha com Missões urbanas (Adorar, Interceder e testemunhar) - "Busquei entre eles um homem que tapasse o muro e se colocasse na brecha perante mim, a favor desta terra, para que eu não a destruísse; mas a ninguém achei." - Ezequiel 22:30

O maior exemplo de evangelização urbana é o do Senhor Jesus e o do Apóstolo Paulo. Na semana passada, em preparação ao culto missionário sobre a Índia, orei e li, de novo, o livro de John Hyde, "O Homem que Orava", que foi missionário na Índia. Hyde era um homem que orava para Deus lhe dar uma alma por dia. Deus se agradou e foi lhe concedendo o pedido. Hyde foi aumentando o número de almas até que Milhares se converteram na Índia. 



O base para o crescimento da igreja está na oração. Crianças indianas oram muito mais que qualquer um de nós, brasileiros adultos. Oram e intercedem por muitas horas. Lembro que o Pastor Varuguese Cherian me disse uma vez, que se uma criança aprender a interceder... Já vale todo o esforço dele para manter o orfanato que administra em Orissa. Mesmo com toda perseguição e dificuldades!

Se queremos contemplar conversões, a primeira tem que ser nossa! Precisamos aprender a orar com intercessão. Semear a palavra nas cidades grandes não é só entregar folheto e dizer: "Jesus te ama!"; mas interceder sempre!

Conversão de pecador acontece quando há uma igreja com missionários que intercedem pelos pecadores. A igreja precisa gerar filhos espirituais. Uma arma poderosa para isso é o JEJUM!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

QUAL É A SUA DESCULPA?

QUAL É A SUA DESCULPA?
Faça Missões! Obedeça a Ordem de Jesus Cristo.

#BUVM no Sertão em 2018!

RESPEITE OS CRÉDITOS!!!

Por favor, respeite os direitos autorais e a propriedade intelectual (Lei nº 9.610/1998). Você pode copiar os textos para publicação/reprodução e outros, mas sempre que o fizer, façam constar no final de sua publicação, a minha autoria ou das pessoas que posto aqui e que, muitas vezes, aqui escrevem. Afinal, algumas postagens do "Blog Uma Visão Missionária" trazem imagens de fontes externas como o Google Imagens e de outros blog´s.

Se alguma for de sua autoria e não foram dados os devidos créditos, perdoe-me e me avise (pahesa.andrade@gmail.com) para que possa fazê-lo. E não se esqueça de, também, creditar ao meu blog as imagens que forem de minha autoria.

Projeto MICRI e a Expedição Missionária Piauí

Chamado Missionário?

Aniversário do Blog!

Missões Uruguai em Treinta y Trés.

Expedição Missionária Piauí.