#BUVM no Sertão em 2018!

O que você procura?

19 de setembro de 2012

Pr. VALDECIR QUEVEDO - CAMPANHA EVANGELÍSTICA NO PERU.



A família Quevedo é uma família muito abençoada por Deus. Muitos devem olhar o Ministério deles como o agir da mão do SENHOR. A maioria nem deve ter ideia do que representa a obra missionária que este casal e seus dois filhos realizam no Peru hoje.

Já vi muitos sites falando das dez congregações que eles conseguiram implantar em solo peruano, mas poucas vezes, pude ler algo sobre as dificuldades em manter essas congregações funcionando ativamente.

A postagem de hoje faz parte de uma série de fotos que postarei sobre as atividades evangelísticas, principalmente, com crianças. Seja mais um neste desafio. O Peru é um país idólatra e merece conhecer a Cristo.

Veja as fotos e seja um mantenedor da obra missionária. A família Quevedo foi enviada por seu Ministério Assembleia de Deus de Viamão e possui parcerias com minha igreja, Assembleia de Deus Cidade Nova - O Ministério do Monte. Nos ajude a manter estes missionários, mas a manter com o objetivo de que possam discipular e continuar a dar frutos.

As fotos do Relatório do mês de Maio de 2012, reflete os acontecimentos e todos os preparativos que nossos irmãos administraram para a comemoração do 4° Aniversário da Igreja em San Miguel (que será mostrada em fotos na próxima postagem).

Estas fotos refletem a congregação de Chosica, onde uma campanha evangelística na quadra de esportes do bairro aconteceu com o propósito de anunciar as maravilhas do Senhor e foi uma benção! 

Na congregação em San Miguel, o dia das mães foi comemorado e as crianças desta congregação prepararam uma pequena homenagem, simples mais muito amorosa, oferecida a todas as mamães presentes.

Todas as congregações continuam a desenvolver seus trabalhos normalmente.

"Somos agradecidos por vossas orações em nosso favor e pedimos que continuem a orar pela obra do Senhor aqui em Lima."
Família Quevedo



















Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

RESPEITE OS CRÉDITOS!!!

Por favor, respeite os direitos autorais e a propriedade intelectual (Lei nº 9.610/1998). Você pode copiar os textos para publicação/reprodução e outros, mas sempre que o fizer, façam constar no final de sua publicação, a minha autoria ou das pessoas que posto aqui e que, muitas vezes, aqui escrevem. Afinal, algumas postagens do "Blog Uma Visão Missionária" trazem imagens de fontes externas como o Google Imagens e de outros blog´s.

Se alguma for de sua autoria e não foram dados os devidos créditos, perdoe-me e me avise (pahesa.andrade@gmail.com) para que possa fazê-lo. E não se esqueça de, também, creditar ao meu blog as imagens que forem de minha autoria.

Projeto MICRI e a Expedição Missionária Piauí

Chamado Missionário?

Aniversário do Blog!

Missões Uruguai em Treinta y Trés.

Expedição Missionária Piauí.