Participe e nos ajude a levar doações aos nordestinos em janeiro de 2018!

Participe e nos ajude a levar doações aos nordestinos em janeiro de 2018!

QUAL É A SUA DESCULPA?

QUAL É A SUA DESCULPA?
Faça Missões! Obedeça a Ordem de Jesus Cristo.

Seguidores

O que você procura?

27 de setembro de 2012

MISSª. REGIANE CEZÁRIO - DOENÇAS DO CAMPO.



O vocacionado para a obra missionária não pode ser alguém que fique parado, é preciso ser dinâmico o tempo todo, pois as afrontas espirituais acontecem e, consequentemente, o desgaste também.

IGREJA
Nesse meio tempo, a saúde do missionário pode virar alvo das situações climáticas ou de insetos nada agradáveis. A missionária e pastora Regiane foi vítima, no início do ano, de Malária. 

Uma doença causada por um mosquito muito comum na África. Não há como escapar se o inseto fizer parte do meio em que se vive. É preciso se adaptar a região e buscar meios de manter o inseto fora de casa durante a noite.


Não foi nada fácil para Pastora Regiane passar por esta situação de doença longe do Brasil e dos recursos que temos aqui. Na época, ainda em Moçambique, a serva de Deus sofreu bastante com o corpo debilitado, a febre alta e os cuidados com a família, principalmente, de sua pequena Heloísa de apenas seis anos.



Não é fácil para uma mãe adoecer e não poder cuidar de sua filha, quanto mais uma missionária não poder cuidar de seus abençoados filhos na fé.

Irmãos, esta postagem é para que você interceda mais pelos missionários que estão na África. Não deixe de enviar sua oferta de amor!

CULTO INFANTIL

MOMENTO DAS OFERTAS

Deixo abaixo, a mensagem da Pastora Regiane e sua família que por um período estiveram em Moçambique e, agora, reiniciam seus trabalhos em um novo campo missionário... 

"Agradecemos aos irmãos que intercedem e contribuem para que estejamos aqui no Continente Africano. Pedimos oração... Pela nossa saúde fisíca, emocional e espiritual; pela nossa filha Heloísa; pelo nosso ministério e o trabalho que está sendo realizado nas aldeias; pelas nossas famílias no Brasil e que o Senhor mantenha cada coração em paz em relação à distância. Amados, muito obrigado novamente pelo seu apoio e por fazer parte de cada momento em nosso ministério. Nosso desejo é que vocês sejam ricamente abençoados e supridos em todas as vossas necessidades. Vossos missionários: Pr. Cezário, Pra. Regiane e Miss. Heloísa."




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

RESPEITE OS CRÉDITOS!!!

Por favor, respeite os direitos autorais e a propriedade intelectual (Lei nº 9.610/1998). Você pode copiar os textos para publicação/reprodução e outros, mas sempre que o fizer, façam constar no final de sua publicação, a minha autoria ou das pessoas que posto aqui e que, muitas vezes, aqui escrevem. Afinal, algumas postagens do "Blog Uma Visão Missionária" trazem imagens de fontes externas como o Google Imagens e de outros blog´s.

Se alguma for de sua autoria e não foram dados os devidos créditos, perdoe-me e me avise (pahesa.andrade@gmail.com) para que possa fazê-lo. E não se esqueça de, também, creditar ao meu blog as imagens que forem de minha autoria.

Projeto MICRI e a Expedição Missionária Piauí

Chamado Missionário?

Aniversário do Blog!