Participe e nos ajude a levar doações aos nordestinos em janeiro de 2018!

Participe e nos ajude a levar doações aos nordestinos em janeiro de 2018!

QUAL É A SUA DESCULPA?

QUAL É A SUA DESCULPA?
Faça Missões! Obedeça a Ordem de Jesus Cristo.

Seguidores

O que você procura?

20 de setembro de 2012

Missª. Célia Figueiredo - Uma Espanha diferente.


Amados irmãos, essa semana é especial para mim. Tenho a honra de apresentar a vocês duas missionárias de minha igreja - Assembleia de Deus Cidade Nova, que são exemplo de uma luta missionária consciente. 

Hoje, lhes apresento a Missionária Célia Figueiredo, que é segunda coordenadora geral da SEMIADECIN (nossa secretaria de missões). É uma serva de Deus muito consciente da necessidade de se manter missionários no campo com toda dignidade e estimulação a ganhar almas para Cristo.

Junto com Pastor Manacéis Mourão e toda a equipe da SEMIADECIN tem mostrado aos membros da ADECIN a importância de se contribuir financeiramente, principalmente, de interceder em oração pelos missionários apoiados por nossa igreja e os que estão espalhados pelo Mundo.








Em julho, nossa irmã fez uma viagem a passeio à Espanha. Como ela disse numa pregação em nossa igreja sede: "Pensei que era a passeio, mas lá Deus mudou tudo." - Missionária Célia esteve na Igreja Batista de Negreira, na Espanha.

Lembrando que todas as igrejas, para terem direito de funcionamento na Espanha, devem estar registradas nas prefeituras das cidades alocadas. Não é permitida a entrega de folhetos nas ruas, a abordagem de pessoas e pregações públicas, salvo que tenham permissão das autoridades para isso. E leia-se: é um país europeu. Não é comunista! 

Em 2009, eu postei informações sobre a Assembleia de Deus em Irun, outra cidade da Espanha e já tínhamos falado das dificuldades de evangelização que os missionários possuem. O pastor Darly, durante muito tempo evangelizou na casa de brasileiros que convidavam seus amigos para um lanche e eram evangelizados. Uma verdadeira igreja primitiva! 

Voltando a Negreiros... Missionária Célia nos informou, por e-mail, que o Pastor e sua esposa estavam desolados, querendo parar a "obra", uma vez que não conseguiam ter membros o suficiente para mantê-los de pé. Mas, para honra e glória do nome Santo do Senhor Jesus, quando nossa irmã sentiu de Deus de adentrar ao Templo e encontrou nossos irmãos, levou a mensagem enviada por Deus... Nossos irmãos decidiram permanecer aguardando no "Senhor". Glórias a Deus! 

A Espanha é um país, onde as pessoas tem vergonha de entrar numa igreja cristã. Sua população, geralmente, não crê em nada. No entanto, ainda existem missionários chamados por Deus para interceder pelos europeus.

Outra experiência que nossa irmã nos confiou postar aqui foi sobre seu retorno ao Brasil. A missionária esteve na Igreja Metodista Livre, no bairro da Saúde em São Paulo, onde foi no primeiro domingo de Julho/2012. Segundo o relato que ouvimos de Missionária Célia em nossa sede, o culto é "frio", as pessoas guardam suas Bíblias em suas bolsas e não há um clamor como nas nossas Igrejas.

Isso não é uma crítica, pois nossos irmãos paulistas cultuam a Deus, se reúnem para adorá-Lo e são dignos de nossa oração.

Amados estas são algumas das muitas experiências que nossa irmã passou e, em breve, teremos mais notícias, pois o trabalho da SEMIADECIN tem crescido muito e cremos que poderemos ajudar outros missionários a manterem-se firmes no campo.




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

RESPEITE OS CRÉDITOS!!!

Por favor, respeite os direitos autorais e a propriedade intelectual (Lei nº 9.610/1998). Você pode copiar os textos para publicação/reprodução e outros, mas sempre que o fizer, façam constar no final de sua publicação, a minha autoria ou das pessoas que posto aqui e que, muitas vezes, aqui escrevem. Afinal, algumas postagens do "Blog Uma Visão Missionária" trazem imagens de fontes externas como o Google Imagens e de outros blog´s.

Se alguma for de sua autoria e não foram dados os devidos créditos, perdoe-me e me avise (pahesa.andrade@gmail.com) para que possa fazê-lo. E não se esqueça de, também, creditar ao meu blog as imagens que forem de minha autoria.

Projeto MICRI e a Expedição Missionária Piauí

Chamado Missionário?

Aniversário do Blog!