QUAL É A SUA DESCULPA?

QUAL É A SUA DESCULPA?
Faça Missões! Obedeça a Ordem de Jesus Cristo.

Seguidores

O que você procura?

20 de setembro de 2012

Missª. Angélica Benjamin - Cruzadas Evangelísticas.


No artigo anterior falamos sobre a Missionária Célia Figueiredo (Vice coordenadora da SEMIADECIN), agora, trazemos até vocês a líder de Missões de uma das Filiais da ADECIN - Assembleia de Deus em Cidade Nova (O Ministério do Monte): Missionária Ana Angélica Benjamin. 

Essa é outra postagem que temos muito prazer em divulgar e compartilhar com vocês. Uma entrevista que fizemos no mês passado e que transformada em artigo é publicada agora.

Missionária Angélica, como é mais conhecida, lidera Missões na Congregação da Raia, no alto do morro do Turano, comunidade pacificada aqui no Rio de Janeiro. 

Ser um missionário urbano é mais difícil do que parece. Primeiro, porque as dificuldades são diárias na comunidade, bairro ou casa que possa visitar para ministrar a Palavra de Deus. Segundo porque você disputa espaço com as drogas, tiroteio e investidas espirituais de Satanás para atrapalhar a evangelização de menores envolvidos no tráfico local; e terceiro, porque você depende exclusivamente de Deus (O que consideramos a melhor parte).

Missionária Angélica afirma que ainda há muito preconceito. Mesmo com a experiência evangelística de mais de 15 anos, subindo morros, entrando em becos e vielas e abordando moradores e traficantes para levar o Evangelho da Salvação... As ironias, piadinhas e perseguição ainda existem. 

A situação é ainda mais complicada, porque mesmo com a pacificação das comunidades, todos nós sabemos que o tráfico ainda existe. "Nossa luta é por ganhar estes jovens envolvidos na vida do crime para Cristo, trocando suas armas e drogas por uma Bíblia." - Afirma a missionária. O desejo de missionária Angélica é "que se cumpra a vontade de Deus e que mais almas venham para seu Reino".

A congregação do Turano, junto com a Filial da Raia, pertencentes ao Ministério do Monte, e outras congregações convidadas realizaram um grande evangelismo no Morro da Raia. Muitos moradores assistiram de suas janelas ou das calçadas nas vielas... As atividades, as oportunidades e os grupos que louvaram a Deus nesta ocasião se prepararam para estar neste propósito de ganhar almas. Foi um trabalho belíssimo!













Nossa irmã ainda diz: "Um trabalho como esse não é fácil, mas temos que perseverar. Há uma recompensa de DEUS. A Igreja deve dar testemunho verdadeiro. O poder está com a Igreja que vai morar no céu. Se tivermos propósito com DEUS, Ele vai agir com muitos milagres". 

Na Congregação da Raia, onde congrega, uma irmã que andava de muletas foi curada e está na igreja até hoje. Deus tem feito maravilhas em nossos dias, nós é que ficamos com nossas mentes cheia de cimento e não conseguimos enxergar que milagres ainda acontecem em nosso meio. Falar de milagres hoje é ser chamado de charlatão, mas DEUS SALVOU TODA FAMÍLIA DA JOVEM QUE CUROU.

A obra missionária está carente de quem queira realmente colocar sua vida a favor do Mestre. Evangelismo de madrugada quase não se vê. Missionária Angélica gosta muito de evangelizar a noite, pois é quando se depara com muitas pessoas afastadas da Presença de Deus e tem a oportunidade de evangelizá-las.

"É muito bom ganhar uma alma para Cristo. Vale a pena lançar a rede." - Finaliza a Missionária.

Querendo cooperar com esta obra nas comunidades cariocas, abençoe a vida de missionária Ana Angélica Benjamin.
CONTA ITAÚ - Ag. 6561 - CONTA 03291-0
CAIXA ECONÔMICA - Ag. 2247 - CONTA 0183-0


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

RESPEITE OS CRÉDITOS!!!

Por favor, respeite os direitos autorais e a propriedade intelectual (Lei nº 9.610/1998). Você pode copiar os textos para publicação/reprodução e outros, mas sempre que o fizer, façam constar no final de sua publicação, a minha autoria ou das pessoas que posto aqui e que, muitas vezes, aqui escrevem. Afinal, algumas postagens do "Blog Uma Visão Missionária" trazem imagens de fontes externas como o Google Imagens e de outros blog´s.

Se alguma for de sua autoria e não foram dados os devidos créditos, perdoe-me e me avise (pahesa.andrade@gmail.com) para que possa fazê-lo. E não se esqueça de, também, creditar ao meu blog as imagens que forem de minha autoria.

Projeto MICRI e a Expedição Missionária Piauí

Chamado Missionário?

Aniversário do Blog!