#BUVM no Sertão em 2018!

O que você procura?

7 de setembro de 2012

Doação anônima emociona Prª. Regiane Cezário em Moçambique.


Poucas vezes me emocionei tanto, quanto ao receber esta cartinha. Confesso que eu não esperava! Fiquei muito feliz em saber que fui canal de bênção a alguém, que fui capaz de abençoar uma vida, que fui capaz, com a ajuda do Espírito Santo, de mover um coração em prol da obra missionária e abrir sua visão.
Ao mesmo tempo que fiquei feliz... Fiquei assustada. 
Primeiro, exporei abaixo o conteúdo da cartinha:



"Rio de Janeiro, 05/09/12.

Irmã missionária de Jesus, estou contribuindo com R$ 10,00 reais p/ um par de chinelo para uma criança e se cada irmão compra-se um p/ para uma criança será que isso é possível. Quem sabe até comprar p/ a mãe. Estive pensando e se compra-se aí mesmo para abençoar os vendedores? Quero mandar um abraço p/ cada irmã que está trabalhando aí e um beijo para cada criança.

Irmã anônima

Por enquanto não estou trabalhando."

Irmãos, confesso que meus olhos encheram-se de lágrimas. Meu coração ficou apertadinho e minha alma exultou o Nome de Jesus. Tive a confirmação de que este blog UMA VISÃO MISSIONÁRIA não pode calar-se. Precisa mesmo continuar a divulgar homens e mulheres que tenham comprometimento com a obra de Deus.

Deixe-me primeiro explicar como se deu o recebimento desta carta, para que os mau intencionados não tomem este ato singelo, bonito e cheio da unção de Deus ao coração da irmã "anônima" como um ato de estelionato ou usurpação de doação alheia. Infelizmente, nem todos que leem meus artigos e postagens de amigos que aqui escrevem... Aparecem aqui com boas intenções. Então, essa postagem é um esclarecimento também!

Fui pregar, no Dia dos Pais, em agosto, na Congregação Ebenézer, uma das congregações pertencentes à ADECIN (Assembleia de Deus em Cidade Nova) a qual faço parte aqui no Rio de Janeiro. Era culto de Missões!

Sempre quando tenho a oportunidade de pregar ou palestrar sobre Missões, procuro levar informações reais enviadas pelos próprios missionários que se encontram no campo de missões e que já tenham sido citados aqui no blog. Sinceramente, não gosto de falar de quem não conheço.

Nesta ocasião, falei sobre Pupplaca (PERU) através das informações que o Pastor Ilano Bispo me permitiu expor, assim como falei da missionária e pastora Regiane Silva que fazia Missões em Moçambique e que, agora, encontra-se em Zimbabwe na África.

Como não cobrei e nem cobro para pregar, pedi a congregação que escolhesse um dos dois missionários e deposita-se na conta deles, que eu forneci, a quantia que desejassem.

Receber esta cartinha foi para mim uma enorme surpresa. Não imaginava o quanto o trabalho de divulgação tem surtido efeito. Fiquei emocionada com o ato da irmã "anônima". Exponho a carta e seu conteúdo nesta postagem para que fique bem claro aos leitores que em momento algum me coloquei ou me coloco como pessoa intermediária de doações aos missionários postados no UMA VISÃO MISSIONÁRIA.

Falo isso, porque tem muito "crente" sem TEMOR de Deus que sobe púlpitos e pregam sobre Missões, recebem e não investem ou repassam aos missionários o que arrecadam.

Amados, eu sempre dou o número da conta bancária do missionário ou missionária para que as pessoas depositem diretamente na agência escolhida por eles.

Que fique claro, que o ato desta irmã... Ato lindo e muito tocante... É isolado e não é incentivado por mim ou meu esposo. 

Que fique claro também, que entrei em contato direto com a Missionária Regiane Silva que, muito mais emocionada do que eu, agradeceu e pediu que eu não depositasse agora os dez reais doados, mas que a ajudasse numa Campanha pelo Natal das Crianças africanas da Aldeia a qual ela se encontra no momento... E depositasse tudo junto até o fim de novembro. O que faremos e mostraremos aqui no blog.

Agradeço a Deus mais uma vez por este blog poder ser canal de bênção nas ações missionárias, agradeço demais a irmã que doou os dez reais e escreveu a cartinha... Tenha certeza minha querida de que Deus olhou seu coração e vai te retribuir com muitas graças. Agradeço a cada leitor do blog e peço que continue orando por nós.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

RESPEITE OS CRÉDITOS!!!

Por favor, respeite os direitos autorais e a propriedade intelectual (Lei nº 9.610/1998). Você pode copiar os textos para publicação/reprodução e outros, mas sempre que o fizer, façam constar no final de sua publicação, a minha autoria ou das pessoas que posto aqui e que, muitas vezes, aqui escrevem. Afinal, algumas postagens do "Blog Uma Visão Missionária" trazem imagens de fontes externas como o Google Imagens e de outros blog´s.

Se alguma for de sua autoria e não foram dados os devidos créditos, perdoe-me e me avise (pahesa.andrade@gmail.com) para que possa fazê-lo. E não se esqueça de, também, creditar ao meu blog as imagens que forem de minha autoria.

Projeto MICRI e a Expedição Missionária Piauí

Chamado Missionário?

Aniversário do Blog!

Missões Uruguai em Treinta y Trés.

Expedição Missionária Piauí.