Translate/Tradutor

BÍBLIA DE RECURSOS PARA O MINISTÉRIO COM CRIANÇAS - APEC.

"A criança precisa saber que Bíblia nos ensina a lidar com os problemas"

3º Seminário Missões Com Crianças

Em 2018, nosso Seminário já tem data e hora acertadas. Dia 17 de novembro, das 14 às 19h. As inscrições serão feitas através de um site, onde você poderá pagar em crédito, débito ou boleto, recebendo seu ingresso pelo e-mail.

TEMA: "Resgatando Crianças sem Céu!

Nosso evento sempre tem foco missionário... Estaremos abençoando Pr. Ilano Bispo que está em Pucallpa no Peru e faz um excelente trabalho com crianças.

Em 2018, mais um missionário será abençoado com sua presença!

LOCAL: Igreja Missionária Nova Vida da Tijuca.

PALESTRANTES: Fechando última palestrante para divulgação de banner!

O que você procura?

3 de setembro de 2012

ARGENTINA - FALTAM MISSIONÁRIOS PREPARADOS.



A Argentina é o segundo maior país da América Latina. O idioma oficial é o espanhol. O clima é temperado, podendo ter um friozinho abençoado que vem dos Andes, na Patagônia e da Terra do Fogo.

A situação missionária na Argentina não é das melhores. Poucas são as igrejas que conseguem manter uma congregação em solo argentino. Tudo parece muito elitizado. 

As conversões tem acontecido em resposta a toda forma de evangelismo que é usada como estratégia de ação. O crescimento das igrejas evangélicas tem sido uma surpresa agradável, especialmente nas grandes cidades, mas ainda é um movimento menor no interior. A maioria das denominações instala-se nas grandes cidades e prefere visitar o interior uma vez por mês como forma de evangelização.

Muitas almas tem se rendido ao SENHOR, mas a conservação e o amadurecimento dessas vidas tem sido inadequado por conta de um discipulado fraco. Por conta desta falha, há muitos desviados, que abandonaram a fé ou se perderam em seitas que se aproveitaram da situação. 

A guerra espiritual contra as forças das trevas tem sido constante e é uma batalha enorme contra ações de feitiçaria e pecado que insistem em tentar minar os que aceitam a Cristo.

Devemos orar pela proteção e continua saúde espiritual de todos os que estão na frente de batalha. Infelizmente, temos tido notícias de muitos missionários que foram à Argentina e deixaram o orgulho encher seus peitos. O resultado é um Ministério desequilibrado, com disciplina inadequada, dando ênfase no fazer obra de qualquer maneira. Isso nos entristece!

É necessário orar para que mais cristãos se envolvam nos governos locais e nacionalmente, onde os baixos padrões éticos e a corrupção prevalecem. É preciso orar para que isso resulte na reconstrução moral e espiritual da sociedade. principalmente na união de todos os crentes, independentemente de suas denominações. No entanto, as barreiras denominacionais, as divisões doutrinárias e o conflito pelo poder entre os líderes prejudicam a divulgação do Nome de Jesus Cristo. 

A Allianza Cristiana de las Iglesias Evangélicas (ACIERA) tem feito um esforço enorme para unir os crentes.

Missões é feita com precariedade na Argentina, principalmente, pela necessidade de missionários maduros, capazes de assessorarem a igreja no estudo bíblico, na implantação de igrejas e de dar uma visão de missões adequada e não interesseira.

A visão missionária da igreja Argentina é pequena. No entanto, cresce com interesse significativo pela Espanha. O Brasil tem enviado seus servos, mas ainda é um número muito pouco para a necessidade de ação no interior do país, onde é mais difícil manter o missionário por conta da crise econômica e da hiperinflação que dificultam sua manutenção.

Peça aos pastores e igrejas para que tenham uma visão pelos povos não alcançados do mundo. Conheça a cultura de um país, reconheça-se como irmão deste povo não alcançado e aproxime-se desta obra sendo um mantenedor de um missionário ou divulgador deste trabalho.

Faça sua parte, divulgue e mexa-se!
Não se cale ao clamor dos argentinos!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

#BUVM no Sertão em 2018!

RESPEITE OS CRÉDITOS!!!

Por favor, respeite os direitos autorais e a propriedade intelectual (Lei nº 9.610/1998). Você pode copiar os textos para publicação/reprodução e outros, mas sempre que o fizer, façam constar no final de sua publicação, a minha autoria ou das pessoas que posto aqui e que, muitas vezes, aqui escrevem. Afinal, algumas postagens do "Blog Uma Visão Missionária" trazem imagens de fontes externas como o Google Imagens e de outros blog´s.

Se alguma for de sua autoria e não foram dados os devidos créditos, perdoe-me e me avise (pahesa.andrade@gmail.com) para que possa fazê-lo. E não se esqueça de, também, creditar ao meu blog as imagens que forem de minha autoria.

Projeto MICRI e a Expedição Missionária Piauí

Chamado Missionário?

Aniversário do Blog!

Missões Uruguai em Treinta y Trés.

Expedição Missionária Piauí.