QUAL É A SUA DESCULPA?

QUAL É A SUA DESCULPA?
Faça Missões! Obedeça a Ordem de Jesus Cristo.

Seguidores

O que você procura?

27 de agosto de 2012

MISSÕES NO SERTÃO ESPINHOSO.


Pregar em cidade pequena, ainda mais no Norte e Nordeste brasileiro é para poucos. Geralmente, o local tende a viver na idolatria sem saber o que isso significa, pois para a população... Crer em suas estátuas e mandingas é algo natural herdado de seus pais e que para eles é o certo.

A igreja sempre foi alvo de perseguições, de chacotas e outras aberrações, mas ser missionário numa cidade pequena como as do sertão brasileiro é um grande desafio. É uma batalha espiritual constante. Graças as orações dos irmãos, Deus tem mudado este quadro, porque as pessoas têm visto a veracidade da palavra de Deus. 

Muitas vidas tem se rendido aos pés do Senhor, mas o trabalho evangelístico precisa de ajuda, precisa ser resguardado em oração, precisa de apoio de outros lugares do Brasil e de pessoas como nós. Investir em Missões é apoiar o missionário, independentemente se ele faz parte de nosso ministério ou não.

O povo do sertão, principalmente o católico e umbandista, tende a festejar devoção aos "santos", e bem sabemos o que está por detrás deste supostos santos - IDOLATRIA! 

Por isso, pedimos aos irmãos que orem para que o Senhor Deus proteja a sua igreja e repreenda qualquer levante sobre nossos irmãos que vivem no sertão brasileiro. Cremos na vitória da igreja de Cristo!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

RESPEITE OS CRÉDITOS!!!

Por favor, respeite os direitos autorais e a propriedade intelectual (Lei nº 9.610/1998). Você pode copiar os textos para publicação/reprodução e outros, mas sempre que o fizer, façam constar no final de sua publicação, a minha autoria ou das pessoas que posto aqui e que, muitas vezes, aqui escrevem. Afinal, algumas postagens do "Blog Uma Visão Missionária" trazem imagens de fontes externas como o Google Imagens e de outros blog´s.

Se alguma for de sua autoria e não foram dados os devidos créditos, perdoe-me e me avise (pahesa.andrade@gmail.com) para que possa fazê-lo. E não se esqueça de, também, creditar ao meu blog as imagens que forem de minha autoria.

Projeto MICRI e a Expedição Missionária Piauí

Chamado Missionário?

Aniversário do Blog!