#BUVM no Sertão em 2018!

O que você procura?

20 de agosto de 2012

MISSª. REGIANE CEZÁRIO - EVANGELIZAÇÃO MOÇAMBICANA!


“Tomou, então, Samuel uma pedra, e a pôs entre Mispa e Sem, e lhe chamou EBENÉZER, e disse: Até aqui nos ajudou o Senhor.” (I Samuel 7:12b).





Segue até vocês mais um relatório sobre como é feita a evangelização cristã em Moçambique. O relatório é da Missionária Regiane Silva, que já citamos aqui no UMA VISÃO MISSIONÁRIA.

*****

Podemos dizer que até aqui o Senhor tem nos ajudado, Deus tem nos sustentado diante dos desafios de cumprirmos a SUA palavra de irmos e anunciarmos o evangelho a toda a criatura. 

Desde que saímos do Brasil até os dias de hoje podemos ver a mão de Deus através da vida de vocês, nos animando, suportando e abençoando-nos nesta caminhada missionária. Obrigado a Igreja Assembleia de Deus do ministério de Catanduva e aos nossos pastores Paulo Sérgio e Lúcia Dutra de Moraes e a SEMAM (Secretaria de Missões Ação Mundial) pois até aqui tem estado conosco. 

Louvamos a Deus por aqueles que tem investido, seja em orações e/ou financeiramente em nosso ministério. Obrigado pelos e-mails nos demonstrando cuidado. Somos agradecidos ao Senhor por cada um que tem acreditado em nosso trabalho e amado missões junto conosco.





A cada domingo visitamos uma igreja em uma aldeia no distrito de Cheringoma e Gorongosa em Moçambique, dando estudos bíblicos e seminários para homens e mulheres. 

Todos os sábados missionária Regiane tem um trabalho com as crianças em Inhaminga, ensinando lições bíblicas.




O Senhor tem nos dado oportunidades e aberto portas para que possamos trabalhar na evangelização do povo macena. 

Fizemos evangelismo pessoal em duas aldeias…. 

Aldeia em Tsosse e Aldeia em Inhaminga. 

É muito gratificante evangelizar pessoa por pessoa, assim acompanhamos de perto as necessidades e as dúvidas concernente a salvação. 

Deus nos abençoou muito neste evangelismo , e reconhecemos que a Glória o Louvor e a exaltação é somente para o nosso Deus. 

Somos somente servos adoradores que obedecemos a ordem:

 “Ide por todo o mundo e pregai o evangelho” Mc 16.15. 




Ao entregar os folhetos, explicamos o plano de salvação na Pessoa Bendita do Senhor Jesus Cristo e convidamos as pessoas evangelizadas a participarem do culto de adoração ao nosso Deus, juntamente conosco. Ao participarem do Culto estas pessoas aceitam a Cristo e são libertas de demônios e enfermidades. 

Deus tem manifestado Seu Poder e temos visto Deus operar milagres nas vidas que se rendem a ElE!


Os desafios tem sido muitos, as lutas espirituais intensas. A saudade do nossos amados amigos, igrejas e família é grande... Mas também muitas são as alegrias que o Senhor tem nos proporcionado aqui no Interior da África Inhaminga-Moçambique. Para a glória do Senhor estamos vendo o Reino de Deus sendo estabelecido nos corações do Povo Macena. Obrigado por fazer parte desta história... Que por sinal, é uma linda história! 

Pedidos de oração:

  • Para que mais pessoas sintam-se mobilizadas e chamadas para anunciar o Evangelho no interior de Moçambique entre o povo macena;
  • Pelo nosso bem estar físico, emocional e espiritual para desenvolver aquilo que o Senhor nos tem chamado;
  • Pela vida da nossa filha Heloísa, que veio ter crises de asmas neste mês;
  • Por nossas aulas de inglês, todos os dias estamos tendo aulas, para que possamos ter um bom desempenho neste idioma;
  • Por nossa mudança para Zimbabwe, país onde o Campo de Catanduva e o Nosso pastor Paulo Sérgio, tem sonhos de projetos;
  • Pela Heloísa, que será alfabetizada em inglês no Zimbabwe . 



Deus abençõe a todos. 
Pr. Cezário, Pra. Regiane e miss. Heloísa. 

Para ofertar:

Banco Itaú ag. 0261 conta- poupança 80482-7/500 

Banco do Brasil ag. 0050-7 conta corrente 43.807-3 

Favorecido a Regiane Cristina da Silva.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

RESPEITE OS CRÉDITOS!!!

Por favor, respeite os direitos autorais e a propriedade intelectual (Lei nº 9.610/1998). Você pode copiar os textos para publicação/reprodução e outros, mas sempre que o fizer, façam constar no final de sua publicação, a minha autoria ou das pessoas que posto aqui e que, muitas vezes, aqui escrevem. Afinal, algumas postagens do "Blog Uma Visão Missionária" trazem imagens de fontes externas como o Google Imagens e de outros blog´s.

Se alguma for de sua autoria e não foram dados os devidos créditos, perdoe-me e me avise (pahesa.andrade@gmail.com) para que possa fazê-lo. E não se esqueça de, também, creditar ao meu blog as imagens que forem de minha autoria.

Projeto MICRI e a Expedição Missionária Piauí

Chamado Missionário?

Aniversário do Blog!

Missões Uruguai em Treinta y Trés.

Expedição Missionária Piauí.