QUAL É A SUA DESCULPA?

QUAL É A SUA DESCULPA?
Faça Missões! Obedeça a Ordem de Jesus Cristo.

Seguidores

O que você procura?

22 de agosto de 2012

MISSª. JUSSARA MACEDO - ESPERANÇA!


Em janeiro deste ano, a EMAC (Escola de Missões Ágape de Cristo) informou que enviaria ao Níger uma representante, Missionária Glaucelir Rosa, que já postamos aqui.


Desde então, recebemos notícias maravilhosas pela obra realizada na África. No entanto, a EMAC vive um momento de reconstrução. Vários materiais de construção já foram doados. Muitos foram ajudar pessoalmente. 



A Missionária Jussara de Macedo, líder da EMAC, sofreu um acidente durante as obras e nem assim parou de ajudar. Quanto mais rápida a reconstrução acontecer, mais rápido poderão treinar outros missionários a realizarem, na prática, o que Glaucelir tem vivido em Niamey.




Deixo abaixo, um E-mail que me foi enviado em março deste ano, que por conta do abençoado computador que tenho, ficou perdido. Recuperei-o ontem e o posto, mesmo com atraso, na esperança de que você veja que Missões é muito mais que realização de culto... Missões é ação social também!


****


Brasil - Rio de Janeiro, 29 de Março de 2012.

Aos Amigos,
"Tua é, Senhor, a magnificência, e o poder, e a honra, e a vitória, e a majestade, pois teu é tudo o que há nos céus e na terra. Te é, Senhor, o reino, e tu te exaltaste sobre todos como chefe." I Crônicas 29:11

Este boletim trás um pouco do meu coração ...
Como já de conhecimento de alguns de vós; estamos na Base da EMAC no Rio de Janeiro buscando reconstruir o que o tempo destruiu e modificou. Em cada foto exposta nas redes socias e em e-mail pessoais, segue uma forte esperança de que Deus nos concederá o desejo de nosso coração. 


A reconstrução da base leva consigo a mudança que desejamos ver em cada aluno que por aqui passou e vai passar segundo a benevolência do Senhor. A Escola surgiu em 1998, com a intenção de discipular e fazer obreiros prontos para missionar com alegria, convicção e determinação em cumprir o IDE. 

Em todos estes anos o que mais me chocou foi ver pessoas desistindo por migalhas deste mundo; vi também pessoas que desceram ao mais baixo dos abismos, mas que em Deus alcançaram misericórdia e mudaram suas vidas. 

Nossa base já abrigou até vinte cinco alunos dos quais oito permaneceram até o fim. Tenho amigos preciosos e ainda virtuais que me acompanham por longos anos; que tiveram a alegria de me sorrir e a tristeza de me ver quase a desistir. Mas cá estou, mais uma vez expondo o meu coração. E para glória de Deus afirmar que vou seguir até o fim! Quero ter o compromisso firmado em Deus e, diante dos homens como disse o apostolo Paulo: "Mas em nada tenho a minha vida por preciosa, contanto que cumpra com alegria a minha carreira e ministério que recebi do Senhor Jesus, para dar testemunho do evangelho da graça de Deus." Atos 20:24.


A Escola de Missões Ágape de Cristo precisa urgentemente de apoio. Estamos vivendo momentos dificieis na reconstrução. O último desabamento afetou diretamente a estrutura da casa e do quintal; a laje do lado esquerdo do terreno afundou, os ferros das estruturas estão praticamente todos expostos. 

Falta-nos obreiros na area de construção. Estamos com dificuldades sérias e clamamos por amigos que possam verdadeiramente entrar num clamor conosco. Precisamos de mão e obra qualificada, material necessário para recontrução de toda estrutura e ou... Algumas pessoas nos perguntam acerca e valores e como podem ajudar. Nossa resposta a todos é que qualquer quantia no momento nos é necessária. Alguns deixam de ajudar financeiramente porque envergonham-se de doar um real ou dois reais; mas se cada um o fizer já teremos o valor para a compra de um cimento, avaliado hoje em torno de R$ 17,00 [dezessete reais]. 

Se desejar nos será útil também formar uma equipe de intercessão em favor do trabalho aqui exercido.

Nos alegramos no Senhor por ter em campo a jovem Glaucelir Rosa que hoje serve ao Senhor em Niamey - Níger solo africano. E nossos alunos em campo aqui no Rio de Janeiro, Bruh Ninomya e Gabriel Alexandre. Ao contribuir com o ministério você apoia e sustenta esta visão missionária. O Projeto Além Mar, dedicar-se-a as crianças de até doze anos; envolvendo-os com o mundo da arte e o conhecimento de Cristo através das dobraduras, teatro, pintura e ou... 



Venha nos conhecer de perto!

Avenida Beira Mar, nº 339 – Praia de Olaria – Mauá – Magé - RJ


Motivos para Intercessão:
* Mantenedores,
* Saúde física e espiritual dos obreiros,
* Obreiros e mão de obra voluntária,
* Por nossa liderança e envolvidos.

A Cruz é o preço do meu perdão,
Jussara de Macedo Araújo.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

RESPEITE OS CRÉDITOS!!!

Por favor, respeite os direitos autorais e a propriedade intelectual (Lei nº 9.610/1998). Você pode copiar os textos para publicação/reprodução e outros, mas sempre que o fizer, façam constar no final de sua publicação, a minha autoria ou das pessoas que posto aqui e que, muitas vezes, aqui escrevem. Afinal, algumas postagens do "Blog Uma Visão Missionária" trazem imagens de fontes externas como o Google Imagens e de outros blog´s.

Se alguma for de sua autoria e não foram dados os devidos créditos, perdoe-me e me avise (pahesa.andrade@gmail.com) para que possa fazê-lo. E não se esqueça de, também, creditar ao meu blog as imagens que forem de minha autoria.

Projeto MICRI e a Expedição Missionária Piauí

Chamado Missionário?

Aniversário do Blog!