Participe e nos ajude a levar doações aos nordestinos em janeiro de 2018!

Participe e nos ajude a levar doações aos nordestinos em janeiro de 2018!

QUAL É A SUA DESCULPA?

QUAL É A SUA DESCULPA?
Faça Missões! Obedeça a Ordem de Jesus Cristo.

Seguidores

O que você procura?

1 de julho de 2012

ADECIN - CIDADE NOVA: UMA IGREJA MISSIONÁRIA!


SEMPRE FALO QUE FALAR DA ADECIN - Assembleia de Deus Cidade Nova É UM PRAZER. TEMOS UMA SECRETARIA DE MISSÕES QUE CRESCE A CADA DIA E MANTÉM MISSIONÁRIOS NO BRASIL E NO EXTERIOR.

ALIÁS, ESTEJAM CONOSCO EM NOSSO PRÓXIMO CONGRESSO MISSIONÁRIO. 


VOCÊS NÃO IRÃO SE ARREPENDER. 

PARA QUEM PERDEU A VINDA DO Pr. ELIEL GOMES (África do Sul e Moçambique) EM FEVEREIRO DESTE ANO... EIS AÍ A SUA CHANCE DE CONHECER UM PROJETO MARAVILHOSO DE NUTRIÇÃO ÀS CRIANÇAS AFRICANAS QUE ELE DISPONIBILIZA EM SEUS EVANGELISMOS NO CONTINENTE AFRICANO. Pr. ELIEL GOMES SERÁ UM DOS PRELETORES NO NOSSO PRÓXIMO CONGRESSO.

NO ENTANTO, ESTA POSTAGEM É SOBRE O EXCELENTE TRABALHO DE EVANGELIZAÇÃO QUE NOSSA IGREJA REALIZA ATRAVÉS DA SEMIADECIN, NOSSOS MISSIONÁRIOS URBANOS E DOS MEMBROS DAS MAIS DE 50 CONGREGAÇÕES QUE MANTEMOS NO RIO DE JANEIRO E FORA DELE.


HOJE FOI DIA DE SANTA CEIA E BATISMO... E QUANDO VEJO AS FOTOS DE MINHA AMIGA ROSANA PRATA (CONGREGAÇÃO SÃO CARLOS)... EU VEJO COMPETÊNCIA EM DIVULGAR O EVANGELHO. 

O MAIS IMPORTANTE NÃO É ENCHER IGREJA, O MAIS IMPORTANTE NÃO É DIZER QUE SE FAZ MISSÕES... O MAIS IMPORTANTE É PREGAR O EVANGELHO, CURTIR FOTOS COMO ESSAS COM NOVAS ALMAS SENDO BATIZADAS E MAIS DO QUE ISSO... SABER QUE TERÃO UM DISCIPULADO EFICIENTE.



PARABÉNS Pr. MANOEL RIBEIRO E MINISTÉRIO DO MONTE. A NOSSA IGREJA FAZ MISSÕES... E ESTOU MUITO ORGULHOSA DISSO, POIS A CRUZ ESTÁ VAZIA, O PREÇO JÁ FOI PAGO E TEMOS CERTEZA DE NOSSA SALVAÇÃO.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

RESPEITE OS CRÉDITOS!!!

Por favor, respeite os direitos autorais e a propriedade intelectual (Lei nº 9.610/1998). Você pode copiar os textos para publicação/reprodução e outros, mas sempre que o fizer, façam constar no final de sua publicação, a minha autoria ou das pessoas que posto aqui e que, muitas vezes, aqui escrevem. Afinal, algumas postagens do "Blog Uma Visão Missionária" trazem imagens de fontes externas como o Google Imagens e de outros blog´s.

Se alguma for de sua autoria e não foram dados os devidos créditos, perdoe-me e me avise (pahesa.andrade@gmail.com) para que possa fazê-lo. E não se esqueça de, também, creditar ao meu blog as imagens que forem de minha autoria.

Projeto MICRI e a Expedição Missionária Piauí

Chamado Missionário?

Aniversário do Blog!