Participe e nos ajude a levar doações aos nordestinos em janeiro de 2018!

Participe e nos ajude a levar doações aos nordestinos em janeiro de 2018!

QUAL É A SUA DESCULPA?

QUAL É A SUA DESCULPA?
Faça Missões! Obedeça a Ordem de Jesus Cristo.

Seguidores

O que você procura?

30 de junho de 2012

UMA VISÃO MISSIONÁRIA - TRÊS ANOS!!!



Em 30 de junho de 2009 nascia o UMA VISÃO MISSIONÁRIA. Eu começava a trabalhar com Missões de uma forma mais direta na igreja JUVENTUDE DE CRISTO em Jacarepaguá, aqui no Rio de Janeiro, e vi no Blog uma forma de conseguir informações diretas dos Missionários para serem expostas nos cultos.

Nunca, sério! Nunca, eu poderia imaginar que após três anos... O blog ainda estivesse no ar. Tive tanta perseguição. Tanta gente tentou me fazer desistir. Tanta gente até hoje acha que eu não tenho o que fazer e, por isso, escrevo em blog! Sinceramente... Foram dias difíceis.

Até que conheci a UBEBlogs e vi que ser um blogueiro ou uma blogueira cristã era mais que um passa tempo. É responsabilidade com a informação que é fornecida aos leitores. Me encontrei! Eu sou blogueira e não estou blogueira!

Eu sou uma jovem, acho que ainda posso me chamar assim aos 38 anos de idade, que acreditou nos vários comentários e e-mail´s que recebi de agradecimento pelas postagens que fiz. 

Missionários abandonados no campo, após serem enviados por suas igrejas... Missionárias agradecidas por irem até ao Banco um mês depois da divulgação aqui e terem suas contas com "Caixa Alto" - fora do vermelho, podendo descansar no travesseiro, pois no dia seguinte teriam pão à mesa.

É! O UMA VISÃO MISSIONÁRIA é de Deus e Deus está neste negócio. Sou grata ao Senhor Jesus que me incomoda para orar por todos os missionários. Sou grata pelo incentivo espiritual que me fornece, dando-me ideias para criar artigos, modificar outros e expor o trabalho magnífico que estes irmãos realizam em prol da divulgação do Evangelho através do amor ao próximo.

Agradeço ao meu esposo, pela paciência, aos meus filhos por me dividirem com o computador, mesmo sem entenderem e agradeço ao meu pastor presidente, Pr. Manoel Antonio Ribeiro, que me faz sentir uma missionária de verdade quando me apoia neste projeto virtual. 

Obrigada ao Pr. Manacéis Mourão, líder da SEMIADECIN, por me incentivar, mesmo distante a continuar divulgando a Secretaria de Missões de nossa igreja que mantém missionários no Uruguai, Egito, África do Sul, China, Peru e aqui no Brasil.

Deus abençoe a todos que acessaram, aos que se tornaram seguidores, deixaram comentários e aos missionários... Meu muito obrigada pela confiança que depositaram em meu trabalho...

Vejam abaixo as estatísticas
 que comprovam o que falo!

207 POSTAGENS PUBLICADAS, 44 POSTAGENS PARA SEREM PUBLICADAS E APENAS 1 FOI EXCLUÍDA.

POSTAGEM MAIS LIDAS:

  1. "O MISSIONÁRIO X RITUAIS MACABROS EM UGANDA" COM 507 VISUALIZAÇÕES;
  2. "Pr. MANOEL RIBEIRO E A EXCLUSÃO DE LANNA HOLDER" COM 432 VISUALIZAÇÕES;
  3. "Pr. ELIEL GOMES E O PROJETO S.O.S. ÁFRICA" COM 360 VISUALIZAÇÕES;
  4. "Pr. VARUGUESE CHERIAN - ORISSA/ÍNDIA" COM 278 VISUALIZAÇÕES;
  5. MISS°. E Pr. ILANO BISPO - MISSÕES NO DESERTO PERUANO" COM 232 VISUALIZAÇÕES.
***
214 COMENTÁRIOS!

36 MISSIONÁRIOS DIVULGADOS E APENAS UMA PEDIU PARA SER EXCLUÍDA DO BLOG!
***

LEITORES EM PAÍSES COMO:
  • BRASIL;
  • ESTADOS UNIDOS;
  • RÚSSIA;
  • ALEMANHA; 
  • PORTUGAL;
  • PERU;
  • FRANÇA;
  • HOLANDA;
  • BOLÍVIA;
  • REINO UNIDO;
  • ÁFRICA DO SUL;
  • MOÇAMBIQUE;
  • NÍGER;
  • ANGOLA;
  • ÍNDIA;
  • JAPÃO ...
A POSTAGEM MAIS RECENTE DA MISSIONÁRIA REGIANE SILVA EM MOÇAMBIQUE É A MAIS LIDA NESTA SEMANA DE ANIVERSÁRIO... 

EM APENAS 24 HORAS ALCANÇOU MAIS DE 112 VISUALIZAÇÕES.

A PÁGINA DO BLOG NO FACEBOOK CRESCE A CADA DIA, JÁ SÃO MAIS DE 45 PESSOAS QUE CURTIRAM...

MUITO OBRIGADAAAAAAAAA!!!!




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

RESPEITE OS CRÉDITOS!!!

Por favor, respeite os direitos autorais e a propriedade intelectual (Lei nº 9.610/1998). Você pode copiar os textos para publicação/reprodução e outros, mas sempre que o fizer, façam constar no final de sua publicação, a minha autoria ou das pessoas que posto aqui e que, muitas vezes, aqui escrevem. Afinal, algumas postagens do "Blog Uma Visão Missionária" trazem imagens de fontes externas como o Google Imagens e de outros blog´s.

Se alguma for de sua autoria e não foram dados os devidos créditos, perdoe-me e me avise (pahesa.andrade@gmail.com) para que possa fazê-lo. E não se esqueça de, também, creditar ao meu blog as imagens que forem de minha autoria.

Projeto MICRI e a Expedição Missionária Piauí

Chamado Missionário?

Aniversário do Blog!