Participe e nos ajude a levar doações aos nordestinos em janeiro de 2018!

Participe e nos ajude a levar doações aos nordestinos em janeiro de 2018!

QUAL É A SUA DESCULPA?

QUAL É A SUA DESCULPA?
Faça Missões! Obedeça a Ordem de Jesus Cristo.

Seguidores

O que você procura?

20 de junho de 2012

Pr. ALAN RIBEIRO - PREPARANDO JOVENS!

Pr. ALAN RIBEIRO - LÍDER DOS JOVENS - GESTÃO2012
Jesus ensinou no Evangelho de Mateus 5:44 dizendo; " Amai a vossos inimigos, bendizei os que vos maldizem, fazei bem aos que vos odeiam, e orai pelos que vos maltratam e vos perseguem; para que sejais filhos do vosso Pai que está nos céus".


Quando lemos estas palavras nos deparamos com uma realidade muito difícil de ser viver, pois como poderíamos amar aqueles que nos perseguem. Mas só para refletirmos, podemos relembrar; quem era Paulo de Tarso antes de ter aquele encontro com o Salvador? Era um perseguidor, se achava o dono da razão, talvez por ter um grande conhecimento da lei e de filosofia, ele se achava no direito de perseguir os seguidores de Cristo. 



No entanto, depois deste poderoso encontro ele recebeu uma nova identidade, passou a ter uma mente igual a de Cristo, pois dizia; " Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a na fé do Filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim". Galatas 2:20



Devemos amar, incondicionalmente, pois Deus assim nos ensinou, entregando seu Filho Unigênito como Sacrifício Perfeito, em nosso favor quando ainda éramos inimigos dEele por causa do pecado. Romanos 5:8

Graça e Paz!



Pr. Alan Ribeiro
Líder dos Jovens da ADECIN
Assembleia de Deus em Cidade Nova
Rua Joaquim Palhares, 105
Estácio
Culto Jovem - DIA 07/7/12 ÀS 18:30H
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

RESPEITE OS CRÉDITOS!!!

Por favor, respeite os direitos autorais e a propriedade intelectual (Lei nº 9.610/1998). Você pode copiar os textos para publicação/reprodução e outros, mas sempre que o fizer, façam constar no final de sua publicação, a minha autoria ou das pessoas que posto aqui e que, muitas vezes, aqui escrevem. Afinal, algumas postagens do "Blog Uma Visão Missionária" trazem imagens de fontes externas como o Google Imagens e de outros blog´s.

Se alguma for de sua autoria e não foram dados os devidos créditos, perdoe-me e me avise (pahesa.andrade@gmail.com) para que possa fazê-lo. E não se esqueça de, também, creditar ao meu blog as imagens que forem de minha autoria.

Projeto MICRI e a Expedição Missionária Piauí

Chamado Missionário?

Aniversário do Blog!