#BUVM no Sertão em 2018!

O que você procura?

12 de junho de 2012

Missª. Raquel Fernandes - Missões em cidades peruanas.




Em 2009 e 2010, a Missionária Raquel Fernandes fez treinamentos e se aprofundou na língua espanhola através de treinamentos missionários apoiada por sua igreja, Batista Peniel, que há 44 anos continua evangelizando o Rio de Janeiro e o Mundo através da direção eclesiástica do Pastor Marcos Sucupira. Em 2011 foi para Lima, pela segunda vez, quando ficou permanente como missionária enviada e, desde então, temos recebido muitas vitórias nas ações da missionária Raquel.

Nossa irmã esteve na selva peruana, na região de Iquitos. Eu já citei Iquitos aqui através do Pastor Ilano Bispo que já pregou nesta região e está em Pucallpa atualmente. Segundo Raquel, a cidade é "um lugar muito especial, com pessoas muito simples e de coração aberto para escutar a Palavra. Por muitas vezes, nos percursos de ida e vinda de minha hospedagem para a igreja, pude compartilhar a Palavra com os moto-taxistas (meio de transporte local).

E quando chegava a meu destino eles desciam da moto para ouvir um pouco mais. Iquitos apesar de ser um lugar de fácil acesso ainda carece do investimento de pessoas com um bom conhecimento das doutrinas básicas do evangelho, dispostas a gastar seu tempo. Ah, como não poderia deixar de comentar, as crianças são lindas; elas são a maioria em presença na igreja onde estive".

A missionária esteve servindo a Deus com o apoio da Igreja Bautista Cristo El Salvador em Lima. Foi também um tempo de trabalho precioso: "Pude ministrar, todos os domingos, sobre missões e como desenvolver um departamento de missões na igreja, pude ensinar aos professores de crianças, pregar nas células, nos cultos de oração, na vigília. A cada dia desse mês passava com uma família diferente, de modo que pude orar especificamente com cada uma delas, esclarecer dúvidas, aconselhar, motivar etc. Eu vi Deus agindo, foi lindo!"; 

Em setembro do ano passado, o evangelismo continuou através da Igreja Peniel de San Juan de Lorigancho. A evangelização não acontece em praças públicas e muito menos nas ruas abordando as pessoas. Para evangelizar no PERU é preciso realizar visitas e pregar de porta em porta. No Peru há lugares muito violentos, onde o principal alvo são as mulheres. Por isso, nossa irmã sempre sai acompanhada. Numa dessa visitas, Missionária Raquel ajudou a socorrer uma senhora que sangrava muito jogada na calçada. Muitos passaram por ela e não a socorreram. A missionária atendeu-a, impedindo que entrasse em choque devido ao sangramento.

Assim como em alguns lugares do Brasil, há muitos jovens drogados pelas ruas e missionária Raquel teve a oportunidade de abordar quatro deles e levar a Palavra de Salvação. No entanto, o que mais entristece o coração da serva de Deus é o abandono de crianças. segundo fui informada por ela, por e-mail, são muitas crianças abandonadas, vagando pelas ruas sem rumo, sem atividade, sem apoio do Governo, sem famílias...

Queridos apoiem esta missionária abençoada!!! 
Leiam abaixo os motivos de oração e de louvor que ela pediu para interceder.

Motivos de Oração:

· Saúde (tive sinusite e rinite devido ao frio);
· Avivamento na Igreja Peruana;
· Crianças em situação de abandono (são muitas)
· Minha família no Brasil;
· Minha igreja no Brasil, meu Pr Marcos Sucupira;
· JAMI-CBN, nossa agência de missões.

http://www.jami.com.br/
Motivos de Louvor:
· Cuidado e proteção do Senhor e pelos novos amigos que Ele me deu.
¡Que Díos les bendiga a todos!Um abraço no temor do Senhor.





Querendo contribuir:
BANCO BRADESCO
Ag. 2916-5
Poupança 1003579-1. 


Envie uma carta de apoio, o aniversário da missionária é amanhã! 
MISSIONÁRIA RAQUEL FERNANDES
Urbanizacion La Perricholi Manzana A Lote 8, Rimac, Lima - Perú.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

RESPEITE OS CRÉDITOS!!!

Por favor, respeite os direitos autorais e a propriedade intelectual (Lei nº 9.610/1998). Você pode copiar os textos para publicação/reprodução e outros, mas sempre que o fizer, façam constar no final de sua publicação, a minha autoria ou das pessoas que posto aqui e que, muitas vezes, aqui escrevem. Afinal, algumas postagens do "Blog Uma Visão Missionária" trazem imagens de fontes externas como o Google Imagens e de outros blog´s.

Se alguma for de sua autoria e não foram dados os devidos créditos, perdoe-me e me avise (pahesa.andrade@gmail.com) para que possa fazê-lo. E não se esqueça de, também, creditar ao meu blog as imagens que forem de minha autoria.

Projeto MICRI e a Expedição Missionária Piauí

Chamado Missionário?

Aniversário do Blog!

Missões Uruguai em Treinta y Trés.

Expedição Missionária Piauí.