Participe e nos ajude a levar doações aos nordestinos em janeiro de 2018!

Participe e nos ajude a levar doações aos nordestinos em janeiro de 2018!

QUAL É A SUA DESCULPA?

QUAL É A SUA DESCULPA?
Faça Missões! Obedeça a Ordem de Jesus Cristo.

Seguidores

O que você procura?

10 de junho de 2012

MISS. CÉLIA PEREIRA - PROJETO CASA LAR NO QUÊNIA!



AMADOS LEITORES... SEGUE COM UM POUCO DE ATRASO, MAS ESTA CARTA IRÁ EDIFICAR A SUA FÉ COM CERTEZA... ESSA É A SEGUNDA POSTAGEM QUE FALO SOBRE O QUÊNIA, PAÍS AFRICANO QUE É MUITO CARENTE DE NOSSAS ORAÇÕES!!!


ESSES MISSIONÁRIOS FORAM ATACADOS NA BASE DA JOCUM E PRECISAM DE AJUDA FINANCEIRA. LEIA COM ATENÇÃO...


***



CARTA DA MISS. CÉLIA – PROJETO CASA LAR NO QUÊNIA

Nairobe, Quênia, África, 15 de maio de 2012.

“Disse-me ainda: Não seles as palavras da profecia deste livro, porque o tempo está próximo. Continue o injusto fazendo injustiça, continue o imundo ainda sendo imundo; o justo continue na prática da justiça, e o santo continue a santificar-se. E eis que venho sem demora, e comigo está o galardão que tenho para retribuir a cada um segundo as suas obras” ( Ap 22: 10,11 e 12).

Queridos pastores(as), irmãos(ãs), graça e paz para os vossos corações.

O tempo está próximo, diz a Palavra do Senhor, e nós como cristãos queremos receber de Cristo o nosso galardão, mas para isto precisamos prevalecer na prática da justiça e da santificação.

A vida aqui na áfrica não está e nunca esteve fácil, todos os dias precisamos de milagres. Mas como nós servimos a um Deus de milagres então não nos tem faltado nada. Como os irmãos já sabem, em Abril do ano passado ladrões foram na base da Jocum onde nós estávamos e mataram o missionário Ebel e estupraram a sua esposa. Desde então, a base da Jocum ficou sendo um ponto certo para ladrões, várias e várias vezes eles voltaram na base, mas no mês de abril eles acharam a nossa casa e nos fizeram reféns, levaram tudo que puderam: roupas, calçados, computador, máquina fotográfica e muitas outras coisas. Eles eram 10 homens armados com facões e machados. Ficamos todos muito assustados, e o meu filho Lucas, não parava de chorar. Mas para glória de Deus, eles não puderam nos machucar, não puderam roubar a nossa fé e nem o nosso amor por este povo africano. 


Oramos ao Senhor, e Deus colocou no nosso coração o desejo de nos mudar da base da Jocum para Nairobe, a capital do Quênia. E assim, estamos morando de aluguel, pagando um valor de R$1.400,00 mensal. Mas cremos que o Senhor muito em breve nos dará um terreno onde poderemos construir o projeto “Casa Lar Esperança e Cura” isto não seria possível no terreno da Jocum. 


Por isto precisamos contar com vossas orações e também contribuição. Só para adquirirmos este terreno nós vamos precisar de trezentos mil reais, isto não é muito se o povo de Deus se unir e eu creio que Deus já está levantando Pessoas certas para nos ajudar. Eu creio que você pode ser esta pessoa. Alguma coisa você pode fazer. Ex: Pode orar; pode ofertar; e divulgar você pode também. Se porventura você não poder nos ajudar financeiramente, com certeza você poderá orar e divulgar, e fazendo assim você será um canal de Deus para fazer justiça principalmente aos pequeninos da África. 


Conto com vocês. No Brasil a minha irmã Miss. Dorinha está responsável para divulgar o projeto nas igrejas. Por favor, entre em contato com ela pelo tel: (031) 3382-1479 ou missionaridorinha@hotmail.com ou celiapereira2002@yahoo.com. No mais que Deus vos abençoe e vos faça prósperos para glória de Deus.

Abraços,
Missionários: Peter, Célia, Dorinha e família queniana.

Visite o nosso site:


Para contribuir: Bradesco - C/C 00073357-1, Ag. 0462-6, Célia Maria Pereira.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

RESPEITE OS CRÉDITOS!!!

Por favor, respeite os direitos autorais e a propriedade intelectual (Lei nº 9.610/1998). Você pode copiar os textos para publicação/reprodução e outros, mas sempre que o fizer, façam constar no final de sua publicação, a minha autoria ou das pessoas que posto aqui e que, muitas vezes, aqui escrevem. Afinal, algumas postagens do "Blog Uma Visão Missionária" trazem imagens de fontes externas como o Google Imagens e de outros blog´s.

Se alguma for de sua autoria e não foram dados os devidos créditos, perdoe-me e me avise (pahesa.andrade@gmail.com) para que possa fazê-lo. E não se esqueça de, também, creditar ao meu blog as imagens que forem de minha autoria.

Projeto MICRI e a Expedição Missionária Piauí

Chamado Missionário?

Aniversário do Blog!