QUAL É A SUA DESCULPA?

QUAL É A SUA DESCULPA?
Faça Missões! Obedeça a Ordem de Jesus Cristo.

Seguidores

O que você procura?

1 de junho de 2012

CORÉIA DO NORTE - PERSEGUIÇÃO SEVERA!



Dia 3 de Junho se aproxima. Data escolhida pelo site Portas Abertas para patrocinar o evento chamado DIP - Domingo da Igreja Perseguida. Um evento com o objetivo de "conscientizar a Igreja brasileira sobre a violação dos direitos de crença dos cristãos ao redor do mundo".

A intolerância, infelizmente, continua em países como a Coréia do Norte e de várias maneiras, seja por meio do governo ou de pessoas como próprios familiares. As punições vão desde encarceramento em prisões de trabalhos forçados, agressões físicas e psicológicas e ameaças de perda de emprego, além de ameças de morte.

Segundo o site oficial, as Portas Abertas realiza o DIP todos os anos, "como forma de mobilizar os cristãos livres para orar, divulgar e atender às necessidades dos cristãos que não têm voz própria, em países como Coreia do Norte, Irã, Afeganistão, Eritreia, Nigéria, Colômbia, entre outros".

A participação das igrejas evangélicas neste evento é primordial para que possamos, no mínimo, diminuir essas situações por meio de pressão como Comunidade Internacional. Quando você e eu, juntamente com a igreja, nos colocamos à disposição de mudar esta realidade nos comprometendo em organizar este evento... Estamos representando cristãos de todo o Mundo que não podem exercer a mesma liberdade de fé e de expressão que nós possuímos.

Esse povo cristão, que não pode segurar uma Bíblia em público, que não pode pregar para crianças e adolescentes, que não pode dizer que é cristão publicamente, que não pode enfrentar às leis de seus países intolerantes necessitam de oração. Dia três de junho, próximo domingo, é o dia de você e eu orarmos em prol dessas vidas.

Tire uma hora de joelhos, ore lavando sua louça, interceda passando sua roupa, lendo seu relatório, fazendo seu dever de casa, terminando seu trabalho, mas não esqueça de orar pelo menos uma vez neste domingo em prol da IGREJA PERSEGUIDA.

Mais de 25 mil brasileiros já estão envolvidos nesta causa. Particularmente, eu estarei orando pela Coréia do Norte. Considero este país um dos mais rígidos em relação ao povo cristão e, principalmente, ao povo norte-coreano que aceita a Cristo.

A Coréia do Norte tem em seus campos de concentração (me lembrou os judeus agora) dezenas de cristãos que morrerão em trabalhos forçados. Muitos, só carregavam uma Bíblia quando foram presos. Ter posse da Palavra de Deus na Coréia do Norte e ser pego é o suficiente para ser preso e morto. Basta ler as notícias Internacionais nas Agência de Missões.

Este país decide onde você mora, quantos filhos deve ter e em que irão trabalhar, qual esporte você deve praticar e qual alimento comer... Os que não moram na capital... Os que moram mais afastados são menos favorecidos ainda. Por isso, minha oração irá para Coréia do Norte! Oficialmente, a constituição deste Estado afirma que há liberdade religiosa, mas na prática, a população não tem direito algum.

Prova disso é que em 2010, as várias fontes internacionais informaram a prisão de 23 cristãos que foram descobertos com Bíblias e impressos cristãos. Três foram executados e outros desapareceram no campo de trabalhos forçados conhecido como "YODOK".

Segundo o site Portas Abertas, estima-se que quase 70.000 cristãos sofrem em campos de trabalhos forçados. "Além disso, existem as buscas aleatórias nos lares para detectar se as pessoas estão ouvindo as rádios corretas, se os retratos dos líderes são mantidos limpos e se há alguma literatura proibida na casa ou apartamento".

FONTE:



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

RESPEITE OS CRÉDITOS!!!

Por favor, respeite os direitos autorais e a propriedade intelectual (Lei nº 9.610/1998). Você pode copiar os textos para publicação/reprodução e outros, mas sempre que o fizer, façam constar no final de sua publicação, a minha autoria ou das pessoas que posto aqui e que, muitas vezes, aqui escrevem. Afinal, algumas postagens do "Blog Uma Visão Missionária" trazem imagens de fontes externas como o Google Imagens e de outros blog´s.

Se alguma for de sua autoria e não foram dados os devidos créditos, perdoe-me e me avise (pahesa.andrade@gmail.com) para que possa fazê-lo. E não se esqueça de, também, creditar ao meu blog as imagens que forem de minha autoria.

Projeto MICRI e a Expedição Missionária Piauí

Chamado Missionário?

Aniversário do Blog!