QUAL É A SUA DESCULPA?

QUAL É A SUA DESCULPA?
Faça Missões! Obedeça a Ordem de Jesus Cristo.

Seguidores

O que você procura?

25 de maio de 2012

Prª. DAYNA MULDOON - MISSIONÁRIA, PROFETA OU DONA DE TEMPLO?




EU VI E REVI VÁRIAS VEZES .
AGUARDO COMENTÁRIOS.
O VÍDEO É DE FORTE IMPACTO.

A pastora Dayna Muldoon é conhecida como "evangelista e cantora" e por conduzir cultos com a presença de profecias e milagres. Esta semana recebi este vídeo de um amigo e o vi no Facebook também. Neste culto, a pastora dirigia o evento intitulado "tenda de avivamento" em frente à igreja Calvary Chapel em Saint Pestersburg, Flórida, onde o pastor Scott Rodriguez é o líder. O pastor esteve presente neste culto em específico e escutou toda a trajetória do evento. Ao fim da pregação, o pastor Rodriguez pediu para falar e, julgando ser um testemunho, a pastora Dayna permitiu.

O pastor iniciou suas palavras muito envolventes, fazendo com que a própria pastora Muldoon concordasse com sua fala em alguns momentos até que, de repente, trouxe uma palavra de exortação aos fiéis criticando as palavras da pastora Dayna Muldoon: "A mensagem de Deus não é milagres, mas compartilhar o sangue de Jesus Cristo que limpa pecadores humilhados. E quando milagres são enfatizados, Jesus é negado!", disse Scott.

Lógico, a confusão estava armada dentro da igreja e as pessoas presentes protestaram. O pastor foi cercado por algumas mulheres que sentiram-se ofendidas. A pastora Dayana pediu que o pastor Scott saísse da tenda para evitar uma confusão maior. No entanto, a pastora usou o termo: "Saia do meu Templo"... Não seria o Templo do Senhor? Já que o milagre vem dEle através do Nome de Jesus Cristo? Sabemos que aqui no Brasil, principalmente, entre os pentecostais há profecias em nosso meio. A Bíblia nos ensina a julgá-las e não julgar o profeta, pois esse sim é digno de oração. Já pensou se a moda pega por aqui?

Só que no site http://blog.carm.org/2012/05/pastor-dayna-ministries/ podemos obter a versão do pastor Scott Rodriguez e a forma tendenciosa com que a pastora Muldoon foi até ele para profetizar o que seus companheiros de ministério pesquisaram junto à população local.

Diante deste episódio triste no meio daqueles que deveriam honrar o Nome de Jesus, eu deixo aqui o vídeo para ser visto e aguardo seus comentários. Só acrescento, a versão do pastor Scott Rodriguez, que após o incidente postou em seu blog a sua versão dos fatos. "A senhora Muldoon montou uma tenda para sua cruzada de sete dias do outro lado da rua, exatamente em frente à nossa igreja. Ela ficará lá até o próximo domingo (20/5)... Algumas pessoas que estavam presentes nos primeiros cultos que ela ministrou pediram minha opinião sobre o teor de suas mensagens... No sábado passado, decidi falar com ela e seu empresário (Dennis) depois do culto... Eles sentiram que as pessoas de nossa igreja que estavam presentes os estavam criticando..."

Bem pessoal... Missionário passa por estas situações. Quando chega em um terra, onde já existe uma igreja diferente. Em vez de ter união entre eles para pregarem o Evangelho e salvarem vidas.... Geralmente, ocorre este tipo de situação. Estive em Minas há alguns meses e fui testemunha disso. Nossos irmãos estavam há mais ou menos um ano evangelizando uma cidade mineira, que já possuía três congregações de denominações diferentes. Nenhuma delas com o alcance evangelístico que nossos irmãos obtiveram e, por conta disso, causaram calúnias e difamações contra os missionários.

Claro, que a pastora errou ao montar a tenda em frente a uma igreja já existente. Nada a ver! Além de falta de respeito contra os irmãos da igreja Calvary Chapel em Saint Pestersburg, Flórida, ela foi infeliz ao dizer que o Templo era dela. 

Bem, não tomo posição. Eu não estava lá, mas creio que Deus ainda use seus profetas, quando estes têm uma vida de jejum e oração e um caráter cristão. Acredito em Milagres, mas não esses que curam dor de cabeça, dor de barriga, compra de carro ou casamento pronto... Isso sou eu! Fique claro, pois há quem acredite e tenha experiências fortes quanto ao poder da oração e fé. Eu, creio em Milagres que curam caráter, que curem doenças terminais, que transformem vidas perdidas em novas criaturas em Cristo Jesus. 

Mas isso, eu é que penso assim. Não tem nada a ver com o vídeo.
Comentem sobre o vídeo. Deixem sua opinião.
Ele agiu certo ou deveria ter respeitado a posição e postura apresentada por pela pastora?

*Texto atualizado em nov.2013!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

RESPEITE OS CRÉDITOS!!!

Por favor, respeite os direitos autorais e a propriedade intelectual (Lei nº 9.610/1998). Você pode copiar os textos para publicação/reprodução e outros, mas sempre que o fizer, façam constar no final de sua publicação, a minha autoria ou das pessoas que posto aqui e que, muitas vezes, aqui escrevem. Afinal, algumas postagens do "Blog Uma Visão Missionária" trazem imagens de fontes externas como o Google Imagens e de outros blog´s.

Se alguma for de sua autoria e não foram dados os devidos créditos, perdoe-me e me avise (pahesa.andrade@gmail.com) para que possa fazê-lo. E não se esqueça de, também, creditar ao meu blog as imagens que forem de minha autoria.

Projeto MICRI e a Expedição Missionária Piauí

Chamado Missionário?

Aniversário do Blog!