QUAL É A SUA DESCULPA?

QUAL É A SUA DESCULPA?
Faça Missões! Obedeça a Ordem de Jesus Cristo.

Seguidores

O que você procura?

30 de maio de 2012

MISSª. REGINA SOBRAL - COCHABAMBA/BOLÍVIA



" BUENO ES TRABAJAR CUANDO DIOS ESTÁ TRABAJANDO" 


Chegada aqui em Cochabamba, Bolivia dia 26.03.2012 às 20:30hs

Estou hospedada no apartamento da Igreja "Asemblea de Dios Boliviana"

Direccción: Av. 9 de Abril nº 1379 ( Zona de las Cuadras) Telf: 4230038 - Cochabamba

Estou aprendendo muitas coisas: Como viver entre povos estrangeiros como adaptar-se com o Idioma, aceitar os pratos típicos daqui. Conhecendo o Pr. Julio Cesar Barros e sua esposa Vanderléia , um casal abençõado tem três filhos. Há 16 anos vivem aqui em Cochabamba. Um pastor direcionado por Deus. Apesar de ser Brasileiro, ele comenta que a Bolívia está no "Coração de Deus e dele também".

A igreja é uma benção : é o Templo Central, tem vários obreiros e o que mais me chamou à atenção foi o Presbítero Jackson e sua esposa Laura, com seus dois filhos que nasceram aqui: o Kayo de 4 anos e Kayck de 1 ano e meio. Kayck nasceu com uma deficiência na mão... mas pense em uma criança alegre... lindo. Este casal é da Bahia, inclusive sua esposa é da Cidade do meu pai ( Jacobina). Eles tem me ajudado muito. Eles vivem aqui há sete anos. Vieram estudar Medicina... e Deus tem honrado a vida deles, inclusive, passei por alguns momentos difíceis com minha saúde e ele veio me atender. Um bom médico já com 70 partos em sua responsabilidade. Orem por esta família! Presbítero Jackson necesita de um DOCUMENTO para atuar em um hospital na sua função de Médico.


Visitamos também a "Casa de la Amistad", casa de crianças e adolescentes, filhos de mães que estão "Encarceradas" e não tem onde viverem. Na área de Evangelização na Carcerária Feminina e Masculino, já tem uma Igreja daqui de Cochabamba que já realizam este trabalho, por isso, não há espaço, pois essas mulheres já trabalham muito: elas fabricam beliches, camas e outros móveis de primeira qualidade... "lindo".


Também fazemos visitas nos Hospitais aqui: em um hospital que fomos visitar de pessoas com queimaduras graves, misericórdia, só Jesus pra aliviar as dores... e quando estávamos orando por um rapaz, em outro leito estava uma família, consolando e não sabendo como fazer para ajudar seu parente e quando nos viu orando, vieram pedir: "pelo Amor de Deus orem por meu esposo" e ele se assustava toda hora. Creio que com tantas dores que estava sentindo... senti na pele ao vê-lo nesta situação. E o outro que oramos Deus deu vitórias, no outro dia soubemos que ele tinha saído... Já de alta... Glórias a Deus! E também de um bebê recém-nascido estava no balão de oxigênio e no dia seguinte os pais vieram à tarde no Circulo de Oração para agradecer à Deus e com seu filho no colo.... 

O nome do Senhor Jesus tem sido honrado aqui, através de meu testemunho de Milagres que Jesus fez na minha vida! 



Fui visitar a Igreja em Chulla há duas horas daqui, são povos "quechuistas" e ficaram impressionados de ver eu caminhando perfeitamente com esta prótese. Eu mostrei a eles minha perna e o pastor ficou encantado de ver o milagre de Deus em minha vida. (*a missionária sofreu um acidente há alguns anos e teve a perna amputada. Usa prótese no local).

Tenho participado dos Eventos locais também e cultos nos lares. 




Também estive no "Programa de Radio Vida Abundante". Uma benção! Pude contar uns minutos da minha experiência Espiritual no Brasil. Nestes dias, tenho visitado igrejas aqui e, também, tenho recebido convites para conhecer outras Congregações em outras cidades vizinhas.

Há igrejas em cidades que para chegar lá levamos de quatro a seis horas pra chegar ali. Quando não estou atuando em algumas áreas, estou ajudando aqui na igreja, desde cozinhar e também fazer alguns trabalhos como as lembranças das irmãs do Círculo de Oração. 

Tudo está sendo um aprendizado para mim, pois é bom sermos submissos a aprender a cada dia a vontade e trabalho para Deus. Estou, também, participando do "Curso Base Bíblica de Misiones" está sendo realizado aqui na igreja. Bom aprender a Palavra de Deus.

Fui também conhecer a Cidade de Sacabambilla há duas horas daqui, frio intenso, povoado na beira da estrada. Um irmão doou um terreno grande e comentou que a carência é grande de uma Congregação neste cidade tão pequena. Eles necessitam de um obreiro que fale o 
idioma "quechua", pois eles não falam Espanhol. Muito trabalho a se fazer, mas poucos são os obreiros, Mt. 9:37. 

Foi realizado também por três dias, uma Conferência sobre Liderança nas igrejas. Muito bom! Enfim "Missões está no Coração de Deus" e é necessário estar no meu também para obedecer o "Ide de Jesus".

Motivos de Oração : 
  • Orem pela Bolívia, pois há muitos conflitos entre o Governo e a População;
  • é normal serem realizadas greves constantes de Médicos, Estudantes, de Motoristas de Ônibus e até de Taxistas;
  • pela Saúde da População, pois aqui se ficar doente tudo é pago nada é de graça!
  • pela União das Igrejas Evangélicas;
  • pelos Missionários de uma forma geral.
Agradecimentos:

  • Agradecemos a Deus pelas almas salvas neste País. Aqui! Deus tem salvado também homens e mulheres que acreditavam em magias negras e feiticeiros;
  • Agradeço também pela confiança e apoio de minha família e do meu amigo e Pr. Eurico Inácio de Lima e todos que acreditam no Chamado de Deus para minha Vida...
  • pela vida do Pb. Samuel Silva e família;
  • Agradeço a Deus pela minha Vida, apesar de ter algumas dificuldades físicas, mas Ele tem me levantado para fazer a diferença... E o nome Dele ser Exaltado!
  • Ore, também, pela Igreja Ass. de Deus Vila Olivina e Vila Dirce... Todos que acreditam e creem  que: MISSÕES SE FAZ : INDO, ORANDO E CONTRIBUINDO! MATEUS CAP. 25 V. 31-46


 Misionera Regina Sobral
Membro da Ass. de Deus Madureira
Bradesco Ag.2799 c/c 0015020-7
Email: reginas_sobral01@hotmail.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

RESPEITE OS CRÉDITOS!!!

Por favor, respeite os direitos autorais e a propriedade intelectual (Lei nº 9.610/1998). Você pode copiar os textos para publicação/reprodução e outros, mas sempre que o fizer, façam constar no final de sua publicação, a minha autoria ou das pessoas que posto aqui e que, muitas vezes, aqui escrevem. Afinal, algumas postagens do "Blog Uma Visão Missionária" trazem imagens de fontes externas como o Google Imagens e de outros blog´s.

Se alguma for de sua autoria e não foram dados os devidos créditos, perdoe-me e me avise (pahesa.andrade@gmail.com) para que possa fazê-lo. E não se esqueça de, também, creditar ao meu blog as imagens que forem de minha autoria.

Projeto MICRI e a Expedição Missionária Piauí

Chamado Missionário?

Aniversário do Blog!