Participe e nos ajude a levar doações aos nordestinos em janeiro de 2018!

Participe e nos ajude a levar doações aos nordestinos em janeiro de 2018!

QUAL É A SUA DESCULPA?

QUAL É A SUA DESCULPA?
Faça Missões! Obedeça a Ordem de Jesus Cristo.

Seguidores

O que você procura?

28 de maio de 2012

A IMPORTÂNCIA DA ORAÇÃO

"Uma das bases de um relacionamento bem sucedido e de sucesso é o diálogo proeminente de conversas estabelecidas entre as duas partes. A palavra diálogo, de origem grega, vem da junção ‘’Dia’’, que significa “por meio de”, e ‘’Logos’’, que significa ‘’razão’’. A partir deste conceito, podemos afirmar que por meio de Cristo alcançamos a razão de Deus.
O diálogo nos permite conhecer o objeto de nosso relacionamento e a nós mesmos de forma terminantemente abrangente. A palavra ‘’diálogo’’ em si tem sido bastante explorada em nossa sociedade por assuntos atuais e polêmicos, porém o verdadeiro conceito da palavra tem sido muitas vezes deixado ‘’em cima do muro’’. Vejamos um exemplo: Se uma pessoa ateísta, cética e inflexível mostrasse-se aberta e maleável a novas ideias (através do diálogo), poderia alcançar um novo estado de espírito e consequentemente, a Salvação em Cristo." (...) Li esta postagem sobre A Importância da Oração e deixo aqui com vocês este link para que possam ler na íntegra também.

Boa semana para todos nós... Ainda nesta semana mais três missionários serão postados aqui!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

RESPEITE OS CRÉDITOS!!!

Por favor, respeite os direitos autorais e a propriedade intelectual (Lei nº 9.610/1998). Você pode copiar os textos para publicação/reprodução e outros, mas sempre que o fizer, façam constar no final de sua publicação, a minha autoria ou das pessoas que posto aqui e que, muitas vezes, aqui escrevem. Afinal, algumas postagens do "Blog Uma Visão Missionária" trazem imagens de fontes externas como o Google Imagens e de outros blog´s.

Se alguma for de sua autoria e não foram dados os devidos créditos, perdoe-me e me avise (pahesa.andrade@gmail.com) para que possa fazê-lo. E não se esqueça de, também, creditar ao meu blog as imagens que forem de minha autoria.

Projeto MICRI e a Expedição Missionária Piauí

Chamado Missionário?

Aniversário do Blog!