Participe e nos ajude a levar doações aos nordestinos em janeiro de 2018!

Participe e nos ajude a levar doações aos nordestinos em janeiro de 2018!

QUAL É A SUA DESCULPA?

QUAL É A SUA DESCULPA?
Faça Missões! Obedeça a Ordem de Jesus Cristo.

Seguidores

O que você procura?

27 de abril de 2012

Pr. Ilano Bispo - De Ica à Pucallpa no Peru.


MAIS UMA VEZ POSSO TRAZER ATÉ VOCÊS NOTÍCIAS FRESQUINHAS DE COMO O SEU DINHEIRO É BEM EMPREGADO, QUANDO DOA PARA MISSIONÁRIOS QUE FAZEM A OBRA DE DEUS ACONTECER.

JÁ POSTEI AQUI, MUITOS ARTIGOS SOBRE O MISSIONÁRIO ILANO BISPO QUE JÁ ESTEVE  NA ÍNDIA, JÁ PERCORREU O NORTE BRASILEIRO E, ATUALMENTE, ESTÁ NO PERU.

INFORMEI A VOCÊS SOBRE A OBRA FEITA NO DESERTO PERUANO QUANDO ELE ESTAVA EM ICA TAMBÉM, ONDE A OBRA JÁ SEGUE COM NOVOS COLABORADORES E OBREIROS FORMADOS PELO PASTOR ILANO BISPO E EQUIPE. 


AGORA, O TRABALHO RECOMEÇA, DESTA VEZ, NA SELVA PERUANA, NA CIDADE DE PUCALLPA ÀS MARGENS DO RIO UCAYALI, ONDE O MISSIONÁRIO E SUA ESPOSA, JUNTAMENTE COM MAIS DOIS CASAIS INICIARAM A OBRA MISSIONÁRIA EM UM TERRENO QUE ALI ADQUIRIRAM COM MUITO SACRIFÍCIO E SUA AJUDA, AJUDA DO MANTENEDOR, CLARO, E DE QUEM ORA TAMBÉM.

O TRABALHO COMEÇOU NA SALA DA CASA DO MISSIONÁRIO, QUE ABRIU AS PORTAS DE SUA CASA PARA RECEBER OS PERUANOS DESTA CIDADE CHEIA DE NECESSIDADES ESPIRITUAIS E SOCIAIS TAMBÉM.

COM MUITO ESFORÇO PESSOAL, DOAÇÕES DOS MANTENEDORES BRASILEIROS E ESTRANGEIROS, A OBRA FOI SEGUINDO NUMA SALA QUE DE DIA ERA SALA, DE NOITE ERA SALÃO DE CULTOS E APÓS AS 22H VIRAVA QUARTO PARA O MISSIONÁRIO E SUA ESPOSA.



UMA CASA SIMPLES QUE DURANTE O DIA SOFRIA COM O CALOR DA SELVA PERUANA E A NOITE COM O FRIO.


NADA PORÉM DESANIMOU ESTE HOMEM DE DEUS QUE FOI AOS POUCOS CONQUISTANDO A POPULAÇÃO LOCAL COM SUA SIMPATIA E AMOR PELAS ALMAS. AOS POUCOS AS CRIANÇAS DA REGIÃO SENTIAM-SE A VONTADE PARA ESTAREM JUNTO DOS MISSIONÁRIOS NO TERRENO ADQUIRIDO PARA ESTA GRANDE OBRA EM PUCALLPA.



A NOITE ERA POUCA PARA TANTO LOUVOR E BELAS MENSAGENS DEIXADAS AOS OUVINTES AO AR LIVRE NA REGIÃO DO TERRENO.



AS VISITAS NOS LARES COMEÇARAM ATRAVÉS DE PEDIDOS DA PRÓPRIA POPULAÇÃO LOCAL E A SEGURANÇA DA PALAVRA DE DEUS FOI FAZENDO EFEITO NOS CORAÇÕES.




HOJE, A PEQUENA CONGREGAÇÃO JÁ CONTA COM CRIANÇAS...


ADOLESCENTES...


NOVOS OBREIROS FORAM CONSAGRADOS...


E UMA POPULAÇÃO FIEL A DEUS QUE O TEM ACEITADO E FEITO PARTE DESTA GRANDE OBRA MISSIONÁRIA.



AS DOAÇÕES DE MUITOS MANTENEDORES É CONVERTIDA EM COMPRA DE MATERIAL DIDÁTICO COMO BÍBLIAS, PARA QUE A POPULAÇÃO TENHA ACESSO À PALAVRA DE DEUS EM ESPANHOL.



ESSA É A EQUIPE QUE TEM CRESCIDO E FEITO PARTE DESTA HISTÓRIA DE FÉ E AMOR PELAS ALMAS.


ALMAS QUE PRECISAM DE JESUS.

BOA PARTE DA POPULAÇÃO VIVE DO QUE É TRAZIDO PELA NAVEGAÇÃO DO RIO UCAYALI. ESSAS MULHERES DE VERMELHO ESTÃO REALIZANDO A LIMPEZA NA MARGEM DO RIO QUE É MUITO IMPORTANTE PARA A POPULAÇÃO DA CIDADE.


TODO O COMÉRCIO LOCAL SE DÁ AS MARGENS DO RIO E É AQUI QUE NOSSOS IRMÃOS VÃO CONSEGUINDO SEUS MANTIMENTOS...

SE VOCÊ NÃO PODE FAZER PARTE DESTA GRANDE OBRA PESSOALMENTE, AJUDE-OS EM ORAÇÃO... OU, SE SENTIR NO SEU CORAÇÃO E TIVER RECURSOS PARA ISSO... DOE FINANCEIRAMENTE....


PEDIDO DE ORAÇÃO:

"Necessitamos de vossas orações, algumas pessoas aceitaram a Cristo e começam a ter uma mudança, o inimigo sabendo disso começa a fazer de tudo para que eles desistam..orem para que nossos novos irmãos cheguem a uma maturidade espiritual....Pucallpa-Peru sempre contamos com vocês"


Pr. Ilano Bispo


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

RESPEITE OS CRÉDITOS!!!

Por favor, respeite os direitos autorais e a propriedade intelectual (Lei nº 9.610/1998). Você pode copiar os textos para publicação/reprodução e outros, mas sempre que o fizer, façam constar no final de sua publicação, a minha autoria ou das pessoas que posto aqui e que, muitas vezes, aqui escrevem. Afinal, algumas postagens do "Blog Uma Visão Missionária" trazem imagens de fontes externas como o Google Imagens e de outros blog´s.

Se alguma for de sua autoria e não foram dados os devidos créditos, perdoe-me e me avise (pahesa.andrade@gmail.com) para que possa fazê-lo. E não se esqueça de, também, creditar ao meu blog as imagens que forem de minha autoria.

Projeto MICRI e a Expedição Missionária Piauí

Chamado Missionário?

Aniversário do Blog!