QUAL É A SUA DESCULPA?

QUAL É A SUA DESCULPA?
Faça Missões! Obedeça a Ordem de Jesus Cristo.

Seguidores

O que você procura?

4 de abril de 2012

Pr. ELIEL GOMES - PROJETO OPERAÇÃO RESGATE - FASE I.


Pr. ELIEL GOMES E ALGUNS JOVENS DA ADECIN - ASSEMBLEIA DE DEUS EM CIDADE NOVA
FEVEREIRO DE 2012

Tenho postado muito sobre o Pr. Eliel Gomes e não é porque minha igreja, ADECIN, ajuda na manutenção dele em Moçambique, e sim, porque tenho feito questão de postar sempre notícias de pessoas que meus leitores se agradam e pedem informações. O Pr. Eliel Gomes é uma delas, assim como o Pr. Ilano Bispo e as Missionárias Jussara (Haja Hope) e Andréia Siqueira.

Pr. ELIEL GOMES (NO MEIO) DURANTE CULTO MISSIONÁRIO EM CIDADE NOVA.
Um blog como o UMA VISÃO MISSIONÁRIA tem o dever de mostrar o que os missionários fazem com as doações que recebem. Tenho muito orgulho de poder mostrar em fotos, como o nosso dinheiro é bem empregado e o porquê da importância de continuar atualizando notícias sobre estas pessoas citadas. Homens e mulheres abençoados por Deus que detém o compromisso com a Palavra do Senhor Jesus (IDE).

Meus amados, falo isso sem desmerecer os demais missionários já postados aqui desde 2009. Falo para Glória de Deus e porque em nada me acrescenta postar matéria que não é enviada pelos próprios missionários. Copiar e colar uma matéria de outro blog é mole. Entrar em contato com os missionários e atualizar assuntos sobre o que eles mesmos falam para mim é bem melhor!

Vocês devem lembrar que apresentei a vocês o ProjetoOperação Resgate em dezembro do ano passado, e para quem esteve conosco no dia 28 de fevereiro na sede da ADECIN pode assistir ao vídeo e ouvir do próprio Pr. Eliel Gomes a importância desta obra.

Eis aqui, notícias atuais de como foi a Primeira Fase do Projeto lá em Moçambique na África!

FASE-I
Leia as palavras do Pr. Eliel Gomes:

“Como já escrevi e tenho dito em muitos lugares, estou cansado de ver crianças morrerem de doenças que podem ser evitadas se tiverem mínimo de alimentação e cuidados adequados.”

Nessa primeira fase, as crianças recebem semanalmente cereais, leite em pó e açúcar. São reunidas para uma avaliação preliminar. Todas foram pesadas para avaliar se houve algum aumento de peso. Para alegria do pastor Gomes e sua equipe, das 52 crianças que compareceram, apenas uma registrou uma queda de 400g. Todas as demais, ganharam peso e em algumas foi observado que chegou a quase 2kg.

A alegria tomou conta de todo o Ministério ADNA. Agora, neste mês de Abril, Pr. Gomes e sua equipe iniciarão a FASE –II do projeto, quando após serem avaliadas e tratadas numa clínica particular, receberão além do cereal na parte da manhã, mais uma refeição... Uma sopa que servirá de jantar.

 Nas fotos a seguir, uma parte das crianças no momento do controle biométrico.


Você pode ser mais um conosco neste desafio!!!

CONTATOS:
Dr.Almeri Pedro de Carvalho
E-mail: almeripedro@hotmail.com # Tel:[XX44] 3227-1510
Pr.João Maria Hermel - A.D. Passo Fundo[RS]
Tel:[XX54] 3045-7680 # E-mail: igreja@assembleiadedeuspassofundo.com.br
Pr.David de Mattos - A.D. Viamão[RS]
E-mail: davidmattos@uol.com.br
Pr.Silas Montes - A.D. Caioaba[RJ]
Tel:[XX21] 3103-7744 # e-mail: spmontes2@yahoo.com.br
Pr.Clementino José - A.D.Sarandi (Maringá-Paraná)
Tel.(XX44)99264121 # E-mail:clementinojose@ibest.com.br
Pr.Walker Melo - Ministerio Pão da Vida - E-mail: prwalker_mpv@yahoo.com.br
ProfªJoane Bentes - Curitiba{PR} - E-mail: tiajoecia@gmail.com
Ev.Manoel Aleixo - Belém-Pará # Tel. XX91 - 3273-4104
E-mail: manoelaleixo2006@hotmail.com
Pr. Joel Michel - A.Deus Estancia Velha[RS] tel.+51 9913-9815
E-mail:prmichel@terra.com.br
SOS-AFRICA –Rio Claro[SP]: Valdir dos Santos:[19] 3024-1825/9782-0176
E.mail:rclaroci@hotmail.com




Pr. ELIEL GOMES E A EQUIPE DA SEMIADECIN
(Secretaria de Missões da ADECIN)

**************************
DEPOSITE SUA OFERTA OU CONTRIBUIÇÃO ESPECIAL NA SEGUINTE CONTA:
BANCO DO BRASIL # AG.4859-3
C/C 31627-X # ELIEL GOMES DA SILVA
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

RESPEITE OS CRÉDITOS!!!

Por favor, respeite os direitos autorais e a propriedade intelectual (Lei nº 9.610/1998). Você pode copiar os textos para publicação/reprodução e outros, mas sempre que o fizer, façam constar no final de sua publicação, a minha autoria ou das pessoas que posto aqui e que, muitas vezes, aqui escrevem. Afinal, algumas postagens do "Blog Uma Visão Missionária" trazem imagens de fontes externas como o Google Imagens e de outros blog´s.

Se alguma for de sua autoria e não foram dados os devidos créditos, perdoe-me e me avise (pahesa.andrade@gmail.com) para que possa fazê-lo. E não se esqueça de, também, creditar ao meu blog as imagens que forem de minha autoria.

Projeto MICRI e a Expedição Missionária Piauí

Chamado Missionário?

Aniversário do Blog!