Participe e nos ajude a levar doações aos nordestinos em janeiro de 2018!

Participe e nos ajude a levar doações aos nordestinos em janeiro de 2018!

QUAL É A SUA DESCULPA?

QUAL É A SUA DESCULPA?
Faça Missões! Obedeça a Ordem de Jesus Cristo.

Seguidores

O que você procura?

27 de abril de 2012

PERSEGUIÇÃO RELIGIOSA CONTINUA NO IRÃ


FOTO DO SITE: http://www.mohabatnews.com/ 

Farshid Fathi, um prisioneiro cristão que está detido na prisão de Evin há 15 meses sem qualquer permissão concedida a visitas foi condenado a seis anos de prisão por um Tribunal Revolucionário do Irã. Estava lendo o site MOHABAT NEWS, que é uma agência de notícias iraniana cristã e neste site se percebe que Farshid Fathi, um prisioneiro cristão, recebeu a sentença de seis anos pelo tribunal Revolucionário Iraniano, após um julgamento que tinha sido adiado várias vezes pelas autoridades judiciais. A sentença saiu em janeiro de 2012, após mais de um ano de incerteza.

O tribunal anunciou as acusações como "ação contra a segurança do regime, estar em contato com organizações estrangeiras e propaganda religiosa". A fonte do site disse a Mohabat News que o caso do Sr. Fathi irá a um tribunal de recurso, para mudar a sentença de pena de prisão de seis anos. A fonte acredita que o tribunal de recurso pode mudar esta decisão.

A sentença injustificada pelo sistema judicial da República Islâmica para um cristão convertido é contestada, porque o único crime deste homem convertido ao Evangelho de Cristo foi o de praticar sua fé cristã. As leis iranianas contrariam as internacionais e a Convenção de Direitos Humanos. Logo, a República Islâmica que faz parte do acordo internacional será obrigada a seguir as determinações internacionais. Este fato nos lembra da situação do pastor iraniano Youcef Nadarkhani que sofre com a mesma perseguição.

Devemos orar por Farshid Fathi que está detido na enfermaria 350 da prisão de Evin. Passou vários meses em confinamento solitário e nunca recebeu uma permissão de licença durante sua prisão. 

Nosso irmão é casado e pai de dois filhos. Sr. Fathi foi preso pelas autoridades de segurança em Teerã, em 26 de dezembro de 2010 como parte de uma ofensiva antes de celebrações de Ano Novo. Esta é uma acusação comum que o Irã faz contra seus oponentes afirmando que eles são apoiados pelo Ocidente. 

Esta nova onda de pressão aumentou depois do Ano Novo de 2011 e tem continuado desde então. Esses cristãos, em sua maioria convertidos do islamismo, foram perseguidos pelas autoridades iranianas, por serem ativamente envolvidos em atividades evangélicas.

Entrem no site oficial (http://www.mohabatnews.com/  ) e leiam a matéria na íntegra. Vale a pena!
Oremos amados irmãos... Oremos.... Os fins dos tempos estão aí e tem muito cristão brincando de passar tempo na igreja, enquanto outros envelhecem em prisões. 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

RESPEITE OS CRÉDITOS!!!

Por favor, respeite os direitos autorais e a propriedade intelectual (Lei nº 9.610/1998). Você pode copiar os textos para publicação/reprodução e outros, mas sempre que o fizer, façam constar no final de sua publicação, a minha autoria ou das pessoas que posto aqui e que, muitas vezes, aqui escrevem. Afinal, algumas postagens do "Blog Uma Visão Missionária" trazem imagens de fontes externas como o Google Imagens e de outros blog´s.

Se alguma for de sua autoria e não foram dados os devidos créditos, perdoe-me e me avise (pahesa.andrade@gmail.com) para que possa fazê-lo. E não se esqueça de, também, creditar ao meu blog as imagens que forem de minha autoria.

Projeto MICRI e a Expedição Missionária Piauí

Chamado Missionário?

Aniversário do Blog!