Participe e nos ajude a levar doações aos nordestinos em janeiro de 2018!

Participe e nos ajude a levar doações aos nordestinos em janeiro de 2018!

QUAL É A SUA DESCULPA?

QUAL É A SUA DESCULPA?
Faça Missões! Obedeça a Ordem de Jesus Cristo.

Seguidores

O que você procura?

19 de abril de 2012

Pr. RICARDO MIRANDA - EVANGELIZAÇÃO INDÍGENA.


HOJE É DIA DO ÍNDIO AQUI NO BRASIL. VOCÊ VAI "BRINCAR DE ÍNDIO" OU VAI EVANGELIZÁ-LO SE TIVER OPORTUNIDADE? VAI USAR O COCAR, EXPERIMENTAR O FUMO, COMER SUAS IGUARIAS OU VAI APRESENTAR JESUS CRISTO PARA ELE?

 EM JANEIRO DESTE ANO, EU CONHECI O PASTOR RICARDO QUE ESTAVA NO BRASIL EM BUSCA DE PARCERIAS PARA QUE O PROJETO INDÍGENA A QUAL ELE FAZ PARTE PUDESSE TER CONTINUIDADE NO PARAGUAI.

ATRAVÉS DE E-MAIL E POR TELEFONE, EU PUDE TER UMA IDEIA DESTA OBRA TÃO GRANDE QUE O PASTOR RICARDO E SUA FAMÍLIA DESENVOLVEM NESTA ALDEIA INDÍGENA DE CIDADÃOS PARAGUAIOS.

EM FEVEREIRO, EU O APRESENTEI AO COORDENADOR GERAL DA SEMIADECIN, SECRETARIA DE MISSÕES DA MINHA IGREJA ADECIN - ASSEMBLEIA DE DEUS EM CIDADE NOVA PARA UMA POSSÍVEL PARCERIA, MAS COM AS OBRAS DO NOVO TEMPLO... PARCERIA FICOU CADA VEZ MAIS DIFÍCIL NO MOMENTO.



PASTOR RICARDO ME ENVIOU ESTAS FOTOS PARA QUE EU PUDESSE DIVULGÁ-LO AQUI NO UMA VISÃO MISSIONÁRIA. EU ESTOU PARA POSTAR ESTE PROJETO DESDE FEVEREIRO, MAS NÃO FOI POSSÍVEL.
SEGUE AGORA AS FOTOS A VOCÊS MEUS LEITORES.
QUE VOCÊS POSSAM DOAR A ESTA OBRA DE AMOR AO PRÓXIMO NÃO SOMENTE A CONDIÇÃO FINANCEIRA, MAS DOAR UM POUCO DE SEU TEMPO PARA ORAR POR ESTA FAMÍLIA DE DEUS.





ENQUANTO NOSSO PAÍS FICA FINGINDO QUE NÃO VÊ A LUTA PELA TERRA ENTRE ÍNDIOS E BRANCOS EM PLENO SÉCULO XXI NA BAHIA.
OS MISSIONÁRIOS AVANÇAM EM PROL DE AJUDAR ÍNDIOS, MESMO QUE NÃO SEJAM BRASILEIROS A CONHECEREM JESUS CRISTO.
A SEMIPA APOIA ESTE PROJETO.
A JOCUM TEM FEITO UM TRABALHO EXCELENTE COM ÍNDIOS BRASILEIROS APESAR DE MUITAS CRÍTICAS, MAS TEM FEITO.


VAMOS LÁ AMADOS... ACESSE O E-MAIL DO MISSIONÁRIO E LHE ESCREVA UM INCENTIVO. COPIE O NÚMERO DA CONTA E REALIZE UM DEPÓSITO, NEM QUE SEJA DE UM REAL.

VAMOS PARAR DE BRINCAR DE ÍNDIO E VALORIZAR ESTA VIDA PARA CRISTO!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

RESPEITE OS CRÉDITOS!!!

Por favor, respeite os direitos autorais e a propriedade intelectual (Lei nº 9.610/1998). Você pode copiar os textos para publicação/reprodução e outros, mas sempre que o fizer, façam constar no final de sua publicação, a minha autoria ou das pessoas que posto aqui e que, muitas vezes, aqui escrevem. Afinal, algumas postagens do "Blog Uma Visão Missionária" trazem imagens de fontes externas como o Google Imagens e de outros blog´s.

Se alguma for de sua autoria e não foram dados os devidos créditos, perdoe-me e me avise (pahesa.andrade@gmail.com) para que possa fazê-lo. E não se esqueça de, também, creditar ao meu blog as imagens que forem de minha autoria.

Projeto MICRI e a Expedição Missionária Piauí

Chamado Missionário?

Aniversário do Blog!