Participe e nos ajude a levar doações aos nordestinos em janeiro de 2018!

Participe e nos ajude a levar doações aos nordestinos em janeiro de 2018!

QUAL É A SUA DESCULPA?

QUAL É A SUA DESCULPA?
Faça Missões! Obedeça a Ordem de Jesus Cristo.

Seguidores

O que você procura?

24 de abril de 2012

MISSª. BEATRIZ FARIA - SITUAÇÃO NA ÁFRICA DO SUL.



AMADOS AMIGOS...
HOJE TRAGO ATÉ VÓS NOTÍCIAS DA MISSIONÁRIA BEATRIZ FARIA QUE ATUA NA ÁFRICA DO SUL E QUE ESTÁ NO BRASIL NO MOMENTO, CUIDANDO DA FAMÍLIA E PREPARANDO-SE PARA VOLTAR AO CAMPO.

REPASSO A VOCÊS A ATUALIZAÇÃO QUE A MISSIONÁRIA ME ENVIOU POR EMAIL. SE PUDEREM... NÃO DEIXEM DE COLABORAR COM ESTA OBRA!

CASA DOS REFUGIADOS ANGOLANOS EM CAPE TOWN, ÁFRICA DO SUL!
Queridos, Saudações!

Queridos irmãos, estou lhes escrevendo para compartilhar algumas noticias afim de mantê-los informados para também intercederem comigo. 

Bom, começo colocando a vida da Solange Padilha,uma das nossas missionárias da Embaixada da Família que temos conversado bastante e procurado juntas a direção de Deus pra ida dela pra Africa do Sul inicialmente para o aprendizado do Inglês e assim ela vai também sendo útil nos trabalhos ao mesmo tempo em que estuda Inglês. 


Porém como sempre antes de qualquer coisa ela precisa do sustento completo porque é muito desgastante ficar la com sustento incompleto como vivi, mesmo sabendo que Deus nao deixou nada me faltar. Pelo contrário, Ele me mostrou todos os dias que quem cuida de mim é Ele. Nada faltou e até me abencoou muito mais do que imaginei, mas não posso negar que é sim desgastante a preocupação todos os meses se chegará ou não o sustento. Se aqui ja é desgastante imaginem lá fora do nosso País e longe dos nossos amados? 

Então, eu quero pedir orações por Tia Sô como a chamamos. Ela tem um ministério abencoadissimo com crianças. Faz em Foz do Iguaçu, o Clube da Leitura... Trabalha, também, em uma escola do Municipio e as crianças a amam demais e sabemos também que essas crianças sentirão muito a falta da Tia Sô quando ela se for pra Africa do Sul, mas creio que Deus levantará alguem tão abencoada quanto Tia Sô pra ajudar os amados da Embaixada da Familia em Foz do Iguaçu. 

Não se tem uma previsão de quando ela irá pois depende do sustento completo como falei acima e conto com as orações dos irmãos que sei que oram sempre que lhes peço pedido de socorro em oração. Ah, e eu seguirei com ela para pelo menos estar lá uns três meses afim de introduzí-la na cultura e em todas as coisas ja que será a primeira vez que ela sairá do Brasil. Eu, como Diretora Internacional da Embaixada da Familia preciso estar presente pra ajudar aos nossos Missionários, pra isso também preciso estar com sustento certinho, portanto ao invés de orarem so por tia Sô, orem também por mim e meu sustento, ok?

Temos também em acompanhamento uma outra missionária que é Esteticista e tem desejo de ir para a Africa, mas graças a Deus até onde sei ela tem sustento suficiente. Já tem a filha crescida e casada e ela é Viúva. So resta saber o Tempo de Deus porque pra todas as coisas existe o Tempo de Deus e O Obedecemos.

Minha mãe está com a saúde que tenho dito que tem sido uma loteria, um dia está bem ou uma hora está bem e depois já não tão bem mas tenho visto a Mão de Deus cuidando dela a cada dia e O Louvo muito por isso. Não fez a cirurgia do ombro, porque não se consegue vaga assim tão facilmente neste hospital que é especializado em cirurgias ortopédicas,  mas estamos aguardando confiantes em Deus e O Louvo ainda também porque ela não tem sentido dores nesse tempo. Só é ruim que ela acaba abusando como todo bom idoso que é teimoso ( risos).

Eu preciso fazer alguns exames ainda mas pelo SUS não estou conseguindo e particular muito menos. Orem por isso, pois antes até de voltar para auxiliar a tia Sô preciso estar com exames atualizados pra sair com tranquilidade. Esse inicio de Mês me apareceu algo na vista e doía muito e não tinha o valor da consulta ao oftalmo... Orei a Deus para curar minha vista pois não daria para ir ao oftalmo e no dia seguinte minha vista amanheceu limpinha... Vai dizer que Deus não cura mais? Pois Ele ouviu minha oração e limpou minha vista... Glória a Deus!!!! Também orem por decisões já tomadas e que tenho orado já alguns anos a Deus e tenho visto que chegou o tempo, Graças a Deus.

Orem também por uma amiga de infância que ano passado a levei a Jesus. Ela ja se batizou na igreja que escolheu para servir a Deus. Os pastores desta igreja a ajudam muito também, mas ela tem passado por muitas lutas. Lógico que o inimigo não fica satisfeito em perder ninguém. Então, ela tem passado por muitas lutas e tenho ido a casa dela pelo menos uma vez na semana para orar com ela e ler a Bíblia, e ajudá-la a ser fortalecida.

Semana passada ela disse que quase que desistiu de tudo porque parecia que Deus nao a ouvia e aí conversei com ela e falei que Deus não a deixa sozinha em momento nenhum e ela naquela mesma semana passou por algo que a fez enxergar o Cuidado de Deus sobre a vida dela e o quanto Deus a ama e lembrou do que falei e ficou super feliz e se sentiu mais fortalecida. Porém, sabemos que a luta é constante para que nos percamos. Às vezes, as lutas vêm do nosso próprio meio. Às vezes temos que lutar contra aqueles que dizem ser nossos irmãos em Cristo e acham que são Deus e se acham no direito de nos colocar à prova ou até falam coisas que fazem as pessoas desanimarem ao invés de serem Bênção na vida daquele novo convertido e até mesmo de todos os irmãos da igreja.

É o que tem acontecido muito hoje em dia, infelizmente. Às vezes, você tem inimigos não fora da igreja mas dentro dela. Minha amiga tem enfrentado algumas lutas com pessoas dentro da igreja, por pessoas que dizem servir ao mesmo Deus e me pergunto, será? Louvo a Deus porque de Pastores ela está bem "servida", pois os conheço e tem cuidado muito bem dos primeiros passos dela.. Orem, por favor,  por ela. O nome dela é (amiga de infância), mas por favor se forem divulgar essa carta eu lhes peço que retirem o nome dela e deixe apenas como minha amiga de infancia.

Por esse Mês é só. Deus tem agido e embora tudo pareça parado sabemos que não está, porque Deus não dorme e não pára de trabalhar pelos Seus servos. Estamos aqui para Servi-lo e enquanto tiver folego de Vida eu quero Servi-lo onde Ele me colocar e no Tempo que Ele quiser. 

Tenho orado por cada um de vocês. Aquele que tambem me enviam emails, pedindo orações, não os esqueco em minhas orações, pois caminhamos juntos.

Obrigada por tudo! Obrigada pelas orações, pelo carinho, pelos emails ou recadinhos que sempre enviam e por cada intercessor e mantenedor que sei que caminhamos juntos, porque Deus os colocou em minha vida. A porta que Deus abre ninguém fecha e aquela que Ele fecha ninguém abre. Tudo vem DEle e por Ele. Louvado seja Esse Deus Fiel e Maravilhoso.

No amor de Cristo,
Beatriz Faria ( Bia)
Diretora Internacional da Embaixada da Familia.
Servindo e Obedecendo a Deus onde Ele colocar


Desejando Contribuir com Este Ministerio
Bradesco Ag. 0543-6 Conta Poupança. 86589-3 

*As fotos pertencem ao Facebook da missionária.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

RESPEITE OS CRÉDITOS!!!

Por favor, respeite os direitos autorais e a propriedade intelectual (Lei nº 9.610/1998). Você pode copiar os textos para publicação/reprodução e outros, mas sempre que o fizer, façam constar no final de sua publicação, a minha autoria ou das pessoas que posto aqui e que, muitas vezes, aqui escrevem. Afinal, algumas postagens do "Blog Uma Visão Missionária" trazem imagens de fontes externas como o Google Imagens e de outros blog´s.

Se alguma for de sua autoria e não foram dados os devidos créditos, perdoe-me e me avise (pahesa.andrade@gmail.com) para que possa fazê-lo. E não se esqueça de, também, creditar ao meu blog as imagens que forem de minha autoria.

Projeto MICRI e a Expedição Missionária Piauí

Chamado Missionário?

Aniversário do Blog!