QUAL É A SUA DESCULPA?

QUAL É A SUA DESCULPA?
Faça Missões! Obedeça a Ordem de Jesus Cristo.

Seguidores

O que você procura?

1 de março de 2012

TREINAMENTO E MANUTENÇÃO DE MISSIONÁRIOS - RELATÓRIO DA EMAC/Rio.


Queridos amigos e leitores do "Uma Visão Missionária". Sempre posto ações humanitárias que missionários da minha igreja, o Ministério do Monte, ADECIN, realizam assim como as ações de missionários de várias outras denominações que tenham compromisso com a Palavra de Deus. 

Já tenho muitos artigos expostos sobre o trabalho realizado pelos missionários da EMAC (Escola de Missões Ágape de Cristo) e postei sobre a Glaucelir Rosa, que está no Níger atualmente e sobre a missionária Haja Hope (Jussara de Macedo) que já esteve no Níger e deve retornar após treinar novos candidatos a Missões aqui na base da EMAC/Rio, onde encontra-se no momento.

O Ministério EMAC é um Ministério que através de oficinas de Teatro, seminários, palestras e escolas, tem o objetivo de treinar e formar ministros de missões para ganhar almas ao Senhor Deus. Esse Ministério é sério e tem compromisso com a verdade. O objetivo no treinamento dos candidatos a Missões visa não somente ensiná-los a missionar, mas conduzi-los e incentivá-los a terem o caráter de Cristo e a praticarem uma adoração em espírito e em verdade, pois a EMAC crê que o resultado desse caráter produzirá frutos: almas para o Reino do Senhor Jesus.

Aulas com crianças.

Base no Níger!
A equipe tem buscado viver o que ministra, dando suas vidas como sacrifício vivo ao Senhor, deixando que Ele modifique o caráter dos candidatos a Missões para que a cada dia o Senhor Jesus assuma o controle. 



Sabemos que devido às chuvas a base da EMAC/Rio sofreu abalos há alguns meses atrás e ainda não foi recuperada totalmente. A EMAC tem em seu coração, e temos compartilhado com os irmãos pelo Rio de janeiro e Brasil o desejo de ir além de nossas fronteiras e tem conseguido.


Leiam abaixo o relatório enviado pela Missionária Haja Hope e se puder... Contribua para que essa obra de treinamento não pare. Afinal, não adiante ter apenas o chamado se não está apto a estar no campo missionário.

****

Brasil, Rio de Janeiro, 29 de Fevereiro de 2012.

Graça e Paz amados, venho por meio desta lhes informar sobre a viagem missionária de alguns de nossos alunos. No início de janeiro alguns dos nossos alunos tiveram a grande oportunidade de estarem em Missão na cidade de Bom Jesus da Lapa - Bahia. Estiveram hospedados na casa da família de uma das alunas, Danila Maria, sua família os deram boa receptividade. A estes nossa gratidão ao SENHOR pela vida de cada um.

No dia em que chegaram à cidade de Bom Jesus da Lapa, já puderam desfrutar do afeto das crianças que lá vivem. O objetivo principal era de trabalharem com as crianças, ou seja, teriam discipulados, artes, etc. Mas tudo era feito diante da vontade de Deus. Graças a Deus os alunos não só ensinaram como aprenderam muito com as experiências vividas naquele local. Nossos missionários tiveram que aprender a lidar com situações que não eram de seu cotidiano, mas ainda sim foram até o fim. As aulas eram feitas nos fins de semana, tínhamos uma média de 20 à 25 crianças que sempre compareciam nas aulas. Durante o período das aulas eles puderem ensinar um pouco sobre Jesus Cristo, e o que nos alegra o coração é que sabemos que a semente fora plantada no coração de cada criança que esteve não somente nas aulas, mas que direta e indiretamente puderam ouvir a Palavra do nosso Senhor Jesus Cristo.

Fomos abençoados com doações de brinquedos, e assim levamos para dar as crianças, os presentes foram dados no último dia de aula, que foi a despedida dos alunos. Era notório o quanto eles estavam felizes, não somente pelo presente, mas por estarem lá, muitas crianças diziam que não queriam que eles fossem embora, mas com quase 15 dias em Bom Jesus da Lapa, os nosso alunos retornaram com a certeza que Deus havia feito grandes coisas naquele lugar e que aqueles ensinamentos seriam guardados.

Vencido mais um desafio no interior da Bahia, seguimos agora para a reconstrução da Base EMAC - RJ.

A Cruz é o preço do meu perdão,
Haja Hope


HAJA HOPE EM TEIXEIRA DE FREITAS/BA

ALGUMAS DOAÇÕES RECEBIDAS PARA AS CRIANÇAS DO PROJETO DA EMAC.

AMOR AO PRÓXIMO.

CRIANÇAS ASSISTIDAS PELA EMAC.

SEDE DA EMAC NO RIO DE JANEIRO QUE PRECISA DE REFORMAS URGENTE!


Contribuição Voluntária:


BANCO BRADESCO S/A

Agência: 212 - 7
C/Poupança: 85539 – 1
Favorecida: Jussara de Macedo

BANCO BRADESCO S/A 
Agência: 212 - 7
C/Corrente: 111651 - 7 
Favorecido: Escola de Missões Ágape de Cristo 


CNPJ: 08.888.371/0001-63



EMAC - Escola Missionária Ágape de Cristo
RUA JURIPIRANGA, LOTE 02 QUADRA 63 - COSMOS
RIO DE JANEIRO - RJ CEP: 23.060 - 020
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

RESPEITE OS CRÉDITOS!!!

Por favor, respeite os direitos autorais e a propriedade intelectual (Lei nº 9.610/1998). Você pode copiar os textos para publicação/reprodução e outros, mas sempre que o fizer, façam constar no final de sua publicação, a minha autoria ou das pessoas que posto aqui e que, muitas vezes, aqui escrevem. Afinal, algumas postagens do "Blog Uma Visão Missionária" trazem imagens de fontes externas como o Google Imagens e de outros blog´s.

Se alguma for de sua autoria e não foram dados os devidos créditos, perdoe-me e me avise (pahesa.andrade@gmail.com) para que possa fazê-lo. E não se esqueça de, também, creditar ao meu blog as imagens que forem de minha autoria.

Projeto MICRI e a Expedição Missionária Piauí

Chamado Missionário?

Aniversário do Blog!