Participe e nos ajude a levar doações aos nordestinos em janeiro de 2018!

Participe e nos ajude a levar doações aos nordestinos em janeiro de 2018!

QUAL É A SUA DESCULPA?

QUAL É A SUA DESCULPA?
Faça Missões! Obedeça a Ordem de Jesus Cristo.

Seguidores

O que você procura?

14 de março de 2012

Pr. VARUGUESE CHERIAN - IGREJA PERSEGUIDA

Há muito venho escrevendo sobre o Ministério GGM Orissa, divulgando o trabalho do Pr. Varuguese Cherian.

Amigos e irmãos... A perseguição foi tão grande em Kandhamal, que a igreja foi fechada ao público. Nossos irmãos não tem mais acesso aos cultos. 

Todos sabem que o Pr. Cherian mantém um orfanato com crianças vítimas da perseguição extremista e que sobreviveram aos ataques de 1999. Essas crianças encontram-se assustadas novamente, pois as mesmas participam dos cultos e, agora, não podem mais cultuar a Cristo publicamente.


É triste observar as pessoas que conseguem fugir da perseguição e que são obrigadas a morar em tendas no meio da selva. A comida não é suficiente para todos, as condições são péssimas e é necessário cobrir a todos com oração para que sobrevivam aos ataques extremistas e aos de possíveis animais selvagens.

Pr. Cheriam pede oração por ele, sua família, equipe de obreiros, orfanato que mantém e todo o vilarejo de Kandhamal. Seja mais um a segurar esta corda. Se você não pode ir... Se você não tem condições de cooperar financeiramente... Tira uma hora do seu tempo para orar por estes irmãos valorosos e para que a igreja seja reaberta.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

RESPEITE OS CRÉDITOS!!!

Por favor, respeite os direitos autorais e a propriedade intelectual (Lei nº 9.610/1998). Você pode copiar os textos para publicação/reprodução e outros, mas sempre que o fizer, façam constar no final de sua publicação, a minha autoria ou das pessoas que posto aqui e que, muitas vezes, aqui escrevem. Afinal, algumas postagens do "Blog Uma Visão Missionária" trazem imagens de fontes externas como o Google Imagens e de outros blog´s.

Se alguma for de sua autoria e não foram dados os devidos créditos, perdoe-me e me avise (pahesa.andrade@gmail.com) para que possa fazê-lo. E não se esqueça de, também, creditar ao meu blog as imagens que forem de minha autoria.

Projeto MICRI e a Expedição Missionária Piauí

Chamado Missionário?

Aniversário do Blog!