#BUVM no Sertão em 2018!

O que você procura?

19 de março de 2012

O DINHEIRO E O MISSIONÁRIO.

FOTO DO SITE: dinheiroafaturar.blogspot.com   
Estes dias uma amiga contou-me que ficou encarregada de chamar uma missionária para pregar na igreja dela. A assessoria da missionária cobrou quase 200 reais só para agendar a pregação. Além disso, a igreja ainda teria que desembolsar mais 150 reais para gasolina e vender, no mínimo, uns 50 dvd´s da tal missionária. 

Fiquei tão chocada! Tão revoltada! Que dobrei meus joelhos e fui orar. Como nossos pastores estão sem visão para o que realmente é fazer missões quando chamam estas pessoas para subirem nos púlpitos de nossas igrejas. Pagam absurdos para homens e mulheres pregarem entre 30, 40 minutos o que não vivem, pois não estão no campo missionário e nada sabem do que é viver Missões, pois, muitas vezes, nem investem na área o que arrecadam. 

São pessoas que denigrem missionários que buscam a Deus e pregam para não crentes e buscam almas em lugares que muitas vezes estes cobradores de pregações nem querem ir, como as igrejinhas no alto dos morros, as igrejas distantes dos grandes centros urbanos, as que não tem como efetuar o depósito que pedem antecipado... ARG! Que absurdo! 

Pregam para igrejas pela manhã, à tarde e à noite para garantir aí uns 1200 reais no mínimo por cada uma delas, juntando-se o depósito, a "gasosa" e a venda de DVD´s por igreja... Façam aí as contas! E o que é muito pior: pregam para crentes! Pessoas que vão glorificar a Deus, vão "pipocar" no Espírito, vão receber a "porção dobrada" que tanto acham bonito pedir e vão usar mal, pois no primeiro aborrecimento... Largam Jesus e sua Obra, porque não foram discipuladas para amar ao próximo e levar a Salvação à elas. 

Quando vejo missionários me pedindo para divulgá-los, pois precisam de doações urgentes para construção de templos, para alimentação de crianças, para comprar material didático para o Ensino Bíblico... Me dói só poder postar as informações e não conseguir destes pastores, que pagam estes absurdos para uma pregação, nem que seja 100 reais para depósito a um missionários destes... Isso me aborrece, me consome... Me faz buscar a Deus mais e mais e querer ser diferente deste rótulo, deste estigma que é missionar errado.

Quando vejo fotos como a que está abaixo deste parágrafo... Não somente me emociono, como vejo que posso fazer muito mais que divulgá-los... Posso ser uma voz solitária, mas alguém vai ler... Alguém vai escutar, o Espírito Santo irá trabalhar e essa mania horrível de cobrar pelo que Deus deu de graça cairá por terra, pois a Palavra de Deus não é para ser cobrada... É para ser dada de Graça. Doação voluntária é uma coisa.... Extorsão dentro de igrejas é outra!

Estas crianças missionárias são filhas do Pr. Márcio e Elizandra Aranda (SP),
que doaram ao Pr. Ilano Bispo (Pupalca-PERU).
Dinheiro bem empregado é assim... Torna-se realidade no campo missionário.
Material de Construção chegando a base da EMAC - Escola de Missões Ágape no Rio de Janeiro,
após pedidos de doação da missionária Jussara (HAJA HOPE).
Aprendam aí pessoas!!!

*As fotos das crianças foram autorizadas por seus pais e pelo Pr. Ilano Bispo. Quer saber mais sobre a obra em Pupalca? Acompanhe outros artigos em que citei o Pr. Ilano e aguarde novas postagens.

*Também temos artigos sobre a EMAC e a Missionária Jussara de Macedo (HAJA HOPE). Em breve, atualizações!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

RESPEITE OS CRÉDITOS!!!

Por favor, respeite os direitos autorais e a propriedade intelectual (Lei nº 9.610/1998). Você pode copiar os textos para publicação/reprodução e outros, mas sempre que o fizer, façam constar no final de sua publicação, a minha autoria ou das pessoas que posto aqui e que, muitas vezes, aqui escrevem. Afinal, algumas postagens do "Blog Uma Visão Missionária" trazem imagens de fontes externas como o Google Imagens e de outros blog´s.

Se alguma for de sua autoria e não foram dados os devidos créditos, perdoe-me e me avise (pahesa.andrade@gmail.com) para que possa fazê-lo. E não se esqueça de, também, creditar ao meu blog as imagens que forem de minha autoria.

Projeto MICRI e a Expedição Missionária Piauí

Chamado Missionário?

Aniversário do Blog!

Missões Uruguai em Treinta y Trés.

Expedição Missionária Piauí.