Translate/Tradutor

BÍBLIA DE RECURSOS PARA O MINISTÉRIO COM CRIANÇAS - APEC.

"A criança precisa saber que Bíblia nos ensina a lidar com os problemas"

3º Seminário Missões Com Crianças

Em 2018, nosso Seminário já tem data e hora acertadas. Dia 17 de novembro, das 14 às 19h. As inscrições serão feitas através de um site, onde você poderá pagar em crédito, débito ou boleto, recebendo seu ingresso pelo e-mail.

TEMA: "Resgatando Crianças sem Céu!

Nosso evento sempre tem foco missionário... Estaremos abençoando Pr. Ilano Bispo que está em Pucallpa no Peru e faz um excelente trabalho com crianças.

Em 2018, mais um missionário será abençoado com sua presença!

LOCAL: Igreja Missionária Nova Vida da Tijuca.

PALESTRANTES: Fechando última palestrante para divulgação de banner!

O que você procura?

19 de março de 2012

MISSÕES - RECONSTRUÇÃO DA EMAC.


*Mais um texto que não é meu, mas é um complemento do artigo anterior. Esta é a carta da Missionária Haja Hope enviou-me para postar e mostrar que sua doação não é vã.

Primeiras semanas na Base EMAC - RJ.

Graça e paz aos preciosos amigos e companheiros de ministério,

É com gozo celestial, que venho compartilhar o que Deus tem feito nos últimos dias; não só na base mas em nossas vidas.




A chegada de parte do material de construção foi uma bênção desde o doador ao motorista do frete, que usado por Deus não nos cobrou acima do valor pedido aos amigos e R$ 350,00 [trezentos e cinquenta reais], que alegremente muitos amigos dos virtuais e pessoais cooperaram para o pagamento do mesmo. O nossa muito obrigada a todos!

O motorista também ajudou a carregar o material até a base juntamente com Rodrigo e Gabriel. Bruh Ninomya ficou responsável por nossa alimentação e limpeza dos quartos; depois de tanto esforço nada melhor que uma alimentação saudável e um sono renovador.

Enquanto, aguardava os meninos em suas idas/vindas entre a Base e o caminhão; surgiu Luciana e Larissa, mãe e filha. Questionando minha chegada Larissa de apenas dez anos, foi logo contando que sua mãe estava triste e por este motivo buscava se divertir bebendo com os amigos. Perguntei qual era o motivo, ao que respondeu: Que seu pai 'foi para o céu' no dia do seu aniversário dia 23/12; porque teve uma forte dor na barriga, mas ela não o pode ver depois de falecido.

Em lágrimas ela perguntou-me se podia me abraçar. A abracei com braços e coração e choramos... Luciana veio ao nosso encontro e juntou-se a sua dor, que se tornou nossa naquele instante. Falei o quanto Jesus havia sofrido e chorado por nós, declarei a elas o quanto Deus é uma pai terno e amoroso e cuida de nós. Elas decidiram em seguir e servir a Cristo. Decididamente sei o que vim fazer aqui.









Agora estamos aprendendo uns com os outros a arte da convivência, o de tomar banho de caneca, apanhar água no poço, dormir na companhia de ácaros, muito mofo pela casa inteira. Ou seja, aprendendo colocar a fé em prática.




Estamos diante do grande desafio da mão de obra voluntária ou que caiba dentro de um pequeno orçamento de fé. Ainda há muito que se fazer e material para comprar, ganhar segundo a benevolência do Senhor Deus.
Assim seguimos em fé por aquele que nos amou primeiro.

Pedido de Oração:

* Por mantenedores,
* Obreiros,
* Saúde física e espiritual,
* Agradecimento por nossos amigos e companheiros.

A Cruz é o preço do meu perdão,
Haja Hope

Doações Voluntárias:
BANCO BRADESCO S/A
Agência: 212 - 7
C/Poupança: 85539 – 1
Favorecida: Jussara de Macedo

BANCO BRADESCO S/A 
Agência: 212 - 7
C/Corrente: 111651 - 7 
Favorecido: Escola de Missões Ágape de Cristo 
CNPJ: 08.888.371/0001-63


EMAC - Escola Missionária Ágape de Cristo
RUA JURIPIRANGA, LOTE 02 QUADRA 63 - COSMOS
RIO DE JANEIRO - RJ CEP: 23.060 - 020

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

#BUVM no Sertão em 2018!

RESPEITE OS CRÉDITOS!!!

Por favor, respeite os direitos autorais e a propriedade intelectual (Lei nº 9.610/1998). Você pode copiar os textos para publicação/reprodução e outros, mas sempre que o fizer, façam constar no final de sua publicação, a minha autoria ou das pessoas que posto aqui e que, muitas vezes, aqui escrevem. Afinal, algumas postagens do "Blog Uma Visão Missionária" trazem imagens de fontes externas como o Google Imagens e de outros blog´s.

Se alguma for de sua autoria e não foram dados os devidos créditos, perdoe-me e me avise (pahesa.andrade@gmail.com) para que possa fazê-lo. E não se esqueça de, também, creditar ao meu blog as imagens que forem de minha autoria.

Projeto MICRI e a Expedição Missionária Piauí

Chamado Missionário?

Aniversário do Blog!

Missões Uruguai em Treinta y Trés.

Expedição Missionária Piauí.