QUAL É A SUA DESCULPA?

QUAL É A SUA DESCULPA?
Faça Missões! Obedeça a Ordem de Jesus Cristo.

Seguidores

O que você procura?

13 de março de 2012

MISSª. ANDRÉIA SIQUEIRA - LUANDA PARA CRISTO


O Projeto Ama Angola é articulado pela Missionária Andréia Siqueira, membro da Assembleia de Deus na Ilha do Governador (ADIG). 

http://www.adig.com.br/site/index.php 
Este Projeto é muito importante e sério e tem como base a cidade de Kilamba Kiaxi, no Estado de Luanda em Angola, país africano.

A missionária tem dedicado integralmente seu tempo ao trabalho missionário na África. No entanto, tem vasta experiência na área de Missões. Esteve no Vale do Jequitinhonha e através do Projeto ASBEPE que é social e tem sede no bairro de Ramos, aqui no Rio de Janeiro, viajou para Bolívia, Congo, França e em muitos estados do Brasil.

Atualmente a missionária encontra-se em Luanda. A situação nesta cidade é muito crítica e precária. As crianças vivem em extrema miséria social, espiritual e educacional. O que mais falta no momento é alimento sustentável e Educação. As escolas são poucas e as poucas que existem tem falta de profissionais da área de Educação. Muitas crianças ficam dias sem se alimentar e outras são jogadas nas ruas.




Missionária Andréia afirmou no Blog da ASBEPE, se não me engano as seguintes palavras:

“Nosso coração que é movido por missões. Está pesado por esta situação e, por isso, estou trazendo ao Brasil essa realidade. Os olhos daqueles meninos e meninas me comoveu para fazer algo a favor deles. Lutamos contra forças espirituais que querem escravizar esses pequenos tirando-lhes o brilho da infância e a alegria de ser criança. O que vi foram crianças tristes e abatidas. Ouvi o clamor de ajuda daquele povo, sei que não posso fazer sozinha, essa missão é nossa. O Salmista diz: ‘Olhei para a direita e vi, mas não havia quem me conhecesse refúgio, ninguém cuida da minha alma’. Salmo 142.4.

Missionária Andréia afirma ainda: 

O terreno está disponível, Deus já nos deu , mas ainda nos falta recursos. São centenas de almas que precisam ser cuidadas. Nosso sonho é ver essas crianças libertas e alcançadas pela graça e que o futuro dela seja vitorioso, não podemos deixá – los cair nas mãos dos homicidas, vamos colocar nas mãos: cadernos, livros e a palavra de Deus. Entre comigo nessa batalha, Angola está sendo abraçada por Deus.”

A seriedade deste Projeto em Angola é grande e possui um caráter especial de ajuda humanitária às crianças angolanas daquela região. A Missionária Andréia Siqueira possui muito amor por crianças e tem em mente sempre oferecer recursos educacionais e espirituais para que as mesmas possam crescer como pessoas saudáveis que merecem. Prova disso é o sucesso do Projeto Elykia que desenvolveu através da ASBEPE.







No ano de 2009, época que congreguei na congregação da igreja JUVENTUDE DE CRISTO em Jacarepaguá, tive a honra de receber a missionária em um culto sobre Angola, onde conseguimos arrecadar mais de 30 caixas de roupas e calçados a serem doados aos angolanos. Na época, a missionária iria até lá no fim daquele ano. 

Baseado nisso, eu lhes dou a certeza da seriedade deste trabalho realizado pela missionária e o convido a cooperar com este Projeto que possui os seguintes desafios:

1. Construir alojamentos para capacitar missionários;
2. Alfabetizar crianças e adolescentes;
3. Construir um abrigo para 100 meninos e meninas de rua e uma pequena igreja local.

Segundo a missionária, há centenas de almas que precisam ser cuidadas. As crianças precisam ser libertas, pois muitas estão sob o jugo de curandeiros locais e seus pais precisam ser alcançados pela graça do Senhor Jesus, pois muitos estão mutilados fisicamente e não podem trabalhar. São vítimas da época da Guerra Civil em Angola.

Vamos! Acordem irmãos que possuem recursos.
Irmãos que são empresários... Pastores com condição de manter financeiramente a missionária e sua equipe na África.

Vamos tirar das mãos destas crianças as imagens do horror da guerra e colocar cadernos, livros e a Palavra de Deus. 

Entre nessa batalha... Abrace Angola!

Entre em contato direto com a Missionária e receba mais informações sobre este Projeto:

Telefones para contato:
(XX-21)38826471 / (XX-21)39776310 / (XX-21)97343047.

Email:
missionariaandreiasiqueira@gmail.com
asbepe@oi.com.br

Sites:





Projeto Elykia
Rua Marques de Oliveira, 79, Ramos
Rio de Janeiro/RJ
Cep.: 21031-710



Banco Bradesco
Ag. 3184-4
c/c 104776-0

Fotos exibidas com autorização da Missionária Andréia Siqueira - pertencem ao seu site oficial no Facebook e demais blogs que faz parte.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

RESPEITE OS CRÉDITOS!!!

Por favor, respeite os direitos autorais e a propriedade intelectual (Lei nº 9.610/1998). Você pode copiar os textos para publicação/reprodução e outros, mas sempre que o fizer, façam constar no final de sua publicação, a minha autoria ou das pessoas que posto aqui e que, muitas vezes, aqui escrevem. Afinal, algumas postagens do "Blog Uma Visão Missionária" trazem imagens de fontes externas como o Google Imagens e de outros blog´s.

Se alguma for de sua autoria e não foram dados os devidos créditos, perdoe-me e me avise (pahesa.andrade@gmail.com) para que possa fazê-lo. E não se esqueça de, também, creditar ao meu blog as imagens que forem de minha autoria.

Projeto MICRI e a Expedição Missionária Piauí

Chamado Missionário?

Aniversário do Blog!