Translate/Tradutor

BÍBLIA DE RECURSOS PARA O MINISTÉRIO COM CRIANÇAS - APEC.

"A criança precisa saber que Bíblia nos ensina a lidar com os problemas"

3º Seminário Missões Com Crianças

Em 2018, nosso Seminário já tem data e hora acertadas. Dia 17 de novembro, das 14 às 19h. As inscrições serão feitas através de um site, onde você poderá pagar em crédito, débito ou boleto, recebendo seu ingresso pelo e-mail.

TEMA: "Resgatando Crianças sem Céu!

Nosso evento sempre tem foco missionário... Estaremos abençoando Pr. Ilano Bispo que está em Pucallpa no Peru e faz um excelente trabalho com crianças.

Em 2018, mais um missionário será abençoado com sua presença!

LOCAL: Igreja Missionária Nova Vida da Tijuca.

PALESTRANTES: Fechando última palestrante para divulgação de banner!

O que você procura?

13 de março de 2012

MISSª. ANDRÉIA SIQUEIRA - LUANDA PARA CRISTO


O Projeto Ama Angola é articulado pela Missionária Andréia Siqueira, membro da Assembleia de Deus na Ilha do Governador (ADIG). 

http://www.adig.com.br/site/index.php 
Este Projeto é muito importante e sério e tem como base a cidade de Kilamba Kiaxi, no Estado de Luanda em Angola, país africano.

A missionária tem dedicado integralmente seu tempo ao trabalho missionário na África. No entanto, tem vasta experiência na área de Missões. Esteve no Vale do Jequitinhonha e através do Projeto ASBEPE que é social e tem sede no bairro de Ramos, aqui no Rio de Janeiro, viajou para Bolívia, Congo, França e em muitos estados do Brasil.

Atualmente a missionária encontra-se em Luanda. A situação nesta cidade é muito crítica e precária. As crianças vivem em extrema miséria social, espiritual e educacional. O que mais falta no momento é alimento sustentável e Educação. As escolas são poucas e as poucas que existem tem falta de profissionais da área de Educação. Muitas crianças ficam dias sem se alimentar e outras são jogadas nas ruas.




Missionária Andréia afirmou no Blog da ASBEPE, se não me engano as seguintes palavras:

“Nosso coração que é movido por missões. Está pesado por esta situação e, por isso, estou trazendo ao Brasil essa realidade. Os olhos daqueles meninos e meninas me comoveu para fazer algo a favor deles. Lutamos contra forças espirituais que querem escravizar esses pequenos tirando-lhes o brilho da infância e a alegria de ser criança. O que vi foram crianças tristes e abatidas. Ouvi o clamor de ajuda daquele povo, sei que não posso fazer sozinha, essa missão é nossa. O Salmista diz: ‘Olhei para a direita e vi, mas não havia quem me conhecesse refúgio, ninguém cuida da minha alma’. Salmo 142.4.

Missionária Andréia afirma ainda: 

O terreno está disponível, Deus já nos deu , mas ainda nos falta recursos. São centenas de almas que precisam ser cuidadas. Nosso sonho é ver essas crianças libertas e alcançadas pela graça e que o futuro dela seja vitorioso, não podemos deixá – los cair nas mãos dos homicidas, vamos colocar nas mãos: cadernos, livros e a palavra de Deus. Entre comigo nessa batalha, Angola está sendo abraçada por Deus.”

A seriedade deste Projeto em Angola é grande e possui um caráter especial de ajuda humanitária às crianças angolanas daquela região. A Missionária Andréia Siqueira possui muito amor por crianças e tem em mente sempre oferecer recursos educacionais e espirituais para que as mesmas possam crescer como pessoas saudáveis que merecem. Prova disso é o sucesso do Projeto Elykia que desenvolveu através da ASBEPE.







No ano de 2009, época que congreguei na congregação da igreja JUVENTUDE DE CRISTO em Jacarepaguá, tive a honra de receber a missionária em um culto sobre Angola, onde conseguimos arrecadar mais de 30 caixas de roupas e calçados a serem doados aos angolanos. Na época, a missionária iria até lá no fim daquele ano. 

Baseado nisso, eu lhes dou a certeza da seriedade deste trabalho realizado pela missionária e o convido a cooperar com este Projeto que possui os seguintes desafios:

1. Construir alojamentos para capacitar missionários;
2. Alfabetizar crianças e adolescentes;
3. Construir um abrigo para 100 meninos e meninas de rua e uma pequena igreja local.

Segundo a missionária, há centenas de almas que precisam ser cuidadas. As crianças precisam ser libertas, pois muitas estão sob o jugo de curandeiros locais e seus pais precisam ser alcançados pela graça do Senhor Jesus, pois muitos estão mutilados fisicamente e não podem trabalhar. São vítimas da época da Guerra Civil em Angola.

Vamos! Acordem irmãos que possuem recursos.
Irmãos que são empresários... Pastores com condição de manter financeiramente a missionária e sua equipe na África.

Vamos tirar das mãos destas crianças as imagens do horror da guerra e colocar cadernos, livros e a Palavra de Deus. 

Entre nessa batalha... Abrace Angola!

Entre em contato direto com a Missionária e receba mais informações sobre este Projeto:

Telefones para contato:
(XX-21)38826471 / (XX-21)39776310 / (XX-21)97343047.

Email:
missionariaandreiasiqueira@gmail.com
asbepe@oi.com.br

Sites:





Projeto Elykia
Rua Marques de Oliveira, 79, Ramos
Rio de Janeiro/RJ
Cep.: 21031-710



Banco Bradesco
Ag. 3184-4
c/c 104776-0

Fotos exibidas com autorização da Missionária Andréia Siqueira - pertencem ao seu site oficial no Facebook e demais blogs que faz parte.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

#BUVM no Sertão em 2018!

RESPEITE OS CRÉDITOS!!!

Por favor, respeite os direitos autorais e a propriedade intelectual (Lei nº 9.610/1998). Você pode copiar os textos para publicação/reprodução e outros, mas sempre que o fizer, façam constar no final de sua publicação, a minha autoria ou das pessoas que posto aqui e que, muitas vezes, aqui escrevem. Afinal, algumas postagens do "Blog Uma Visão Missionária" trazem imagens de fontes externas como o Google Imagens e de outros blog´s.

Se alguma for de sua autoria e não foram dados os devidos créditos, perdoe-me e me avise (pahesa.andrade@gmail.com) para que possa fazê-lo. E não se esqueça de, também, creditar ao meu blog as imagens que forem de minha autoria.

Projeto MICRI e a Expedição Missionária Piauí

Chamado Missionário?

Aniversário do Blog!

Missões Uruguai em Treinta y Trés.

Expedição Missionária Piauí.