Translate/Tradutor

BÍBLIA DE RECURSOS PARA O MINISTÉRIO COM CRIANÇAS - APEC.

"A criança precisa saber que Bíblia nos ensina a lidar com os problemas"

3º Seminário Missões Com Crianças

Em 2018, nosso Seminário já tem data e hora acertadas. Dia 17 de novembro, das 14 às 19h. As inscrições serão feitas através de um site, onde você poderá pagar em crédito, débito ou boleto, recebendo seu ingresso pelo e-mail.

TEMA: "Resgatando Crianças sem Céu!

Nosso evento sempre tem foco missionário... Estaremos abençoando Pr. Ilano Bispo que está em Pucallpa no Peru e faz um excelente trabalho com crianças.

Em 2018, mais um missionário será abençoado com sua presença!

LOCAL: Igreja Missionária Nova Vida da Tijuca.

PALESTRANTES: Fechando última palestrante para divulgação de banner!

O que você procura?

31 de março de 2012

Ex-Paquito é líder de Missões no Níger.


“EIS-ME AQUI! ME ENVIE AOS PIORES LUGARES DO MUNDO” - foi essa a frase que o pastor Alexandre Canhoni disse ao Senhor Jesus, quando O aceitou na época em que ainda era um paquito da apresentadora Xuxa Meneguel.

Deixo abaixo a transcrição pessoal do pastor no site do Ministério Guerreiros de Deus, Ministério a qual está afiliado no Níger (África), onde mora atualmente.



"Desde pequeno sempre estive envolvido com a música. Com 04 anos comecei a tocar piano, depois passei ao violão e a guitarra. Natural do Paraná, morando em São Paulo, quando tinha 11 anos minha família se mudou para Belo horizonte. Ali comecei a tocar em bandas, atuando a noite em churrascarias e também em outras casas, levando assim minha adolescência, ora tocando bateria, ora teclado ou guitarra. Meus pais eram espíritas kardecista.

Trabalhei por um período na TV Minas, no programa O POVO NA TV. Entrei como assistente de produção, passando ao júri e participando das caravanas com os artistas. Passei a checar e a repassar o som de todos os instrumentos, antes da apresentação dos artistas.
"Aos 17 anos me surgiu a oportunidade de fazer o teste para o 'Xou da (Maria da Graça)' na TV Globo. Na verdade estava faltando um paquito para cantar e completar o grupo. Meu intuito era me tornar o vocalista do grupo, só que visando uma carreira solo. Fiquei quatro anos aproximadamente no programa de Maria da Graça, tendo feito filmes com ela, além de participar de turnês nacionais e internacionais. 

São 05 (cinco) as áreas mais atacadas no meio artístico: prostituição, drogas, homossexualismo, espiritismo e alcoolismo. São fatais nesse meio e pelo menos em uma delas Satanás fará com que você caia. Eu entrei fundo na prostituição, espiritismo, satanismo. Frequentava todos os centros de umbanda, candomblé, magia negra, missa negra e vodu; fui convidado por uma comunidade da Ku Klux Kan, maçonaria; via óvnis e discos voadores; também tomei o santo Daime na Amazônia com o propósito de ver Deus.

Tinha em casa imagens de todo o tipo, desde aparecida até do tranca-rua. Era como eles dizem, um conga, eu tinha mais de 60 imagens, e sempre andava em minha bolsa com uma estátua do tranca-rua, um exu-caveira e maria padilha. Também vendi minha alma ao diabo. 

Cada vez mais me aprofundava na escuridão, porém Cristo me libertou e passei por um longo e árduo processo de libertação."



http://www.guerreirosdedeus.com.br/

Quer saber mais detalhes Quer saber como me converti? Quer saber como foi minha libertação? Entre em contato conosco, teremos o prazer de contar o testemunho em sua igreja.

Deus abençoe!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

#BUVM no Sertão em 2018!

RESPEITE OS CRÉDITOS!!!

Por favor, respeite os direitos autorais e a propriedade intelectual (Lei nº 9.610/1998). Você pode copiar os textos para publicação/reprodução e outros, mas sempre que o fizer, façam constar no final de sua publicação, a minha autoria ou das pessoas que posto aqui e que, muitas vezes, aqui escrevem. Afinal, algumas postagens do "Blog Uma Visão Missionária" trazem imagens de fontes externas como o Google Imagens e de outros blog´s.

Se alguma for de sua autoria e não foram dados os devidos créditos, perdoe-me e me avise (pahesa.andrade@gmail.com) para que possa fazê-lo. E não se esqueça de, também, creditar ao meu blog as imagens que forem de minha autoria.

Projeto MICRI e a Expedição Missionária Piauí

Chamado Missionário?

Aniversário do Blog!

Missões Uruguai em Treinta y Trés.

Expedição Missionária Piauí.