Translate/Tradutor

BÍBLIA DE RECURSOS PARA O MINISTÉRIO COM CRIANÇAS - APEC.

"A criança precisa saber que Bíblia nos ensina a lidar com os problemas"

3º Seminário Missões Com Crianças

Em 2018, nosso Seminário já tem data e hora acertadas. Dia 17 de novembro, das 14 às 19h. As inscrições serão feitas através de um site, onde você poderá pagar em crédito, débito ou boleto, recebendo seu ingresso pelo e-mail.

TEMA: "Resgatando Crianças sem Céu!

Nosso evento sempre tem foco missionário... Estaremos abençoando Pr. Ilano Bispo que está em Pucallpa no Peru e faz um excelente trabalho com crianças.

Em 2018, mais um missionário será abençoado com sua presença!

LOCAL: Igreja Missionária Nova Vida da Tijuca.

PALESTRANTES: Fechando última palestrante para divulgação de banner!

O que você procura?

26 de março de 2012

ESTRATÉGIAS DE EVANGELIZAÇÃO DA CIZS.


Ontem estive na Comunidade Internacional da Zona Sul (CIZS). A Comunidade é conhecida por fazer um louvor que traduz o momento vivido pela Igreja Evangélica contemporânea, mas não é só um momento de louvor... Você vive o que canta. Você sente o mover de Deus enquanto canta e você toma posse da palavra profética que lhe é lançada pelos Ministros de Louvor.

A Comunidade mudou o louvor congregacional no Brasil. Isso é uma realidade, principalmente, aqui no Rio de Janeiro. A CIZS é uma fonte de louvores abençoadíssimos que, talvez, sozinhos cantássemos sem sentir o que no meio da igreja sentimos... A certeza do agir de Deus!

A penúltima vez que fui a CIZS, nem era casada. A Comunidade nem tinha 10 anos de existência. Hoje, já são mais de 15 anos de história. Segundo o SITE oficial já são mais de “sete CDs gravados, dois DVDs lançados, um Disco de Ouro (ROMPENDO EM FÉ) e muitas canções que fazem parte do repertório de igrejas pelo país inteiro e o mundo – uma vez que a igreja tem filiais em vários países”.

Mais o UMA VISÃO MISSIONÁRIA não é um blog de louvor! Poderá algum leitor pensar ou dizer. Sim! Afirmo: Este blog não é musical, mas é um divulgador de missionários. Para que você entenda como tem missionário na Comunidade Internacional da Zona Sul e em como evangelizam com estratégias para ganhar almas... Esta introdução é necessária.

Principalmente, por conta das fotos abaixo que foram tiradas pela minha querida irmã em Cristo Francis Roberta, membro da CIZS, e o porquê de somente agora... Eu publicá-las. Afinal! Eu poderia tê-las postado aqui em fevereiro, mês do Carnaval este ano. No entanto, entenda... O objetivo não é que você veja os membros da CIZS no Carnaval, mas que você glorifique a Deus pela forma como eles ganham almas para Cristo neste evento que promovem ao desfilarem na época do Carnaval na Avenida Rio Branco, no centro do Rio de Janeiro. Isso é uma ação evangelizadora, missionária, com uso de estratégias, ainda que os que olham de fora não a entendam.

Veja as fotos sem criticar, mas observando com atenção a seriedade deste evangelismo que muito cristão não tem coragem de fazer!











Percebeu?
Percebeu a organização?
A alegria no rosto que não é a de uma chocarrice, mas um sorriso de quem é liberto e deseja que o outro o seja também?
A Comunidade Evangélica Internacional da Zona Sul é liderada pelo Pr. Marco Antonio Peixoto e sua esposa Juçara Peixoto, que juntos, numa visão profética sobre o que Deus quer falar ao seu Povo deixam uma palavra abençoadora. “Por isso, os seus trabalhos são sempre focados, temáticos, comprometidos com uma mensagem vinda de Deus. E o ministério de louvor (a banda), liderado pelo Pr. Edson Feitosa, transforma essas mensagens em canções.” – afirma o SITE oficial.

COMUNIDADE INTERNACIONAL DA ZONA SUL
Sede: Praia do Flamengo, 72 –A – Flamengo – Rio de Janeiro
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

#BUVM no Sertão em 2018!

RESPEITE OS CRÉDITOS!!!

Por favor, respeite os direitos autorais e a propriedade intelectual (Lei nº 9.610/1998). Você pode copiar os textos para publicação/reprodução e outros, mas sempre que o fizer, façam constar no final de sua publicação, a minha autoria ou das pessoas que posto aqui e que, muitas vezes, aqui escrevem. Afinal, algumas postagens do "Blog Uma Visão Missionária" trazem imagens de fontes externas como o Google Imagens e de outros blog´s.

Se alguma for de sua autoria e não foram dados os devidos créditos, perdoe-me e me avise (pahesa.andrade@gmail.com) para que possa fazê-lo. E não se esqueça de, também, creditar ao meu blog as imagens que forem de minha autoria.

Projeto MICRI e a Expedição Missionária Piauí

Chamado Missionário?

Aniversário do Blog!

Missões Uruguai em Treinta y Trés.

Expedição Missionária Piauí.