QUAL É A SUA DESCULPA?

QUAL É A SUA DESCULPA?
Faça Missões! Obedeça a Ordem de Jesus Cristo.

Seguidores

O que você procura?

23 de fevereiro de 2012

Pr. Cláudio Cézar Petroni - Projeto Ampare, uma missão de fé!


http://www.ampare-ipc.blogspot.com/

Há algumas semanas tivemos o prazer de conhecer um projeto muito lindo que é realizado por voluntários nas dependências da Igreja Pentecostal Cristã no bairro de Coroa Vermelha em Santa Cruz Cabrália, na Bahia. O Projeto Ampare é um abrigo infantil que acolhe crianças com o objetivo de cuidar, alimentar, educar e instruí-las para o futuro nos moldes de uma família comum.




O projeto é organizado pela Igreja Pentecostal Cristã, mas tem como divulgador, intercessor e colaborador o Pr. Cláudio Cézar Petroni e uma equipe de voluntários do corpo de obreiros, que possuem a grande responsabilidade de manter em funcionamento este projeto sem nada deixar faltar aos pequeninos. 

Entretanto, como toda organização que não possui ajuda do Governo e se mantém através de doações... Há momentos em que é preciso uma grande Campanha para que as doações cheguem até eles.



Recebemos um e-mail, através da rede UBE Blogs, em que o Pr. Cláudio Cézar, que na verdade é mais um missionário que luta para que a obra continue, pedia ajuda financeira para manter o Projeto e para manter-se na obra, pois não queria ser pesado à igreja sede que já apoia a instituição.



O orfanato na Bahia mantém 25 crianças atualmente oriundas de um orfanato interditado em Porto Seguro, onde sofriam maus tratos. Desde que chegaram ao Projeto Ampare houve uma mudança significativa no comportamento e no psicológico destes pequeninos.

Hoje, vivem num ambiente familiar. Por lei, o orfanato só pode ter 20 crianças, por isso, o pastor presidente, Pr. Otto, entrou com pedido de adoção de cinco delas que são provenientes de uma mesma família. A mãe era usuária de drogas e o pai também e sumiram, deixando as crianças aos cuidados do Pastor Otto (Pastor Presidente).


Queridos, leiam os versículos abaixo:

ROMANOS 12: 13 - “comunicai com os santos nas suas necessidades, segui a hospitalidade”; 2 CORINIOS 9: 7-12 – “Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza, nem por constrangimento; porque Deus ama ao que dá com alegria. 8 E Deus é poderoso para fazer abundar em vós toda a graça, a fim de que, tendo sempre, em tudo, toda a suficiência, abundeis em toda boa obra; 9 conforme está escrito: Espalhou, deu aos pobres; a sua justiça permanece para sempre.10 Ora, aquele que dá a semente ao que semeia, e pão para comer, também dará e multiplicará a vossa sementeira, e aumentará os frutos da vossa justiça.11 enquanto em tudo enriqueceis para toda a liberalidade, a qual por nós reverte em ações de graças a Deus.12 Porque a ministração deste serviço não só supre as necessidades dos santos, mas também transborda em muitas ações de graças a Deus”.

Quando lemos o e-mail do Pr. Cláudio Cézar pudemos sentir a “vergonha” que ele teve em digitar tais palavras e o constrangimento de incomodar os irmãos pela necessidade de doações o mais breve possível. Leiam um trecho: “AMADOS, NÃO TENHO O COSTUME DE FICAR INCOMODANDO OS IRMÃOS DE MANEIRA NENHUMA, MAS DECORRENTE A ALGUNS FATOS NOVOS, PRECISO DE AJUDA NESTE MÊS E ATÉ MESMO AQUELE QUE PUDER ESTAR NOS AJUDANDO SEMPRE, EM NOSSO TRABALHO, SERÁ MUITO BEM VINDO”.

No mês de Janeiro, nosso irmão teve muitas dificuldades na manutenção das congregações no Estado do Espírito Santo e do Projeto Ampare, pois a obra está localizada no meio de um povo muito carente da Bahia. A igreja sede mantém com um custo enorme o Orfanato e as obras sociais da região. 

No entanto, todo missionário passa por momentos difíceis em que seu salário parece voar... Suas doações recebidas parecem minguar... Aliás, em artigos anteriores, eu já havia falado sobre isso. Enfim, este post é para que você observe a obra que é realizada neste orfanato pelo pastor Otto e pelo pastor Cláudio Cézar, além do corpo de obreiros voluntários e possa enviar uma oferta direta ao missionário.




CONGREGAÇÃO NO ESPÍRITO SANTO! 




PROJETO AMPARE 








Por quê? Porque nosso irmão mantém família. São três filhos em idade escolar. Logo, precisam de material. Nosso irmão mora de aluguel! O custo já é enorme aí. São R$ 350 reais todo mês. E, como não fosse muito... Os irmãos sabem que missionário costuma adoecer no campo de ação e que gastos com remédios acontecem quando não se pode mexer no dinheiro. Nosso missionário não está bem de saúde e precisa realizar alguns exames que na totalidade somam R$ 150 reais. Para piorar tudo... Não possuem esta verba, pois o dinheiro que possuem precisa ser investido na alimentação e vestimenta.

Queridos! Vejam as fotos. Vejam que trabalho lindo! Eu sempre posto trabalhos missionários com crianças fora do Brasil, mas este aqui tem um gosto especial. São nossas crianças: “Brasileirinhos” como diz nossa Presidenta Dilma. Crianças do interior da Bahia que precisam que o pastor Cláudio Cézar continue a trabalhar por elas. Só que doente e sem casa não dá não é mesmo? Se puderem ajudar, o façam. Atenção: Não doem pensando em receber prosperidade em retorno. Doem, porque Deus ama quem dá com alegria. Afinal, são nossas crianças. Brasileiros iguais a você!

OS AMADOS QUE PUDEREM AJUDAR COM QUALQUER QUANTIA:



PASTOR CLAUDIO : (27) 98331808 ( VIVO)
PASTOR EDGAR: (73) 9199-0536 (TIM)
PASTOR OTTO, PR PRESIDENTE: (73) - 91563108 (TIM); 


E AOS AMADOS IRMÃOS QUE QUISEREM DOAR DIRETAMENTE AO PASTOR Cláudio Cezar Petroni QUE ENCONTRA-SE NO ESPÍRITO SANTO ABRINDO MAIS CONGREGAÇÕES:

CAIXA ECONÔMICA
Favorecido: CLAUDIO CEZAR PETRONI
OPERAÇÃO:013
AGENCIA: 2040
CONTA POUPANÇA: 5692-3

PARA AQUELES QUE ESTÃO NO ESTADO DO ESPÍRITO SANTO E QUISEREM CONHECER O TRABALHO, BASTA COMPARECEREM À MARECHAL FLORIANO, NA BR 262, KM 49, ATRÁS DO HOTEL CASARÃO, POSTO VISTA ALEGRE - TODAS TERÇAS E SÁBADOS ÀS 19:30; NA ESTRADA PARAJU PONTO ALTO, EM FRENTE MAT DE CONSTRUÇÃO, PONTO ALTO 2, DOMINGOS MARTINS – TODAS ÀS QUARTAS E DOMINGOS ÀS 19:30. 


CONTATOS:

E-mail: pr.claudiocezar@gmail.com


ENDEREÇO DO ORFANATO NA BAHIA:
BR 367, Km 77, N° 109, COROA VERMELHA – Sta. Cruz Cabrália/BA

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

RESPEITE OS CRÉDITOS!!!

Por favor, respeite os direitos autorais e a propriedade intelectual (Lei nº 9.610/1998). Você pode copiar os textos para publicação/reprodução e outros, mas sempre que o fizer, façam constar no final de sua publicação, a minha autoria ou das pessoas que posto aqui e que, muitas vezes, aqui escrevem. Afinal, algumas postagens do "Blog Uma Visão Missionária" trazem imagens de fontes externas como o Google Imagens e de outros blog´s.

Se alguma for de sua autoria e não foram dados os devidos créditos, perdoe-me e me avise (pahesa.andrade@gmail.com) para que possa fazê-lo. E não se esqueça de, também, creditar ao meu blog as imagens que forem de minha autoria.

Projeto MICRI e a Expedição Missionária Piauí

Chamado Missionário?

Aniversário do Blog!