Translate/Tradutor

BÍBLIA DE RECURSOS PARA O MINISTÉRIO COM CRIANÇAS - APEC.

"A criança precisa saber que Bíblia nos ensina a lidar com os problemas"

3º Seminário Missões Com Crianças

Em 2018, nosso Seminário já tem data e hora acertadas. Dia 17 de novembro, das 14 às 19h. As inscrições serão feitas através de um site, onde você poderá pagar em crédito, débito ou boleto, recebendo seu ingresso pelo e-mail.

TEMA: "Resgatando Crianças sem Céu!

Nosso evento sempre tem foco missionário... Estaremos abençoando Pr. Ilano Bispo que está em Pucallpa no Peru e faz um excelente trabalho com crianças.

Em 2018, mais um missionário será abençoado com sua presença!

LOCAL: Igreja Missionária Nova Vida da Tijuca.

PALESTRANTES: Fechando última palestrante para divulgação de banner!

O que você procura?

23 de fevereiro de 2012

Pr. YOUCEF NADARKHANI - SAI SENTENÇA DE MORTE!

Deu no Jornal Nacional de hoje, 23 de fevereiro de 2012 e nos principais sites de notícias cristãs da Internet: O Irã pode ter executado o pastor cristão Youcef Nadarkhani, pois sua sentença de morte foi expedida há três dias. Como já escrevi aqui no "Uma Visão Missionária" em fevereiro e em setembro de 2011 sobre o pastor Nadarkhani, o tribunal iraniano condenou-o de apostasia, alegando que ele era muçulmano e teria abandonado o Islã. 

Com certeza, quem leu meu artigo anterior sabe que o pastor Youcef nunca foi muçulmano e, por isso, sua execução é arbitrária aos padrões internacionais. Se realmente esse ato cruel e injustificado tiver acontecido, com certeza, a Comunidade Internacional irá realizar sanções paralisantes que já iniciaram por conta da questão nuclear e a fala fundamentalista de seu Presidente Mahmoud Ahmadinejad.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Mahmoud_Ahmadinejad
Caso venha se confirmar nas próximas horas ou semanas, a execução do pastor iraniano Youcef Nadarkhani, os missionários que estão no Irã sofrerão ainda mais perseguição e o medo, por mais que tenhamos fé poderá abater a muitos. Por isso, queridos, vamos abraçar esta causa com muitas orações. Se Nadarkhani tiver sido morto, as leis iranianas poderão executar outros cristãos, principalmente, os que se encontram em suas prisões e que não são divulgadas. 

Segundo afirmou Jordan Sekulow, Diretor Executivo do ACLJ, na reportagem da TV Globo, a execução do Pastor Youcef "poderia ser o catalisador para a extinção do Cristianismo no Irã". Precisamos levantar a nossa voz sem medo e fazer o Mundo acordar para se manifestar contra tal condenação e possível execução. Precisamos que todos saibam que somos contrários a tais atos e que um homem, seja de qual fé for, não pode ser condenado à morte por causa de sua opção religiosa. 

É possível que o Pastor Nadarkhani esteja vivo em precárias condições, mas é muito provável que já esteja morto. Talvez, a execução tenha sido prorrogada por causa da pressão Internacional de Hillary Clinton, Secretária de Estado Americano e 89 membros do Congresso dos EUA, além de vários manifestos como os feitos aqui no Congresso Nacional pelo Senador Marcelo Crivela, juntamente com os governos do Reino Unido, França, Alemanha e México. 

No entanto, não temos como saber até que o Irã se pronuncie a respeito. Façamos a solidariedade cristã acontecer, pedindo às pessoas para enviar e-mail ao Juiz Chefe iraniano e orar. Orar muito para que Deus segure as mãos de nosso irmão e ajude sua família.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

#BUVM no Sertão em 2018!

RESPEITE OS CRÉDITOS!!!

Por favor, respeite os direitos autorais e a propriedade intelectual (Lei nº 9.610/1998). Você pode copiar os textos para publicação/reprodução e outros, mas sempre que o fizer, façam constar no final de sua publicação, a minha autoria ou das pessoas que posto aqui e que, muitas vezes, aqui escrevem. Afinal, algumas postagens do "Blog Uma Visão Missionária" trazem imagens de fontes externas como o Google Imagens e de outros blog´s.

Se alguma for de sua autoria e não foram dados os devidos créditos, perdoe-me e me avise (pahesa.andrade@gmail.com) para que possa fazê-lo. E não se esqueça de, também, creditar ao meu blog as imagens que forem de minha autoria.

Projeto MICRI e a Expedição Missionária Piauí

Chamado Missionário?

Aniversário do Blog!

Missões Uruguai em Treinta y Trés.

Expedição Missionária Piauí.