Participe e nos ajude a levar doações aos nordestinos em janeiro de 2018!

Participe e nos ajude a levar doações aos nordestinos em janeiro de 2018!

QUAL É A SUA DESCULPA?

QUAL É A SUA DESCULPA?
Faça Missões! Obedeça a Ordem de Jesus Cristo.

Seguidores

O que você procura?

23 de fevereiro de 2012

Pr. YOUCEF NADARKHANI - SAI SENTENÇA DE MORTE!

Deu no Jornal Nacional de hoje, 23 de fevereiro de 2012 e nos principais sites de notícias cristãs da Internet: O Irã pode ter executado o pastor cristão Youcef Nadarkhani, pois sua sentença de morte foi expedida há três dias. Como já escrevi aqui no "Uma Visão Missionária" em fevereiro e em setembro de 2011 sobre o pastor Nadarkhani, o tribunal iraniano condenou-o de apostasia, alegando que ele era muçulmano e teria abandonado o Islã. 

Com certeza, quem leu meu artigo anterior sabe que o pastor Youcef nunca foi muçulmano e, por isso, sua execução é arbitrária aos padrões internacionais. Se realmente esse ato cruel e injustificado tiver acontecido, com certeza, a Comunidade Internacional irá realizar sanções paralisantes que já iniciaram por conta da questão nuclear e a fala fundamentalista de seu Presidente Mahmoud Ahmadinejad.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Mahmoud_Ahmadinejad
Caso venha se confirmar nas próximas horas ou semanas, a execução do pastor iraniano Youcef Nadarkhani, os missionários que estão no Irã sofrerão ainda mais perseguição e o medo, por mais que tenhamos fé poderá abater a muitos. Por isso, queridos, vamos abraçar esta causa com muitas orações. Se Nadarkhani tiver sido morto, as leis iranianas poderão executar outros cristãos, principalmente, os que se encontram em suas prisões e que não são divulgadas. 

Segundo afirmou Jordan Sekulow, Diretor Executivo do ACLJ, na reportagem da TV Globo, a execução do Pastor Youcef "poderia ser o catalisador para a extinção do Cristianismo no Irã". Precisamos levantar a nossa voz sem medo e fazer o Mundo acordar para se manifestar contra tal condenação e possível execução. Precisamos que todos saibam que somos contrários a tais atos e que um homem, seja de qual fé for, não pode ser condenado à morte por causa de sua opção religiosa. 

É possível que o Pastor Nadarkhani esteja vivo em precárias condições, mas é muito provável que já esteja morto. Talvez, a execução tenha sido prorrogada por causa da pressão Internacional de Hillary Clinton, Secretária de Estado Americano e 89 membros do Congresso dos EUA, além de vários manifestos como os feitos aqui no Congresso Nacional pelo Senador Marcelo Crivela, juntamente com os governos do Reino Unido, França, Alemanha e México. 

No entanto, não temos como saber até que o Irã se pronuncie a respeito. Façamos a solidariedade cristã acontecer, pedindo às pessoas para enviar e-mail ao Juiz Chefe iraniano e orar. Orar muito para que Deus segure as mãos de nosso irmão e ajude sua família.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

RESPEITE OS CRÉDITOS!!!

Por favor, respeite os direitos autorais e a propriedade intelectual (Lei nº 9.610/1998). Você pode copiar os textos para publicação/reprodução e outros, mas sempre que o fizer, façam constar no final de sua publicação, a minha autoria ou das pessoas que posto aqui e que, muitas vezes, aqui escrevem. Afinal, algumas postagens do "Blog Uma Visão Missionária" trazem imagens de fontes externas como o Google Imagens e de outros blog´s.

Se alguma for de sua autoria e não foram dados os devidos créditos, perdoe-me e me avise (pahesa.andrade@gmail.com) para que possa fazê-lo. E não se esqueça de, também, creditar ao meu blog as imagens que forem de minha autoria.

Projeto MICRI e a Expedição Missionária Piauí

Chamado Missionário?

Aniversário do Blog!