QUAL É A SUA DESCULPA?

QUAL É A SUA DESCULPA?
Faça Missões! Obedeça a Ordem de Jesus Cristo.

Seguidores

O que você procura?

25 de fevereiro de 2012

Pr. JÚNIOR MONTHEIRO - PROJETO CHILE.


Mais uma vez, eu tenho aquela sensação de agradecimento a Deus por conhecer pessoas que fazem a diferença no meio cristão. Mais uma vez, tenho motivos para agradecer a Deus pelo trabalho de um missionário que é responsável com a Palavra de Deus e com as almas que o SENHOR Deus coloca em suas mãos.

Hoje, eu venho apresentar a vocês o pastor Boaventura Santos Montheiro Júnior e sua esposa Rachel Montheiro. Nossos irmãos estão há 10 anos no Chile pregando o Evangelho de Cristo. O Chile é uma nação cheia de evangélicos, mas cristãos que são “amaciados” pela aceitação de tudo, misturando vários costumes de outras religiões no meio cristão. “Permite-se e aceita-se tudo em prol do bem estar ‘cristão’”, segundo afirmou o Pr. Júnior a mim por e-mail.

Isto é, o Ecumenismo adentrou as igrejas, permeou os pastores, obreiros e líderes e, com força total, tem desvirtuado a Palavra de Deus. Uma nação em que o Ensino da Palavra do Senhor não tem prioridade. Uma terra em que os Conselhos pastorais andam de mãos dadas com seitas que comprometem a Verdade Bíblica.

Nossos irmãos estão no Brasil atualmente em busca de parcerias com Agências Missionárias e igrejas que queiram atuar no Chile como mantenedores da obra missionária que ali realizam na cidade de Santiago. A meta é conseguir recursos para que o PROYECTO CHILE (2012/2017) aconteça sem tornarem-se “pesados” aos mantenedores.

Nossos irmãos são missionários preparados para esta grande obra. Estão com moradia fixa e cidadania chilena após 10 anos de convívio com os hábitos, Cultura e Costumes do povo chileno. Em 10 anos, claro, nossos irmãos não acertaram de primeira... Houve acertos e erros nesta caminhada que, hoje, os dá capacidade para renovar as estratégias e promover o Reino de Deus com mais qualidade e experiência aos chilenos.

Nesta nova etapa do Projeto, Pr. Júnior quer colocar o Nome de Jesus e Sua Palavra como prioridade aos chilenos, pois o país está mergulhado no Materialismo, Secularismo e Absolutismo. Infelizmente, o Evangelho no Chile está misturado há muitos costumes pagãos. Essa afirmação vem do próprio pastor que afirma ainda: “Ainda que muitos não creiam e discordem do que vou afirmar, o Evangelho no Chile está quase misturado em sua totalidade. E descrever tal situação pode gerar discordância e desconforto em muitos que desconhecem a realidade do convívio cristão em dito país ou que lá estiveram e não conseguiram realizar de maneira correta o querer de Deus.”.

Nestes 10 anos as cidades de Maipú, Cerillos, Peñalolén, General Velásquez e La Légua (Trabalho já inexistente) estão com obreiros autóctones (chilenos convertidos e que realizaram estudos bíblicos para exercer a função) de maneira autônoma. Segundo os dados que recebi do Pr. Júnior Montheiro, em 10 anos, não somente fundaram novos trabalhos, mais também realizaram Cruzadas Evangelísticas, Institutos Bíblicos (IBB), Programas em Rádio/TV e Trabalhos Culturais Diversificados (Dança Esporte, Artes, Música, etc.).

Família


Cultura Chilena



Evangelismo

Seminários


Cruzadas
E neste novo projeto, nossos irmãos missionários esperam contar com a ajuda de Ministérios, Líderes, Pastores, Empresários, Igreja em geral que possa ajudar a:

·         (Vejam os dados que recebi!)

1. Implantar uma ESCOLA DE FORMAÇÃO para Líderes, Pastores e Missionários. (Santiago)

2. Estabelecer nossa Central em Santiago, Chile.

3. Alcançar a cidade de VALDÍVIA – Sul do Chile. Projeto desde o ano 2000. Mais por falta de recursos e obreiros, não conseguimos.

4. Alcançar a cidade de PUERTO MONTT – Sul do Chile. Projeto 2006. Também não conseguimos por falta de recursos e obreiros.

5. Alcançar Regiões da CORDILHEIRA DOS ANDES.

6. Dentro deste contexto, criar uma CONVENÇÃO DE PASTORES que cause respeito no meio cristão, com respaldo de uma CONVENÇÃO DE PASTORES do Brasil. No Chile não existe Convenção de Pastores, existe Conselhos, Mesa Ampliada, mais não uma Convenção séria, onde se possa ganhar o respeito da Liderança Religiosa, por estarem fragmentados entre eles mesmos.

     Leram e Viram as fotos?
     “O desafio está lançado!” como afirma o missionário e pastor Júnior. Se você deseja
     conversar mais sobre o tema e quiser manter contato:


    Telefones no Brasil até 01 de março - Fone: (24) 3366 0008 / (24) 99989469 (Vivo)


    Web: www.pastorjuniormontheiro.neositios.com (Ainda em construção)

    Se desejar abençoar o ministério deste casal abençoado com alguma oferta...



Banco:
DO BRASIL
Agencia:
0460-X
Nro. Conta:
34.600-4
Nome:
BOAVENTURA SANTOS MONTEIRO JUNIOR

Boaventura Santos Montheiro Júnior e
Rachel de Oliveira Machado Montheiro
Pastores – Missionários
Santiago de Chile

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

RESPEITE OS CRÉDITOS!!!

Por favor, respeite os direitos autorais e a propriedade intelectual (Lei nº 9.610/1998). Você pode copiar os textos para publicação/reprodução e outros, mas sempre que o fizer, façam constar no final de sua publicação, a minha autoria ou das pessoas que posto aqui e que, muitas vezes, aqui escrevem. Afinal, algumas postagens do "Blog Uma Visão Missionária" trazem imagens de fontes externas como o Google Imagens e de outros blog´s.

Se alguma for de sua autoria e não foram dados os devidos créditos, perdoe-me e me avise (pahesa.andrade@gmail.com) para que possa fazê-lo. E não se esqueça de, também, creditar ao meu blog as imagens que forem de minha autoria.

Projeto MICRI e a Expedição Missionária Piauí

Chamado Missionário?

Aniversário do Blog!