QUAL É A SUA DESCULPA?

QUAL É A SUA DESCULPA?
Faça Missões! Obedeça a Ordem de Jesus Cristo.

Seguidores

O que você procura?

15 de fevereiro de 2012

EVANGELIZAÇÃO NO URUGUAI - Trinta y Trés e a construção do templo.


Missionários Eduardo e Vanessa
Ano passado escrevi sobre o belíssimo trabalho realizado pelo Departamento de Missões Somente pela Fé no Rio Grande do Sul pela Igreja Assembleia de Deus Alvorada/RS. Na época, nós citamos a evangelização na cidade chamada Trinta y Trés na República Oriental do Uruguai. Chegamos a comentar que nossos irmãos estavam alojados em tendas e os cultos eram feitos nestas tendas pela necessidade de comprar e construir uma igreja local.

Graças as contribuições de irmãos fiéis, colaborando com o carnê missionário e doações voluntárias, a construção do templo na cidade de Trinta y Trés começou. Segundo publicado no site do Departamento Missionário, "A construção já deu uma grande repercussão na cidade. Muitas famílias confessaram que estavam ansiosas esperando o início da obra porque desejam ter um lugar para adorar e servir a Deus. Deus está movendo até mesmo com as autoridades da cidade que estão dando apoio a construção do templo."


Esse mover só é possível graças a dedicação de uma igreja envolvida em Missões, consciente de que cada doação que é feita tem destino certo... Levar alento, conforto e manter missionários para que possam auxiliar socialmente estas pessoas que moram nos locais dos campos missionários. Através das contribuições de centenas de irmãos em todo Brasil, foi possível a equipe do Departamento de Missões construir o alicerce do templo. 

Segundo o Evangelista Euclides Mendes Alves, integrante da dupla Cancioneros de Cristo e Secretário Executivo de Missões da Somente pela Fé, informou-me por e-mail: "O grande desafio agora é dar continuidade na construção. O material é muito caro na cidade. Para se ter uma ideia de preços averiguamos o valor do milheiro do tijolo de seis furos e ficamos estarrecidos. O milheiro é vendido a R$ 2.200,00. Precisaríamos de aproximadamente R$ 18.000.00 somente para os tijolos.".

Para quem não conhece a dupla Cancioneros de Cristo se formou no Uruguai através da obra missionária. Já possuem quatro lançamentos, sendo três em português e um em espanhol; viajam o Brasil inteiro e são muito conhecidos no Uruguai. Ministram e cantam. Vivem atualmente na cidade de Alvorada/RS.


Meus irmãos, não tem muito tempo, postamos que uma mulher de 100 anos, que nunca tinha ouvido falar de Cristo o aceitou e foi batizada nesta cidade. Essa obra só pode ser feita se nós unirmos nossas forças para vencermos os desafios naturais que se apresentam.

Se puder, envie uma oferta especial para a compra de materiais para a construção do templo. Nossos irmãos precisam concluir esta obra. Trinta y Trés é uma cidade no Uruguai: um país "ateu". A cidade é refém do ocultismo. Nossos irmãos e os novos convertidos precisam de um templo confortável para reunirem-se antes que o inverno chegue e precisam do templo para reunir o povo desta cidade a fim de que conheçam o verdadeiro Deus. 


Faça parte deste projeto e ajude com sua contribuição. 
Entre em contato com o Departamento de Missões:



No YouTube é possível assistirem aos cultos, conhecerem esta obra e admirarem a dupla Cancioneros de Cristo que apoia esta obra missionária.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

RESPEITE OS CRÉDITOS!!!

Por favor, respeite os direitos autorais e a propriedade intelectual (Lei nº 9.610/1998). Você pode copiar os textos para publicação/reprodução e outros, mas sempre que o fizer, façam constar no final de sua publicação, a minha autoria ou das pessoas que posto aqui e que, muitas vezes, aqui escrevem. Afinal, algumas postagens do "Blog Uma Visão Missionária" trazem imagens de fontes externas como o Google Imagens e de outros blog´s.

Se alguma for de sua autoria e não foram dados os devidos créditos, perdoe-me e me avise (pahesa.andrade@gmail.com) para que possa fazê-lo. E não se esqueça de, também, creditar ao meu blog as imagens que forem de minha autoria.

Projeto MICRI e a Expedição Missionária Piauí

Chamado Missionário?

Aniversário do Blog!