Translate/Tradutor

BÍBLIA DE RECURSOS PARA O MINISTÉRIO COM CRIANÇAS - APEC.

"A criança precisa saber que Bíblia nos ensina a lidar com os problemas"

3º Seminário Missões Com Crianças

Em 2018, nosso Seminário já tem data e hora acertadas. Dia 17 de novembro, das 14 às 19h. As inscrições serão feitas através de um site, onde você poderá pagar em crédito, débito ou boleto, recebendo seu ingresso pelo e-mail.

TEMA: "Resgatando Crianças sem Céu!

Nosso evento sempre tem foco missionário... Estaremos abençoando Pr. Ilano Bispo que está em Pucallpa no Peru e faz um excelente trabalho com crianças.

Em 2018, mais um missionário será abençoado com sua presença!

LOCAL: Igreja Missionária Nova Vida da Tijuca.

PALESTRANTES: Fechando última palestrante para divulgação de banner!

O que você procura?

15 de fevereiro de 2012

EVANGELIZAÇÃO NO URUGUAI - Trinta y Trés e a construção do templo.


Missionários Eduardo e Vanessa
Ano passado escrevi sobre o belíssimo trabalho realizado pelo Departamento de Missões Somente pela Fé no Rio Grande do Sul pela Igreja Assembleia de Deus Alvorada/RS. Na época, nós citamos a evangelização na cidade chamada Trinta y Trés na República Oriental do Uruguai. Chegamos a comentar que nossos irmãos estavam alojados em tendas e os cultos eram feitos nestas tendas pela necessidade de comprar e construir uma igreja local.

Graças as contribuições de irmãos fiéis, colaborando com o carnê missionário e doações voluntárias, a construção do templo na cidade de Trinta y Trés começou. Segundo publicado no site do Departamento Missionário, "A construção já deu uma grande repercussão na cidade. Muitas famílias confessaram que estavam ansiosas esperando o início da obra porque desejam ter um lugar para adorar e servir a Deus. Deus está movendo até mesmo com as autoridades da cidade que estão dando apoio a construção do templo."


Esse mover só é possível graças a dedicação de uma igreja envolvida em Missões, consciente de que cada doação que é feita tem destino certo... Levar alento, conforto e manter missionários para que possam auxiliar socialmente estas pessoas que moram nos locais dos campos missionários. Através das contribuições de centenas de irmãos em todo Brasil, foi possível a equipe do Departamento de Missões construir o alicerce do templo. 

Segundo o Evangelista Euclides Mendes Alves, integrante da dupla Cancioneros de Cristo e Secretário Executivo de Missões da Somente pela Fé, informou-me por e-mail: "O grande desafio agora é dar continuidade na construção. O material é muito caro na cidade. Para se ter uma ideia de preços averiguamos o valor do milheiro do tijolo de seis furos e ficamos estarrecidos. O milheiro é vendido a R$ 2.200,00. Precisaríamos de aproximadamente R$ 18.000.00 somente para os tijolos.".

Para quem não conhece a dupla Cancioneros de Cristo se formou no Uruguai através da obra missionária. Já possuem quatro lançamentos, sendo três em português e um em espanhol; viajam o Brasil inteiro e são muito conhecidos no Uruguai. Ministram e cantam. Vivem atualmente na cidade de Alvorada/RS.


Meus irmãos, não tem muito tempo, postamos que uma mulher de 100 anos, que nunca tinha ouvido falar de Cristo o aceitou e foi batizada nesta cidade. Essa obra só pode ser feita se nós unirmos nossas forças para vencermos os desafios naturais que se apresentam.

Se puder, envie uma oferta especial para a compra de materiais para a construção do templo. Nossos irmãos precisam concluir esta obra. Trinta y Trés é uma cidade no Uruguai: um país "ateu". A cidade é refém do ocultismo. Nossos irmãos e os novos convertidos precisam de um templo confortável para reunirem-se antes que o inverno chegue e precisam do templo para reunir o povo desta cidade a fim de que conheçam o verdadeiro Deus. 


Faça parte deste projeto e ajude com sua contribuição. 
Entre em contato com o Departamento de Missões:



No YouTube é possível assistirem aos cultos, conhecerem esta obra e admirarem a dupla Cancioneros de Cristo que apoia esta obra missionária.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

#BUVM no Sertão em 2018!

RESPEITE OS CRÉDITOS!!!

Por favor, respeite os direitos autorais e a propriedade intelectual (Lei nº 9.610/1998). Você pode copiar os textos para publicação/reprodução e outros, mas sempre que o fizer, façam constar no final de sua publicação, a minha autoria ou das pessoas que posto aqui e que, muitas vezes, aqui escrevem. Afinal, algumas postagens do "Blog Uma Visão Missionária" trazem imagens de fontes externas como o Google Imagens e de outros blog´s.

Se alguma for de sua autoria e não foram dados os devidos créditos, perdoe-me e me avise (pahesa.andrade@gmail.com) para que possa fazê-lo. E não se esqueça de, também, creditar ao meu blog as imagens que forem de minha autoria.

Projeto MICRI e a Expedição Missionária Piauí

Chamado Missionário?

Aniversário do Blog!

Missões Uruguai em Treinta y Trés.

Expedição Missionária Piauí.