QUAL É A SUA DESCULPA?

QUAL É A SUA DESCULPA?
Faça Missões! Obedeça a Ordem de Jesus Cristo.

Seguidores

O que você procura?

19 de janeiro de 2012

O Missionário e as Sociedades Secretas.


Foto do site: http://submarino.com.br

O post de hoje é indicado apenas para leitores que fazem o uso de estudos teológicos ou já possuam maturidade espiritual capaz de não corromperem-se. Se você é novo convertido ou fraco na fé. Vá ler a Bíblia e Ore ao Senhor antes de continuar a ler este artigo.

Sempre comento aqui no "Blog Uma Visão Missionária", a necessidade de manter-se sempre atualizado sobre as questões culturais de uma cidade. Principalmente, se esta cidade for o povoado em que você, enquanto missionário(a), irá morar para evangelizar.

Muita gente fala em Deus, mas crê que o Diabo não existe. Na verdade, mentem! Quando falam que Satanás existe, mentem dizendo que ele está muito distante, perturbando outra pessoa. Só que o Inimigo de nossa alma, ainda que não esteja perto, porque a unção e o brilho do Espírito Santo o afasta de servos de Deus... Ele tem anjos malignos para agir por ele. Algum leitor pode até me criticar, mas acredito que as sociedades secretas, ainda que muito "inteligentes" em seus estatutos... São o braço de Satanás nesta terra.

Vejamos o Evangelho de João 8.41-45 "Vós fazeis as obras de vosso pai. Disseram-lhe, pois: Nós não somos nascidos de prostituição; temos um Pai, que é Deus. / Disse-lhes, pois, Jesus: Se Deus fosse o vosso Pai, certamente me amaríeis, pois que eu saí, e vim de Deus; não vim de mesmo, mas ele me enviou. / Por que não entendeis a minha linguagem? Por não poderdes ouvir a minha palavra. / Vós tendes por pai ao diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. Ele foi homicida desde o princípio, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira. / Mas, porque vos digo a verdade, não me credes." 

Somente em São Paulo há mais de 100 sociedades secretas. Pesquisando com uma amiga que curte satanismo, mas não deu-me autorização para revelar seu nome, pude perceber que os adeptos vão na maioria por curtição. Poucos se aprofundam no assunto, e é muito assunto... Basta pesquisarmos na Internet e encontraremos milhares de sites brasileiros. Isso mesmo, brasileiros. Envolvidos em Sociedades Secretas, expandindo seus rituais e conseguindo muitos adeptos. Principalmente adolescentes.

"Eu entrei mais por curtição. Minhas amigas se vestiam de preto. Usavam batom preto e sempre que saíamos elas tinham uma "manias", que depois descobri serem passes de rituais satânicos. Achei diferente. Associe-me a uma e fiquei por quase dois anos no tempo que morei em São Paulo. Hoje, dez anos depois. Penso que não entraria nessa de novo. É uma parada muito louca!" (Depoimento de Carol - o nome foi mudado para não reconhecerem a minha entrevistada).

Conheça a Lista de sociedades secretas que mais crescem no Brasil. Saiba que como missionário(a), se você não conhecer o lado oculto... Não terá como falar sobre. Lembrando que nossa luta não é contra carne ou sangue, então, não agrida as pessoas. Nossa luta é contra as potestades malignas já que este mundo jaz no Maligno. Então, ore e jejue. Pregue o Evangelho e resgate estas pessoas para o aprisco de Nosso Senhor Jesus Cristo, lembrando sempre de respeitar a opinião alheia sem misturar o Evangelho ao lodo deste mal operante na Terra.

Sociedades Secretas:
* AMORC
* Astrum Argentum
* Carbonária
* Cátaros
* Filhas Negras
* Germanenorden
* Golden Dawn
* Hyprio
* Iluminati
* Irmandade da Morte
* Maçonaria
* Majestic 12
* Mucker
* Ordo Templi Orientis
* Priorado de Sião
* Sociedade Thule
* Sociedade Brasileira de Eubiose
* Skull & Bones
* Spotter
* Templários
* Sociedade da Gênesis
* Ренегатов солнце (renegados do sol)


Lista retirada do site: 

OUTROS SITES QUE ABORDAM O ASSUNTO:



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

RESPEITE OS CRÉDITOS!!!

Por favor, respeite os direitos autorais e a propriedade intelectual (Lei nº 9.610/1998). Você pode copiar os textos para publicação/reprodução e outros, mas sempre que o fizer, façam constar no final de sua publicação, a minha autoria ou das pessoas que posto aqui e que, muitas vezes, aqui escrevem. Afinal, algumas postagens do "Blog Uma Visão Missionária" trazem imagens de fontes externas como o Google Imagens e de outros blog´s.

Se alguma for de sua autoria e não foram dados os devidos créditos, perdoe-me e me avise (pahesa.andrade@gmail.com) para que possa fazê-lo. E não se esqueça de, também, creditar ao meu blog as imagens que forem de minha autoria.

Projeto MICRI e a Expedição Missionária Piauí

Chamado Missionário?

Aniversário do Blog!