QUAL É A SUA DESCULPA?

QUAL É A SUA DESCULPA?
Faça Missões! Obedeça a Ordem de Jesus Cristo.

Seguidores

O que você procura?

27 de janeiro de 2012

MISS. HAJA HOPE E GLAUCELIR ROSA - PROJETO NUTRIÇÃO AO NÍGER.

Amados irmãos em Cristo e leitores... 
Para quem acompanha meu blog, com certeza, já leu artigos relacionados a Missionária Haja Hope, Glaucelir Rosa e sobre o MGD (Ministério Guerreiros de Deus) e a EMAC (Escola e Missões Ágape de Cristo).  Hoje, transcrevo abaixo o relatório oficial da Missionária Haja Hope e a necessidade de contribuição financeira para manutenção de recursos na obra no Níger, país africano. 

Por favor... Se você pode contribuir... Contribua!
Releia os artigos antigos e veja as fotos.
Escreva para às missionárias.
Haja Hope está no Brasil angariando fundos para o retorno ao Níger e a continuação do trabalho de nutrição com as crianças de lá. A missionária Glaucelir, como já informei este mês foi para o Níger para participar do Projeto de Nutrição.
Informe-se, mas não fique de fora desta luta.
Critique, mas envie soluções.
Deposite e tenha certeza de que sua oferta é bem investida.

Patrícia Telles

___________________________________________________________ 


MISSIONÁRIA HAJA HOPE
Brasil, Rio de Janeiro, 20 de Janeiro de 2012.



    “E todo aquele que receber, em meu nome, uma criança como esta, recebe a mim.” Mt 18:5



    Aos amigos, irmãos, intercessores e mantenedores desta missão. Graça e paz da parte do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo,



    É sempre um regozijo compartilhar o que Deus tem feito em favor dos povos, raças tribos e nações. Vencendo em Jesus cada dia nossas debilidades e fraquezas para servir a um Deus forte que com amor tão grande nos alcançou e presenteou com Sua eterna graça. A Ele o único digno de receber honra, glória e majestade nossa eterna gratidão. Ele tem feito notória as maravilhas entre os nigerinos. O Ministério Guerreiros de Deus vem semeando esperança e ensinando em amor a guardarem seus corações em Cristo; trazendo um pouco de alivio a dor da fome, abandono e aflição destes pequenos que sofrem por conta da situação do país. Níger hoje considerado um dos países com maior mortalidade infantil, agravando-se ainda mais com uma sombria disputa de pior IDH do mundo; tem sido assim como outras nações alvo do amor e cuidado de Deus. Podemos viver hoje o poder da manifestação do domínio do Senhor para este povo.

    “Fez soprar no céu o vento oriente, e trouxe o vento sul com sua força.” Salmo 78:26(Foto¹)    

    Numa parceria do MGD e EMAC foi possível o envio de Glaucelir Rosa, carinhosamente chamada de 'Glau' pelos pequenos nigerinos; para dedicar-se em favor do Reino pelo período de dois anos, pondo-se assim a disposição de Deus nesta seara desde Janeiro/2012. Buscando cumprir o chamado do nosso Redentor que vive e reina eternamente. Os caminhos do Senhor são santos, não há outro Deus tão grande. Quero agradecer ao Deus Altíssimo que nos guiou a esta nação, a esta missão. Esses primeiros dias de 'Glau' no campo missionário já tem nos permitido crer de quão grandes coisas o Senhor já fez em favor destes pequenos e a nós. Convocamos você como Igreja que és em Cristo, a fazer parte desta missão. A você que já comprometeu-se com o sustento financeiro, segurando a corda da intercessão ou de qualquer outra forma, lembre-se que seu compromisso maior foi feito com Deus. Somos compromissados em favor do crescimento do reino e buscamos em fé fazer a vontade do Pai. Então, meu querido “Tudo quanto fizerdes, fazei-o de todo o coração como para o Senhor e não para homens” ~ Colossenses 3:23. A base de todos os relacionamentos dos cristãos deve ser o Senhor. Tudo o que fazemos deve ser para a sua glória, para exaltar o seu nome e para o crescimento do seu reino. Isso inclui a responsabilidade do cristão para com as missões.
    “Devemos fazer as obras daquele que me enviou enquanto é dia. A noite vem, quando ninguém pode trabalhar.” João 9:4 (Foto²)


    “Pois não podemos deixar de falar do que temos visto e ouvido” Atos 18:5; 20:22 (Foto³)


    Assim queridos, eu Haja Hope que vos falo, também tenho colocado minha vida na dispensação do Senhor. Tenho quarenta dias pra levantar o equivalente a R$ 15.000,00 (quinze mil reais); para passagens e manutenção no campo. Para dedicar-me aos interiores do Níger. Com a aprovação do Pai e apoio dos irmãos posso declarar em fé Níger Eu Vou! Porque, se anuncio o evangelho, não tenho de que me gloriar, pois me é imposta essa obrigação; e ai de mim, se não anunciar o evangelho! 1 Coríntios 9:16.
    Agradecemos a todos que tem sido fieis a Cristo e ao que comprometeu. Perante as creches, as casas de apoio de adolescentes, jovens e senhoras implantados pelo MGD no Níger, quero declarar que o segredo do número crescente de crianças abençoadas no projeto de nutrição é que esse ministério juntamente com os que se prontificam a servir já morreram a tempos atrás como declarou George Müller quando questionado sobre orfanatos construídos, as muitas igrejas implantadas, o número crescente de conversões mantidos pela fé. Já não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim.



“Estou crucificado com Cristo; logo, já não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim.” Gálatas 2.19-20 



    A Cruz é o preço do meu perdão,
    Haja Hope

CONTRIBUA:


HAJA HOPE
BANCO BRADESCO S/A AGÊNCIA: 212 - 7 C/CORRENTE: 111651 - 7 Favorecido: ESCOLA DE MISSÕES ÁGAPE DE CRISTO ~ BANCO BRADESCO S/A AGÊNCIA: 212 - 7 C/POUPANÇA: 85539 - 1 Favorecido: JUSSARA DE MACEDO ARAÚJO

BASE DO MINISTÉRIO GUERREIROS DE DEUS NO BRASIL
Fone: 55.11.3966-1070 - Sao Paulo / SP
e-mail:  alexandregiovana@uol.com.br
Site: http://www.guerreirosdedeus.com.br


BASE DO MINISTÉRIO GUERREIROS DE DEUS NO NÍGER
Niamey - Niger - Africa
ORKUT:
Alexandre canhoni: 


MISSIONÁRIA GLAUCELIR ROSA
Banco do Brasil
Agência: 0127-9
C/Poupança: 84178-1 Variação 01

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

RESPEITE OS CRÉDITOS!!!

Por favor, respeite os direitos autorais e a propriedade intelectual (Lei nº 9.610/1998). Você pode copiar os textos para publicação/reprodução e outros, mas sempre que o fizer, façam constar no final de sua publicação, a minha autoria ou das pessoas que posto aqui e que, muitas vezes, aqui escrevem. Afinal, algumas postagens do "Blog Uma Visão Missionária" trazem imagens de fontes externas como o Google Imagens e de outros blog´s.

Se alguma for de sua autoria e não foram dados os devidos créditos, perdoe-me e me avise (pahesa.andrade@gmail.com) para que possa fazê-lo. E não se esqueça de, também, creditar ao meu blog as imagens que forem de minha autoria.

Projeto MICRI e a Expedição Missionária Piauí

Chamado Missionário?

Aniversário do Blog!