Translate/Tradutor

BÍBLIA DE RECURSOS PARA O MINISTÉRIO COM CRIANÇAS - APEC.

"A criança precisa saber que Bíblia nos ensina a lidar com os problemas"

3º Seminário Missões Com Crianças

Em 2018, nosso Seminário já tem data e hora acertadas. Dia 17 de novembro, das 14 às 19h. As inscrições serão feitas através de um site, onde você poderá pagar em crédito, débito ou boleto, recebendo seu ingresso pelo e-mail.

TEMA: "Resgatando Crianças sem Céu!

Nosso evento sempre tem foco missionário... Estaremos abençoando Pr. Ilano Bispo que está em Pucallpa no Peru e faz um excelente trabalho com crianças.

Em 2018, mais um missionário será abençoado com sua presença!

LOCAL: Igreja Missionária Nova Vida da Tijuca.

PALESTRANTES: Fechando última palestrante para divulgação de banner!

O que você procura?

16 de janeiro de 2012

MISS. GLAUCELIR ROSA - MISSÕES NO NÍGER

Missionária Glaucelir
Ano passado, eu acompanhei a luta das missionárias HAJA HOPE, a qual já escrevi um artigo aqui, e da missionária GLAUCELIR em relação a sua viagem ao Níger, país africano. As dificuldades foram muitas. Nossas irmãs precisam agilizar o visto de entrada no país, precisam conseguir recursos financeiros para manterem-se por dois anos evangelizando ali e mais do que isso... Precisavam garantir as passagens que são caras demais.


Muitos quando sabem que alguém vai viajar em Missões já pensam logo que a pessoa vai passear. No entanto, uma pessoa que se dispõe a ser missionário(a) precisa ter um foco e uma meta muito estruturada para sair do país com esta missão de ganhar almas. Os projetos precisam ser debatidos entre a equipe missionária bem antes de chegar no local que servirá de base para implementação das ideias. As doações são importantíssimas para salvar a vida de uma criança nesta nação. O desafio é o de não esperar ter muito para fazer alguma coisa. A oportunidade de mudar uma vida no Níger não depende só de quem está lá evangelizando, mas de quem fica mantendo este voluntário(a) nesta Missão.

É preciso saber que somente conhecendo as crianças do Níger pessoalmente para se entender a necessidade de cada uma delas, pois a falta de perspectiva de vida, por falta de apoio governamental e social é imensa. E nesta perspectiva, pode-se ainda incluir a falta de perspectiva aos pastores e obreiros locais, que vivem abaixo da linha da pobreza e miséria, muitas vezes não tendo o que comer ou beber por dias seguidos, por estarem abandonados por suas igrejas ou porque não conseguem emprego para manter-se no país dignamente.

Podemos falar com autoridade, devido aos vários relatos recebidos de pessoas que conhecemos e que já estiveram ou no Níger ou em outros países da África que viram as mesmas necessidades sociais e espirituais. Verdadeiramente, o Senhor tem ajudado, sustentado e é misericordioso com as pessoas que lá estão. São várias as pessoas que contribuem financeiramente e ajudam a sustentar a obra missionária no Níger.



Já escrevi aqui no "Uma Visão Missionária" que o Ministério Guerreiros de Deus faz um trabalho lindo com a população do Níger e a missionária Glaucelir vai juntar-se a eles nesta luta. Aliás, já se juntou. Desde o início de janeiro, a missionária desembarcou do avião e viajou de carro até a base missionária para apoiar e ser mais uma nesta luta pela dignidade humana destas crianças que o Ministério Guerreiros de Deus mantém com seu projeto de nutrição. 

Esse trabalho, se não contasse com a ajuda de doações pessoais, jamais estaria em funcionamento. "Dependemos de pessoas que diariamente ORAM por nós, dependemos de pessoas que mensalmente sustentam a obra no Níger e nossa vida também, dependemos da graça e misericórdia de Deus, e a sabedoria também para administrar bem tudo que Deus tem colocado em nossas mãos: nossa oração que nunca possamos desviar o caminho que Deus tem para nós." afirma o líder da missão.

Você pode ajudar esta obra. Adote um missionário local. O custo gira em torno de 800 dólares por mês. Se você deseja enviar um missionário ou ajudar no envio de algum entre em contato com o Ministério Guerreiros de Deus. Agora, seja um cristão fiel, porque a partir do momento que você começar a contribuir, os nossos irmãos ficarão dependendo de sua ajuda mensalmente, pois o missionário sairá do Brasil contando com cada oferta que possa ser enviada.


Peça seu carnê missionário por e-mail e não esqueça a cada mês de enviar o depósito para manter este missionário. Se você não pode ir, você pode enviar!


Mas se você quer fazer parte da equipe de missionários no Níger, este é um convite direto a pagar o preço, vestir-se da Armadura e partir para a guerra. Você pode ser um Guerreiro de Deus em sua cidade, divulgando o ministério e participando da Campanha Nacional de Doações: arrecadando materiais e doações para que possam, da melhor forma, repassar aos necessitados, seja no Brasil ou na África. Seja um candidato a ir para o Níger, onde há a base missionária que está em fase de crescimento e multiplicação e que a missionária Glaucelir foi fazer parte.


A necessidade maior é de voluntários com disponibilidade estar respondendo este chamado. O mais importante é convicção de chamado e ter a bênção pastoral. Se você quer ser um missionário Guerreiro de Deus e ajudar a missionária Glaucelir entre em contato com os líderes do Ministério Guerreiros de Deus pelo e-mail: alexandregiovana@uol.com.br .


BASE DO MINISTÉRIO GUERREIROS DE DEUS NO BRASIL
Fone: 55.11.3966-1070 - Sao Paulo / SP
e-mail:  alexandregiovana@uol.com.br
Site: http://www.guerreirosdedeus.com.br



BASE DO MINISTÉRIO GUERREIROS DE DEUS NO NÍGER
Niamey - Niger - Africa
ORKUT:


MISSIONÁRIA GLAUCELIR ROSA 
Banco do Brasil
Agência: 0127-9
C/Poupança: 84178-1 Variação 01
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

#BUVM no Sertão em 2018!

RESPEITE OS CRÉDITOS!!!

Por favor, respeite os direitos autorais e a propriedade intelectual (Lei nº 9.610/1998). Você pode copiar os textos para publicação/reprodução e outros, mas sempre que o fizer, façam constar no final de sua publicação, a minha autoria ou das pessoas que posto aqui e que, muitas vezes, aqui escrevem. Afinal, algumas postagens do "Blog Uma Visão Missionária" trazem imagens de fontes externas como o Google Imagens e de outros blog´s.

Se alguma for de sua autoria e não foram dados os devidos créditos, perdoe-me e me avise (pahesa.andrade@gmail.com) para que possa fazê-lo. E não se esqueça de, também, creditar ao meu blog as imagens que forem de minha autoria.

Projeto MICRI e a Expedição Missionária Piauí

Chamado Missionário?

Aniversário do Blog!

Missões Uruguai em Treinta y Trés.

Expedição Missionária Piauí.