QUAL É A SUA DESCULPA?

QUAL É A SUA DESCULPA?
Faça Missões! Obedeça a Ordem de Jesus Cristo.

Seguidores

O que você procura?

16 de janeiro de 2012

MISS. GLAUCELIR ROSA - MISSÕES NO NÍGER

Missionária Glaucelir
Ano passado, eu acompanhei a luta das missionárias HAJA HOPE, a qual já escrevi um artigo aqui, e da missionária GLAUCELIR em relação a sua viagem ao Níger, país africano. As dificuldades foram muitas. Nossas irmãs precisam agilizar o visto de entrada no país, precisam conseguir recursos financeiros para manterem-se por dois anos evangelizando ali e mais do que isso... Precisavam garantir as passagens que são caras demais.


Muitos quando sabem que alguém vai viajar em Missões já pensam logo que a pessoa vai passear. No entanto, uma pessoa que se dispõe a ser missionário(a) precisa ter um foco e uma meta muito estruturada para sair do país com esta missão de ganhar almas. Os projetos precisam ser debatidos entre a equipe missionária bem antes de chegar no local que servirá de base para implementação das ideias. As doações são importantíssimas para salvar a vida de uma criança nesta nação. O desafio é o de não esperar ter muito para fazer alguma coisa. A oportunidade de mudar uma vida no Níger não depende só de quem está lá evangelizando, mas de quem fica mantendo este voluntário(a) nesta Missão.

É preciso saber que somente conhecendo as crianças do Níger pessoalmente para se entender a necessidade de cada uma delas, pois a falta de perspectiva de vida, por falta de apoio governamental e social é imensa. E nesta perspectiva, pode-se ainda incluir a falta de perspectiva aos pastores e obreiros locais, que vivem abaixo da linha da pobreza e miséria, muitas vezes não tendo o que comer ou beber por dias seguidos, por estarem abandonados por suas igrejas ou porque não conseguem emprego para manter-se no país dignamente.

Podemos falar com autoridade, devido aos vários relatos recebidos de pessoas que conhecemos e que já estiveram ou no Níger ou em outros países da África que viram as mesmas necessidades sociais e espirituais. Verdadeiramente, o Senhor tem ajudado, sustentado e é misericordioso com as pessoas que lá estão. São várias as pessoas que contribuem financeiramente e ajudam a sustentar a obra missionária no Níger.



Já escrevi aqui no "Uma Visão Missionária" que o Ministério Guerreiros de Deus faz um trabalho lindo com a população do Níger e a missionária Glaucelir vai juntar-se a eles nesta luta. Aliás, já se juntou. Desde o início de janeiro, a missionária desembarcou do avião e viajou de carro até a base missionária para apoiar e ser mais uma nesta luta pela dignidade humana destas crianças que o Ministério Guerreiros de Deus mantém com seu projeto de nutrição. 

Esse trabalho, se não contasse com a ajuda de doações pessoais, jamais estaria em funcionamento. "Dependemos de pessoas que diariamente ORAM por nós, dependemos de pessoas que mensalmente sustentam a obra no Níger e nossa vida também, dependemos da graça e misericórdia de Deus, e a sabedoria também para administrar bem tudo que Deus tem colocado em nossas mãos: nossa oração que nunca possamos desviar o caminho que Deus tem para nós." afirma o líder da missão.

Você pode ajudar esta obra. Adote um missionário local. O custo gira em torno de 800 dólares por mês. Se você deseja enviar um missionário ou ajudar no envio de algum entre em contato com o Ministério Guerreiros de Deus. Agora, seja um cristão fiel, porque a partir do momento que você começar a contribuir, os nossos irmãos ficarão dependendo de sua ajuda mensalmente, pois o missionário sairá do Brasil contando com cada oferta que possa ser enviada.


Peça seu carnê missionário por e-mail e não esqueça a cada mês de enviar o depósito para manter este missionário. Se você não pode ir, você pode enviar!


Mas se você quer fazer parte da equipe de missionários no Níger, este é um convite direto a pagar o preço, vestir-se da Armadura e partir para a guerra. Você pode ser um Guerreiro de Deus em sua cidade, divulgando o ministério e participando da Campanha Nacional de Doações: arrecadando materiais e doações para que possam, da melhor forma, repassar aos necessitados, seja no Brasil ou na África. Seja um candidato a ir para o Níger, onde há a base missionária que está em fase de crescimento e multiplicação e que a missionária Glaucelir foi fazer parte.


A necessidade maior é de voluntários com disponibilidade estar respondendo este chamado. O mais importante é convicção de chamado e ter a bênção pastoral. Se você quer ser um missionário Guerreiro de Deus e ajudar a missionária Glaucelir entre em contato com os líderes do Ministério Guerreiros de Deus pelo e-mail: alexandregiovana@uol.com.br .


BASE DO MINISTÉRIO GUERREIROS DE DEUS NO BRASIL
Fone: 55.11.3966-1070 - Sao Paulo / SP
e-mail:  alexandregiovana@uol.com.br
Site: http://www.guerreirosdedeus.com.br



BASE DO MINISTÉRIO GUERREIROS DE DEUS NO NÍGER
Niamey - Niger - Africa
ORKUT:


MISSIONÁRIA GLAUCELIR ROSA 
Banco do Brasil
Agência: 0127-9
C/Poupança: 84178-1 Variação 01
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

RESPEITE OS CRÉDITOS!!!

Por favor, respeite os direitos autorais e a propriedade intelectual (Lei nº 9.610/1998). Você pode copiar os textos para publicação/reprodução e outros, mas sempre que o fizer, façam constar no final de sua publicação, a minha autoria ou das pessoas que posto aqui e que, muitas vezes, aqui escrevem. Afinal, algumas postagens do "Blog Uma Visão Missionária" trazem imagens de fontes externas como o Google Imagens e de outros blog´s.

Se alguma for de sua autoria e não foram dados os devidos créditos, perdoe-me e me avise (pahesa.andrade@gmail.com) para que possa fazê-lo. E não se esqueça de, também, creditar ao meu blog as imagens que forem de minha autoria.

Projeto MICRI e a Expedição Missionária Piauí

Chamado Missionário?

Aniversário do Blog!