COMUNICADO:

Irmãos e leitores,
o Projeto Missões Com Crianças não faz doações em dinheiro a ninguém. Tudo que arrecadamos em espécie, compramos e enviamos aos nossos missionários que são abençoados pelo Projeto, como a Expedição Missionária Piauí.

A nota de compra enviamos a quem deposita em nossa conta e envia o comprovante pelo zap. Não fazemos parcerias para ser intermediário de nenhum missionário no Brasil ou no Exterior. Se você quer ofertar em dinheiro a algum missionário divulgado em nosso BLOG, por favor, fique a vontade para depositar diretamente em suas contas.

No nosso projeto, aceitamos apenas para comprar material de evangelismo infantil e enviar aos parceiros pessoalmente. Não somos intermediários de doações. Que isso fique claro!

O que você procura?

22 de janeiro de 2012

APÓS 100 ANOS DE VIDA - UM ENCONTRO COM CRISTO!

FOTO da Revista Somente pela Fé - Projeto Uruguai.
O Uruguai protagonizou uma das conversões mais lindas de sua história. A conversão de uma mulher no povoado de Cerro Solito. A conversão de Maria Secundina nos faz pensar que ainda há muito o que fazer por Missões e que não devemos desistir dos idosos, pois ainda há esperança para a Terceira Idade. Não serão conflitos pessoais ou costumes que impedirão a Palavra de Deus de chegar aos corações daqueles que precisam ouvir sobre Jesus. E acredite... Ainda existem pessoas que nunca ouviram falar de Cristo nestes tempos.

É o caso de D. Maria Secundina que se converteu aos 102 anos de idade. Esta mulher, mesmo tendo vivido um Século inteiro, nunca tinha ouvido falar do Evangelho de Jesus Cristo. Acredite: NUNCA!  Tomei conhecimento desta história através do Departamento Missionário Somente pela Fé, que pertence a Assembleia de Deus Alvorada no Rio Grande do Sul. Nossos irmãos possuem um trabalho evangelístico muito estruturado e organizado, com projetos muito abençoados como o Projeto Uruguai.

A beira do rio Tacuarembó, Maria Secundina desceu às águas batismais e em seu testemunho afirmou estar muito alegre com Cristo. "Eu nunca imaginei que depois de 100 anos eu fosse conhecer Jesus" afirmou D. Secundina à Revista Missionária do Somente pela Fé

O lugar em que D. Secundina mora não possui água encanada, transporte coletivo, luz elétrica e outros recursos necessários às famílias que vivem no povoado de Cerro Solito no Uruguai, mas o avivamento está lá. O Espírito Santo tem manifestado sua Presença através das libertações, conversões e batismos que lá tem ocorrido. Deus tem manifestado seu poder, transformando vidas e realizando maravilhas entre a comunidade uruguaia.

Continue intercedendo por este trabalho lindo que a Assembleia de Deus Alvorada faz através do Somente pela Fé, pois todos os dias , os missionários percorrem 40 km para atender estas pessoas que vivem em Cerro Solito. Deus está pronto a salvar, nós precisamos pregar o Evangelho a todo momento.



BATISMO NO URUGUAI!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

QUAL É A SUA DESCULPA?

QUAL É A SUA DESCULPA?
Faça Missões! Obedeça a Ordem de Jesus Cristo.

#BUVM no Sertão em 2018!

RESPEITE OS CRÉDITOS!!!

Por favor, respeite os direitos autorais e a propriedade intelectual (Lei nº 9.610/1998). Você pode copiar os textos para publicação/reprodução e outros, mas sempre que o fizer, façam constar no final de sua publicação, a minha autoria ou das pessoas que posto aqui e que, muitas vezes, aqui escrevem. Afinal, algumas postagens do "Blog Uma Visão Missionária" trazem imagens de fontes externas como o Google Imagens e de outros blog´s.

Se alguma for de sua autoria e não foram dados os devidos créditos, perdoe-me e me avise (pahesa.andrade@gmail.com) para que possa fazê-lo. E não se esqueça de, também, creditar ao meu blog as imagens que forem de minha autoria.

Projeto MICRI e a Expedição Missionária Piauí

Chamado Missionário?

Aniversário do Blog!

Missões Uruguai em Treinta y Trés.

Expedição Missionária Piauí.