QUAL É A SUA DESCULPA?

QUAL É A SUA DESCULPA?
Faça Missões! Obedeça a Ordem de Jesus Cristo.

Seguidores

O que você procura?

16 de dezembro de 2011

Pr. ILANO BISPO - AS DIFICULDADES NO DESERTO PERUANO.



Mais uma vez, eu posto um artigo sobre o Pr. Ilano Bispo. Desta vez, em agradecimento pelas quase 300 visualizações do artigo que escrevi anteriormente sobre a obra missionária feita por ele no deserto peruano. 

Desta vez, eu posto aqui o e-mail que recebi sobre as últimas atividades do Pr. Ilano que esteve no Brasil este ano, para treinar e capacitar obreiros no norte do país, e regressou ao PERU para continuar a evangelização e formação de obreiros locais.

Leiam com muita consciência e se puderem, por favor, não somente leiam o artigo todo mas façam doações como um presente de Natal aos nossos irmãos. Este e-mail é impactante. Eu fiquei muito emocionada e compartilho com vocês agora....

"A paz do Senhor Amados

Por meio deste quero vos agradecer pelas orações, contribuições e quero vos informar que nossa viagem da cidade de Ica a Pucallpa no Peru foram dois longos dias pelo deserto, serra e por fim chegamos à selva peruana. Foi uma viagem tranquila. Alguns dos missionários passaram mal pela questão da altitude. Ao chegarmos a Pucallpa fomos bem recebidos pelas pessoas de um modo geral. Chegamos a uma terra necessitada de Deus e somos muito carentes das vossas ajudas.

Andamos por muitos lugares da cidade para procurarmos casa para alugar, pois somos dois casais de missionários e duas irmãs solteiras, porém as casas que conseguimos custam muito acima da média do que podemos pagar. Por isso estamos vivendo em pequenos quartos alugados. Algumas pessoas tem nos dado a ideia de comprarmos um terreno em algum dos bairros novos que tem na cidade, sendo assim fomos procurar esses terrenos que possuem uma pequena casa de madeira e custam em média 4.000 reais.

Amados foram nos dada a ideia de conseguir 40 irmãos dando o valor de 50.00 reais; e se cada irmão (a) conseguisse no meio dos seus amigos outro irmão (a) com o valor de 50.00 reais seria um total de 4.000 reais, sendo assim, em poucos dias estaríamos com um terreno próprio para começarmos a obra nesta cidade e estaríamos livres do aluguel (uma das maiores dificuldades na vida de um missionário é o aluguel).




Graças a Deus que já começamos os cultos nos lares e já fizemos o segundo culto em uma casa diferente. Estamos buscando meios para visitar o presídio e hospitais, mas a carência de missionários aqui é muito grande.

Destacamos aqui a ajuda do Pr. Silvio Martines, juntamente com sua igreja, no valor de 350.00 reais, Pr. Márcio e Elizandra Aranda 300.00 reais, Pra. Selma e família 100.00 reais e a Missionária Ildirene com mais 50.00 reais... A estes queremos dizer que sigam orando por nós para alcançarmos nossa meta.

Aos demais, somos gratos pelas vossas orações e palavras de apoio de um modo geral. Somos gratos a todos, pois sem vocês seria muito mais difícil de realizarmos nossa tarefa.

No mês de Novembro chegamos à nova cidade onde estamos vivendo, Pucallpa, no Peru. Aqui estamos para implantar a igreja e treinar novos líderes. Trabalho esse que só podemos fazer com a intercessão e apoio de muitos. Até o presente momento não conseguimos alugar uma casa, porém um irmão nos cedeu uma pequena casa onde estamos vivendo com mais um casal de missionários e aqui mesmo realizamos nossos cultos.


A igreja física ainda não existe, porém já começamos a igreja espiritual e Deus encarregará de fazer crescer. Estamos semeando as primeiras sementes, fazendo os primeiros cultos, recebendo e fazendo as primeiras visitas e graças a Deus fomos bem aceitos pelos vizinhos e pela população de um modo geral.

Estamos chegando ao fim de mais um ano com novos desafios pela frente, pois já começou o inverno aqui na Amazônia Peruana; momento em que as chuvas duram seis meses. Esse tempo aumenta os insetos e o risco de enfermidades, porém sabemos em quem temos crido. Temos alguns alvos para este fim de ano, tais como: comprar um terreno e construir um local para culto e um local para vivermos; expandir os cultos para outros lugares, começar um trabalho com crianças e jovens (os mesmos são os principais alvos de prostituição) e queremos fazer uma programação com as crianças do bairro na época do natal, pois para eles e uma data importante.

Pedidos de orações: 
Por nossa saude, pois a comida e a água tem nos deixado enfermo por aqui; 
Pela cidade de Pucallpa e seus governantes; 
Por nossa vida espiritual, sentimental e conjugal, pois somos alvos de grandes ataques nessas áreas; 
Por cada um que nos ajudam financeiramente e por nossas igrejas e lideranças brasileiras, pois eles precisam despertar e fazer a única tarefa que temos que fazer nesta terra. 

A todos que queiram contribuir com a compra do terreno... Fiquem a vontade com a questão de valor, pois muitas vezes desejamos ter aqui DEZ reais e não temos. Aos que ofertarem, por favor, não deixem de enviar um e-mail notificando o depósito e o valor.

Sempre nos lembramos de orar por cada um que recebe esses emails, porém queremos fazer uma oração especifica para os colaboradores do terreno e na compra do terreno mandar uma foto de recordação.

Seguem os números das contas:

Agencia 1383-8 Cc 0019910-9 Bradesco; 
Agencia 1327 Cc 18715-30 HSBC 



No amor do Mestre Jesus, seus conservos Ilano Bispo e Sueli, missionários há 15 anos implantando igrejas juntos com vocês. Vivamos cada dia como se fosse o último nesta terra, pois em breve estaremos vivendo o primeiro dia na eternidade..."
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

RESPEITE OS CRÉDITOS!!!

Por favor, respeite os direitos autorais e a propriedade intelectual (Lei nº 9.610/1998). Você pode copiar os textos para publicação/reprodução e outros, mas sempre que o fizer, façam constar no final de sua publicação, a minha autoria ou das pessoas que posto aqui e que, muitas vezes, aqui escrevem. Afinal, algumas postagens do "Blog Uma Visão Missionária" trazem imagens de fontes externas como o Google Imagens e de outros blog´s.

Se alguma for de sua autoria e não foram dados os devidos créditos, perdoe-me e me avise (pahesa.andrade@gmail.com) para que possa fazê-lo. E não se esqueça de, também, creditar ao meu blog as imagens que forem de minha autoria.

Projeto MICRI e a Expedição Missionária Piauí

Chamado Missionário?

Aniversário do Blog!