QUAL É A SUA DESCULPA?

QUAL É A SUA DESCULPA?
Faça Missões! Obedeça a Ordem de Jesus Cristo.

Seguidores

O que você procura?

13 de dezembro de 2011

SEMIPA - MISSÕES EM COCAL NO PIAUÍ.


FOTO DO SITE http://pt.wikipedia.org/wiki/Cocal

Cocal é um município do Estado do Piauí. O povo cocalense tem um lema interessante: "Administrando com Deus e o povo", mas o que vemos em Cocal é que a administração está longe de ter a participação divina. A população é religiosa sim, mas muitos ainda não conhecem o que é servir a Deus. O que é ser servo de Jesus Cristo, por conta de suas crenças deixadas por seus pais.

O Piauí é o Estado mais católico do país. Apenas 3% da população dizem não ter religião. A religião predominante no Estado é a católica e a evangélica, contudo, a umbanda consegue novos adeptos em todas as classes sociais, bem diferente do Candomblé, predominante na Bahia, que alcança não somente várias classes sociais como raças e idades diferentes também. Em suma, o Piauí precisa conhecer a Deus de verdade e Cocal precisa reconhecer a administração do Espírito Santo.

Para isso, é necessário que enviemos missionários não somente para fora do país, mas para dentro de nosso território em lugares que muitos não querem estar. Sou grata a Deus que ainda podemos contar com famílias de missionários que se dispõem a enfrentar o calor do norte do país para pregar para populações distantes da capital do Estado como Cocal.

No início do mês de novembro, enquanto eu estava internada para ter meu segundo filho, recebi um e-mail da SEMIPA que me deixou muito feliz. Falava sobre a família de missionários: Fábio, Maria de Fátima e Samuel Galdino que enviavam uma carta relatando suas últimas atividades missionárias até então. 

Eu fico tão feliz quando recebo uma carta assim, pois leio e vejo que meu esforço em divulgar missionários vale à pena. Sinto que este blog “Uma Visão Missionária” vai muito além do que eu pude imaginar... Ele conquista pessoas e as edifica. Toda honra e glória ao Senhor Jesus que é digno do esforço destes missionários que aqui são divulgados. A popularidade não é para eles ou para mim... A popularidade é toda do Senhor Jesus!

Leiam abaixo a E-mail que recebi!

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Segundo Campo – Cocal, PI, Novembro de 2011. 

A Paz do Senhor irmãos,
Graças a Deus estamos bem. 

No dia 7 de outubro nasceu o nosso filho Samuel, neste dia minha esposa Fátima começou a sentir dores e levei-a para Parnaíba uma cidade a 100 km de Cocal, pois, Cocal é dependente na área de saúde, ela não pôde ter filho por parto normal, portanto foi feita uma cesariana, no hospital passamos um período de aflição, pois passamos muitas horas esperando, mas graças a Deus depois de todo o processo Fátima está bem, a criança é saudável e estamos curtindo o nosso primeiro filho.

Quanto ao trabalho com o povo local, no dia 12/10/11 realizamos uma festa para todas as crianças com balas, refrigerantes e entrega de presentes, tudo doado por empresários e no domingo dia 16/10/11 estávamos celebrando a ceia do Senhor quando fomos surpreendidos, caiu uma chuva abençoada, onde todos os moradores ficaram admirados, pois não chovia no mês de outubro há muitos anos. 

Por todas as bênçãos que Deus tem realizado quero em primeiro lugar agradecer a você que tem sido um mantenedor fiel, que tem se esforçado em manter o trabalho missionário aqui no estado do Piauí, fico feliz de ver pessoas como você que sente o ardor missionário, além de orar e contribuir para o desenvolvimento do Evangelho de Jesus Cristo. Que Deus multiplique esta semente que você está plantando em Nome de Jesus. Deus está abençoando este lugar e você tem sido um instrumento importantíssimo para esta obra. 

Na quarta-feira dia 09 de novembro quando fui realizar o trabalho lá no Assentamento, Jesus libertou uma senhora, ela estava desesperada sentindo fortes dores no corpo, no momento em que coloquei as mãos sobre ela o demônio se manifestou, mas foi expulso e o Nome do Senhor foi glorificado. Aquilo que Deus falou em atos 1.8 vem se cumprindo nesta região de Cocal. Vidas estão sendo salvas, libertas, curadas e você faz parte desta obra. 

Também estarei indo fazer uma campanha de dois dias no Juazeiro, um local no interior a 25 km de Cocal e lá estarei ministrando a Palavra de Deus. No Segundo Campo fizemos uma campanha de jejum e oração e a noite uma mulher chamada Maria foi liberta dos demônios e duas senhoras aceitaram a Cristo, Deus tem feito coisas que aos olhos humanos eram impossíveis, mas para o Senhor tudo é possível.

Como os irmãos sabem estamos construindo o templo aqui no Segundo Campo e graças a Deus, recebemos uma oferta e conseguimos pagar o telhado, como também colocar a porta da frente, mas improvisamos umas grades para as janelas. Desejamos colocar o piso em dezembro, aguardamos que as portas sejam abertas neste sentido, pois nos faltam recursos, mas cremos que em breve concluiremos toda a construção. Deus é fiel porque até aqui Ele tem nos ajudado. 

Deus abençoe em Nome de Cristo!
Miss. Fábio, Maria de Fátima e Samuel Galdino.

Para contribuições:
Caixa Econômica
Ag 0785
OP 013
00055748-0

E-mail: misfabiogaldino@gmail.com

SEMEADORES MISSIONÁRIOS COM PAIXÃO PELAS ALMAS 
Rua Deputado Menezes Côrtes, n.º 11- Águas Claras 25780-000
São José do Vale do Rio Preto – RJ
E-mail: contato@semipa.org.br
Telefax.: (24) 2224-2448
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

RESPEITE OS CRÉDITOS!!!

Por favor, respeite os direitos autorais e a propriedade intelectual (Lei nº 9.610/1998). Você pode copiar os textos para publicação/reprodução e outros, mas sempre que o fizer, façam constar no final de sua publicação, a minha autoria ou das pessoas que posto aqui e que, muitas vezes, aqui escrevem. Afinal, algumas postagens do "Blog Uma Visão Missionária" trazem imagens de fontes externas como o Google Imagens e de outros blog´s.

Se alguma for de sua autoria e não foram dados os devidos créditos, perdoe-me e me avise (pahesa.andrade@gmail.com) para que possa fazê-lo. E não se esqueça de, também, creditar ao meu blog as imagens que forem de minha autoria.

Projeto MICRI e a Expedição Missionária Piauí

Chamado Missionário?

Aniversário do Blog!