QUAL É A SUA DESCULPA?

QUAL É A SUA DESCULPA?
Faça Missões! Obedeça a Ordem de Jesus Cristo.

Seguidores

O que você procura?

23 de dezembro de 2011

FELIZ NATAL E UM 2012 CHEIO DE PARCERIAS!



Hoje é o dia da loucura... A maioria dos amigos corre para o supermercado... Até parece que ele não estava aberto nos dias anteriores, mas somos assim... Gostamos de enfrentar longas filas... De ver aquele monte de gente amontoado nas promoções de Natal e até os blogueiros já estão na correria com a preparação para as festas de fim de ano.

As minhas amigas que são mães como eu... Além dos afazeres comuns ainda tem que pensar em atividade para o filho que já está de férias. Muitos se preparam para viajar ou receberem seus parentes em casa. É uma época gostosa. Infelizmente, desde que perdi minha mãe... Não vejo o Natal como antigamente. Ninguém vai conseguir fazer a “rabanada” maravilhosa que minha mãe fazia e nem o panetone da Bauducco terá o mesmo efeito, mas sou mãe e preciso deixar uma boa lembrança aos meus filhos assim como minha mãe deixou em mim. Então, este ano tento ver o Natal como via antigamente.

Aproveito e desejo a todos um fim de ano de muita paz. Que o ano de 2012 seja marcado pelo novo Templo da ADECIN para nós membros de Cidade Nova, que seja marcado pela consideração e amizade a nós internautas de plantão, que seja lembrado pela força da amizade distante para nós amigos que não nos vemos há anos e que não falemos de tragédias e nem fiquemos compartilhando coisas ruins, mas que façamos de nossas redes sociais um lugar de diversão, amor e companheirismo, mesmo que distantes uns dos outros.

Sinceramente, desejo um Natal sem rituais. Um Natal que se lembre que Jesus não nasceu em dezembro, mas seu aniversário é comemorado no dia 25, então, largue as regras e ore a Deus pelo menos agradecendo por mais um ano que você vive para compartilhar esta data tão feliz para nós cristãos.

Desejo que os sonhos sejam realizados desde que sejam os sonhos de Deus para você e se você não crê em Deus... Que o seu sonho não seja o de atrapalhar o sonho de alguém... Desejo que suas metas sejam alcançadas e cumpridas, que sua família seja restaurada, que o que estava perdido em sua vida e que você ache que não tem mais jeito seja entregue na palma das mãos de Jesus Cristo e que sua vitória seja completa em Nome de Jesus.

Então, tenha mais fé e mais esperança... Tenha paciência e seja mais tolerante com seus familiares e amigos... Olhe para os necessitados com mais amor e consciência de que sua ajuda pode mudar aquele quadro sendo um voluntário em alguma instituição de caridade.

Agradeço todo carinho dedicado ao meu blog este ano. Muito agradecida a Deus por todos que acessaram e o tornaram um dos melhores do ano. Muito agradecida aos missionários que acreditam no trabalho de divulgação que faço e que não voltaram atrás, mas me incentivaram a continuar postando matérias a respeito da obra de Deus. Que o Senhor Jesus abençoe a todos vocês que me ajudaram a chegar a mais de 14 mil visualizações. Deus os abençoe com muita saúde e recursos financeiros para continuarem oferecendo ajuda social às pessoas mais necessitadas. Obrigada pelos comentários e aos novos seguidores que me ajudaram a concretizar a meta de 100 pessoas acompanhando o “Uma Visão Missionária” e já são mais de 200.
Obrigada por serem gentis comigo e minha família, por terem orado quando pedi ajuda. Vocês edificaram minha vida, cristãos ou não. Vocês são importantes para mim... Íntimos ou não...

Amo vocês em Cristo Jesus.
Boas Festas!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

RESPEITE OS CRÉDITOS!!!

Por favor, respeite os direitos autorais e a propriedade intelectual (Lei nº 9.610/1998). Você pode copiar os textos para publicação/reprodução e outros, mas sempre que o fizer, façam constar no final de sua publicação, a minha autoria ou das pessoas que posto aqui e que, muitas vezes, aqui escrevem. Afinal, algumas postagens do "Blog Uma Visão Missionária" trazem imagens de fontes externas como o Google Imagens e de outros blog´s.

Se alguma for de sua autoria e não foram dados os devidos créditos, perdoe-me e me avise (pahesa.andrade@gmail.com) para que possa fazê-lo. E não se esqueça de, também, creditar ao meu blog as imagens que forem de minha autoria.

Projeto MICRI e a Expedição Missionária Piauí

Chamado Missionário?

Aniversário do Blog!