COMUNICADO:

Irmãos e leitores,
o Projeto Missões Com Crianças não faz doações em dinheiro a ninguém. Tudo que arrecadamos em espécie, compramos e enviamos aos nossos missionários que são abençoados pelo Projeto, como a Expedição Missionária Piauí.

A nota de compra enviamos a quem deposita em nossa conta e envia o comprovante pelo zap. Não fazemos parcerias para ser intermediário de nenhum missionário no Brasil ou no Exterior. Se você quer ofertar em dinheiro a algum missionário divulgado em nosso BLOG, por favor, fique a vontade para depositar diretamente em suas contas.

No nosso projeto, aceitamos apenas para comprar material de evangelismo infantil e enviar aos parceiros pessoalmente. Não somos intermediários de doações. Que isso fique claro!

O que você procura?

7 de dezembro de 2011

Exclusão Missionária.


Quando penso que já vi de tudo... Me deparo com "exclusão missionária". Nunca havia pensado nesta possibilidade, mas acreditem... Ela existe. Existe em nossas igrejas, quando não cooperamos com Missões. Existe em nossas relações sociais quando evitamos comentar um assunto missionário. E... Existe quando um missionário se exclui de divulgar-se.

Quando escrevo isso, não é no sentido do missionário se eximir da honra e repassá-la a Cristo. Não! É quando o próprio missionário aceita questionamentos alheios de pessoas que não conhecem a fundo este trabalho  de divulgação que é importante a quem colabora financeiramente ou com orações ao trabalho missionário.

Hoje, eu tive que excluir um artigo meu, que uma missionária pediu para retirar do ar. Isso me doeu muito. Foi um dos artigos mais lidos e acessados do blog com mais de 200 visualizações. Um trabalho muito bonito e sério feito por um casal que acreditei no trabalho. Mesmo discordando com este pedido, eu exclui o artigo e peço desculpas aos que leram o artigo sobre o Vale do Jequitinhonha através deste casal e que de alguma forma cooperaram.

Não colocarei nomes aqui... Realmente, não vale a pena!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

QUAL É A SUA DESCULPA?

QUAL É A SUA DESCULPA?
Faça Missões! Obedeça a Ordem de Jesus Cristo.

#BUVM no Sertão em 2018!

RESPEITE OS CRÉDITOS!!!

Por favor, respeite os direitos autorais e a propriedade intelectual (Lei nº 9.610/1998). Você pode copiar os textos para publicação/reprodução e outros, mas sempre que o fizer, façam constar no final de sua publicação, a minha autoria ou das pessoas que posto aqui e que, muitas vezes, aqui escrevem. Afinal, algumas postagens do "Blog Uma Visão Missionária" trazem imagens de fontes externas como o Google Imagens e de outros blog´s.

Se alguma for de sua autoria e não foram dados os devidos créditos, perdoe-me e me avise (pahesa.andrade@gmail.com) para que possa fazê-lo. E não se esqueça de, também, creditar ao meu blog as imagens que forem de minha autoria.

Projeto MICRI e a Expedição Missionária Piauí

Chamado Missionário?

Aniversário do Blog!

Missões Uruguai em Treinta y Trés.

Expedição Missionária Piauí.