QUAL É A SUA DESCULPA?

QUAL É A SUA DESCULPA?
Faça Missões! Obedeça a Ordem de Jesus Cristo.

Seguidores

O que você procura?

14 de novembro de 2011

MISSª. HAJA HOPE - BASE MISSIONÁRIA É ATACADA NO NÍGER.

MISSIONÁRIA HAJA HOPE PEDE INTERCESSÃO... 


MEUS AMIGOS, EU TENHO POSTADO ALGUMAS MATÉRIAS SOBRE O EXCELENTE TRABALHO DESENVOLVIDO PELA MISSIONÁRIA HAJA HOPE. COMO PUBLIQUEI NA ÚLTIMA MATÉRIA, A MISSIONÁRIA HAJA HOPE ESTÁ NO BRASIL EM TREINAMENTO PARA RETORNAR AO NÍGER EM DEZEMBRO DESTE ANO. SÓ QUE NO NÍGER, DEIXOU A BASE MISSIONÁRIA COM UMA EQUIPE MUITO BEM ESTRUTURADA PARA CONTINUAR OS TRABALHOS ATÉ SEU REGRESSO.

INFELIZMENTE, A BATALHA ESPIRITUAL É INTENSA... O INIMIGO DE NOSSAS ALMAS USA A QUEM QUER PARA AFETAR A OBRA DE DEUS E PRECISAMOS ESTAR EM CONSTANTE ORAÇÃO. A BASE NO NÍGER FOI ATACADA E NOSSOS IRMÃOS NECESSITAM DE ORAÇÃO E AJUDA FINANCEIRA...

VEJAM O PEDIDO FEITO PELA MISSIONÁRIA ATRAVÉS DA REDE SOCIAL "FACEBOOK" NESTE ÚLTIMOS DIAS:



PEDIDO URGENTE DE INTERCESSÃO e ORAÇÃO!!!

Nossa missão acaba de ser assaltada no Níger por três homens com facões, pegaram uma das missionárias e a machucaram muito, roubaram nosso cofre da base, com os pagamentos dos obreiros, com os dinheiros dos projetos, para comprar alimentos, com tudo... Não sei como faremos para continuar este mês. 
Orem por nós urgente!

‎"Obrigado orem muito pela missionária Isaura. Orem também pelas crianças, todos estão muito abalados, roubaram tudo da contabilidade, computador, máquina de foto, projetor, dvd, e o cofre tudo que tinha lá, dinheiro das comidas, dos obreiros e pastores, da escola das crianças e também dinheiro da construção que estavamos juntando... só o Senhor na causa. Todos estamos precisando de oração estamos anestesiados com a situação." Giovana Canhoni

A conta para ajudar se puderem:
Banco Itau
Agencia 6375
Conta 01630-7
Inst Soc COm Guerreiros de Deus
CNPJ 08.280.906/0001-19

Muito obrigado.
---
Queridos, temos compromisso com obreiros, as crianças da nutrição e outros. Ore, invista, compartilhe.

A Cruz é o preço do meu perdão,
MISSIONÁRIA HAJA HOPE
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

RESPEITE OS CRÉDITOS!!!

Por favor, respeite os direitos autorais e a propriedade intelectual (Lei nº 9.610/1998). Você pode copiar os textos para publicação/reprodução e outros, mas sempre que o fizer, façam constar no final de sua publicação, a minha autoria ou das pessoas que posto aqui e que, muitas vezes, aqui escrevem. Afinal, algumas postagens do "Blog Uma Visão Missionária" trazem imagens de fontes externas como o Google Imagens e de outros blog´s.

Se alguma for de sua autoria e não foram dados os devidos créditos, perdoe-me e me avise (pahesa.andrade@gmail.com) para que possa fazê-lo. E não se esqueça de, também, creditar ao meu blog as imagens que forem de minha autoria.

Projeto MICRI e a Expedição Missionária Piauí

Chamado Missionário?

Aniversário do Blog!